Conectar

Ver Versão Completa : Emblema "Jeep R/T"

SmootH_
03/05/2007, 15:04
opa!!
devido a descoberta de que meu motor v8 318(1976) pertenceu a um dodge charger R/T, e não a um dodge dart(feitos até 1974 somente)
decidi pedir ajuda a voces para fazer um emblema "Jeep R/T" igual ao emblema "Charger R/T"
se alguem puder me ajudar fico muito grato
[]´s R/T

Lucas Nassif
03/05/2007, 17:04
opa!!
devido a descoberta de que meu motor v8 318(1976) pertenceu a um dodge charger R/T, e não a um dodge dart(feitos até 1974 somente)
decidi pedir ajuda a voces para fazer um emblema "Jeep R/T" igual ao emblema "Charger R/T"
se alguem puder me ajudar fico muito grato
[]´s R/T

Acho que se vc criar o emblema e levar em alguma gráfica, resolve seu problema! Mas uma coisa tenho certeza: esse seu avatar e sua assinatura ficou show!! :palmas: Manda a grafica fazer esse seu do avatar...:) Vai ficar legal!

[]'sss :concordo:

Beto Lacerda
03/05/2007, 17:10
as dakota V8 5.2 (o 318 injetado) tb são R/T ...

pq vc num manda cortar em plotter de vinil o seu avatar ?

[]'s

cmte_carvalho
03/05/2007, 21:10
Coloque o "R/T" bem ao lado do "Jeep" - assim ficará mais fiel ao esquema original usado pela Dodge...

Alexandre Vaz Ferreira
03/05/2007, 21:19
Povo
O que quer dizer R/T?

[]s com preguiça de pesquisar

Cacá
03/05/2007, 23:13
Povo
O que quer dizer R/T?

R/T quer dizer Ranca Toco :mrgreen:
ROAD and TRACK = Estrada e Pista :concordo:

Um belo tomóve, e que fôlego :palmas:

Alexandre Vaz Ferreira
03/05/2007, 23:25
RANCA TOCO é Cacá:lol: :lol: .... agooooorrrrraaaaaa siiiiiimmmm entendi...muito boa:palmas: :palmas:

[]s sugerindo novo nome pro Banzé (que é um nomezinho bem de Pelotas viu...):concordo:

Cacá
03/05/2007, 23:30
sugerindo novo nome pro Banzé (que é um nomezinho bem de Pelotas viu

Ah... de Pelotas, é?? Banzé, em Pelotas? Ai.. ai... ai... isso vai acabar em paixão...

:palmas:

[s], pertinho de Campinas :putz:

Cacá

SmootH_
03/05/2007, 23:56
muito bom, não sabia o que queria dizer R/T
o principio de "banzé" continua
achei o emblema R/T original do charger pra vender, porem custa por volta de 70 reais, então não rola

Cacá
04/05/2007, 00:00
muito bom, não sabia o que queria dizer R/T
o principio de "banzé" continua
achei o emblema R/T original do charger pra vender, porem custa por volta de 70 reais, então não rola

SmootH, andou passeando no mercado livre, hein? Cara, vai de ploter recorte e seja feliz, dá pra fazer esse logo tranqüilo :concordo: Num vai ficar igual ao de metal, mas vc não ia deixar por a mão mesmo...:mrgreen:

[s] procê e pro Banzé. Eita!

Cacá

Ramone
04/05/2007, 00:22
Smooth, tinha um cara aqui no fórum que produzia e vendia os logos da RURAL e JEEP em metal.

Da uma procurada e ve se ele não faz a peça que vc quer.

Abraços

ariel kleinubing
04/05/2007, 09:41
Smooth:
Não posso te ajudar com o "Jeep RT", mas se quiser, tenho aqui um emblema original do "Charger", só não tem o RT. Tinha até colocado no jeep antes da reforma pra tapa um buraco. Se quiser prende o grito.

SmootH_
04/05/2007, 11:21
opa, vou dar uma analisada no jeep pra ver onde colocaria e etc, e te prendo o grito caso queira o emblema
valeu ariel!!
[]´s