Ver Versão Completa : Troller 2001 FASE 2 - Excelente estado
equipeminas4x4
03/05/2007, 13:36
Troller 2001 FASE 2
Pneus 33" BF AT em excelente estado
Bancos elétricos da BMW, com regulagem total
Manômetro de pressão do turbo
Disco, pastilhas e lona de freio NOVO
Reparo das pinças de freio NOVO
Pivôs do eixo dianteiro sem folga
Ar condicionado funcionando
R$42.000,00
[]´s
equipeminas4x4
03/05/2007, 13:42
Troller DIESEL com 150 mil km rodados.
[]´s
Agora se é um homem casado, tem de vender mesmo seus brinquedos e tomar juizo, hehehehehehe vai vender a lagartixa também hehehhehe - por quanto -
Abraços
Antes de vc dar respostas mau criadas, hehehehe daqui uns dias vai ter uma Frontier e um Vitara para vender em BH....kkkkk
t4_carcara
03/05/2007, 20:40
Olá Marcel.
Sua viatura está com uma aparência muito boa. Há poucas semanas estava procurando um. Se não tivesse encontrado um bom (o que foi difícil) veria o seu agora... De qualquer modo, informo a quem tiver interesse na minha região.
Parabéns pela viatura.
Abr.
Carcará.
guilherme soares
03/05/2007, 20:59
Prezado Sr. Marcel,
Conheço você aqui do Fórum e sempre foi muito gentil e sério em suas colocações. Gostaria de marcar para conhecer sua viatura. Ela está com uma aparência muito bonita. Esse carro você usa para fazer trilhas? Parece que não de tão bem cuidado e procedência que tem, por algumas pessoas que já disseram de você.
Bem vamos ao assunto: Se interessar, tenho um CJ5 muito bonito, azul e preto, que está na Almeidas4x4. Já gastei uma fortuna nele, mas como você deve saber, tudo de muito bom gosto e feito com carinho. É um CJ5 muito novo, carro difícil de se encontrar por aí, fino de tudo, que tem como principal característica sua lata. Dê uma passada lá ou me responda por MP que poderemos negociar a volta que você estiver pensando. Parece muito, mas o CJ é capa de revista!!!!
Pergunte ao Wagner ou ao Leo Valle, ambos conhecem meu carro.
Aguardo breve contato,
Prezado Sr. Marcel,
Conheço você aqui do Fórum e sempre foi muito gentil e sério em suas colocações. Gostaria de marcar para conhecer sua viatura. Ela está com uma aparência muito bonita. Esse carro você usa para fazer trilhas? Parece que não de tão bem cuidado e procedência que tem, por algumas pessoas que já disseram de você.
Bem vamos ao assunto: Se interessar, tenho um CJ5 muito bonito, azul e preto, que está na Almeidas4x4. Já gastei uma fortuna nele, mas como você deve saber, tudo de muito bom gosto e feito com carinho. É um CJ5 muito novo, carro difícil de se encontrar por aí, fino de tudo, que tem como principal característica sua lata. Dê uma passada lá ou me responda por MP que poderemos negociar a volta que você estiver pensando. Parece muito, mas o CJ é capa de revista!!!!
Pergunte ao Wagner ou ao Leo Valle, ambos conhecem meu carro.
Aguardo breve contato,
Confirmo, que o CJ do Sr. Guilherme é muito bem ensinado, quer dizer bom de lata, ele sabe rola, deitar, ficar de lado, andar só com as patinhas da frente, fingir que quebro uma patinha, só não sabe ainda voar, mas isto o netinho dele esta o ensinado. Caso queira fotos das habilidades do CJ do Sr. Guilherme que leva no nome carinhoso de Vovozão, posso te enviar.
Atenciosamente
Wagner Fraga
equipeminas4x4
04/05/2007, 09:30
Prezado Sr. Guilherme,
Agradeço sua estimada oferta, porém devo declinar da oportunidade, visto que tenho preferências por um vitara ou samurai.
BJOS
Pedro Freitas
04/05/2007, 10:28
Marcel,
Visto que seria mais fácil você vender o Vovozão do que seu Troller, acho que você acabou de perder uma grande oportunidade.
Oportunidade assim é 1 em 1.000.000.000,00, ou seja, nunca mais você vai ter a chance de ter um jeep de verdade.
a única coisa que eu posso te ajudar para você se desfazer desse seu carro de passeio seria uma oferta.
pago 4.200,00 :twisted:
boa venda. :mrgreen:
Chutes!
equipeminas4x4
04/05/2007, 10:42
hehehehehehe. Voltemos ao assunto principal do tópico por favor.
Atenciosamente,
Michael Bruno
08/05/2007, 09:54
Marcel, me passa o numero do seu telefone no e-mail perturbadosp@gmail.com ou entra no msn
abraços
guilherme soares
15/05/2007, 10:36
Amigo Marcel,
Você já vendeu o carro? Se não, como faço para meu mecânico ver o seu carro? Todos falam que não há necessidade, mas ele é pertinho de seu trabalho aí na João César. Me chame pelo msn para combinarmos.
Abraços e no aguardo,
Pedro Freitas
15/05/2007, 10:51
Tenho um fusca 76, um ford 29 tudor, uma labreta para restaurar, um ford 31 sedan, coloco tudo em cima da carretinha e fechamos negócio :concordo:
ou então, a silverado + carretinha + o troco.
[]'s
equipeminas4x4
15/05/2007, 10:59
vixi maria, tá virando desespero essa carretinha???? hehehehehe
O Sílvio te mandou mp??? Ele tá interessado na carreta.
[]´s
Pedro Freitas
15/05/2007, 14:55
O silvio mandou MP nenhuma, nem ligou nem mandou correspondenvia via carteiro.
passa meu celular pra ele
(31)92224461