PDA

Ver Versão Completa : Fotos dos usuários



Martin Melcop
15/04/2004, 12:43
Curiosidade de qual eh a cara do pessoal aki, sei q tem fotos espalhadas... vou começar, segue a minha cara feia.

estava em Ibitipoca MG

http://www.civ3.com.br/forum/files/martin_ibitipoca_site.jpg

andretomasi
15/04/2004, 13:06
BUU!! :D

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0bac5215d7ae29fce68110325d2e66ef.jpg

[ ]´s

bunny
15/04/2004, 13:19
caraco... so tem nego feio mesmo =PPP

olha eu, no melhor estilo glam-rock =)

Nuvo
15/04/2004, 14:22
opa...

olha eu aí fantasiado de gente...


uauauuhauhauhauhuhahu


(ta pesada mas é a única que eu tenho....)

:wink:

Nuvo
15/04/2004, 14:25
<-

ah...


esqueci... :oops: :oops: :oops: :oops:


tem meu avatar ai do lado tbém....


heuheuueuheuh

Beto Lacerda
16/04/2004, 00:07
Que isoo ?? o 4x4 ta virando agencia de matrimonio ???? :lol: :twisted: :twisted: :lol:

Pennelopy
16/04/2004, 12:03
Hihihi

vou arranjar uma pra postar aqui.....
quero conhecer a cara do povo do fórum....

Kisses
Pennelopy

Sa_Mourao
16/04/2004, 13:26
Dae..... 8)

Eu sou o de.......
:!: Óculos escuros :P
:!: Sapato bege :P
:!: Bermuda :P
:!: Meia branca :P
:!: Com um sorriso falso pra Kct :P
:!: Camisa cinza :P
:!: Porém, entretanto, toda via sem o boné do Terra :P
:!: O de boné é o Rafael Reis :shock:

[ ]s

Martin Melcop
16/04/2004, 14:11
vou arranjar uma pra postar aqui.....
Kisses
Pennelopy

:D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :twisted: :evil:

PC
16/04/2004, 14:21
kkkkkkkkkkkkkkk... :lol: quero só ver oque isso daki vai dar! parece ter um bom espirito... mas de se estranhar como o Beto falou...

[]s :P

monge
16/05/2004, 11:41
Fala Gente... :D

Já que é pra mostrar a minha cara feia... vou mandar pelo menos quando eu estava de regime. :D :D :D

[]'s

Eugênio

andretomasi
16/05/2004, 13:12
Fala Monge!

Tu é o branquelo, né??? E quem é o de óculos, abraçado em ti??? :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:

p.o.a.m.n.p.a.p.

[ ]´s

w.cj5
17/05/2004, 22:18
aki estou eu tbmmmmmmmmmmmm :D :D :D


Curiosidade de qual eh a cara do pessoal aki, sei q tem fotos espalhadas... vou começar, segue a minha cara feia.
mto boa essa ideia... :P

aproveitando... kem quiser ver algumas fotos de trilhas q estou fazendo com o pessoal do 4x4brasil .... http://200.204.150.175/trilha

Dennis Figueiredo
20/05/2004, 08:53
Po sacanagem apagaram minha foto... não coloco mais tb

Gustavo Sobreiro
20/05/2004, 19:26
HAHAHAHA!!! :D
Então, esse ai sou eu!!! Tiraram essa foto lá na faculdade que eu estudo (ESPM). :twisted: ou onde eu pelo menos finjo que estudo!!!

Marcelo
25/05/2004, 19:17
Pessoal,

Segue a minha...
Ah... sou o de chapéu! :P

31/05/2004, 20:48
Bem,

Agora para voces se assustarem, uma foto minha em Jericoacara (Pedra Furada)

Garotas, podem fazer fila :-)

Dennis Figueiredo
21/06/2004, 20:45
Ta ta.... .......



Ja que apagaram minha foto vou colocar outras....

seguem algumas fotos do meu aniversário começo do ano. Com muita picanha, maminha regado a Skol e Chopp pra diretoria. :D


Primeira foto no começo da festa... eu com a patroa... muito comportado.

Reparem no inchaço abdominal devido a grande injestão de chopp. :shock:

Dennis Figueiredo
21/06/2004, 20:47
Demorou um poco até comsumir um desse inteiro.........

Dennis Figueiredo
21/06/2004, 20:50
bom.... depois de alta quantidade de alcool eu ja tinha brigado com a mulhé... mandado uns 3 à merda, falado que não tinha gostado dos presentes, marcado viajem para o Alasca de moto e...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Ja tava trocando tudo

Beto Lacerda
22/06/2004, 00:20
bom.... depois de alta quantidade de alcool eu ja tinha brigado com a mulhé... mandado uns 3 à merda, falado que não tinha gostado dos presentes, marcado viajem para o Alasca de moto e...
.
.
. Ja tava trocando tudo
Trocou até o Marcel pelo figura da foto ... , ae dennis demorou mais saiu do armario :twisted: :twisted:

Ed
22/06/2004, 13:54
...Ja tava trocando tudo


Que coisa estranha!!!!
pq vc falou que já tava trocando tudo???
pq é vc que fica na outra posição??? :shock:


:twisted: :twisted:

Dennis Figueiredo
22/06/2004, 14:28
Não aquilo foi uma breve confusão devido a minha visão embaralhada, minha mulhé tava de amarelo e o sujeito apareceu na minha frente.... :lol: Daí ja viu né... mais que rapidamente minha visão voltou ao normal, devido a ameaça, na hora que o sujeito se percebeu do que ocorria em sua retaguarda, perceba que ele está com a faca na mão. :D

andretomasi
22/06/2004, 14:39
Dennis,

Eu até ia, mas não vou nem comentar essas imagens, porquê não tô a fim de levar mijada nesse tópico também :evil:

Ed
22/06/2004, 14:53
Dennis,

...não tô a fim de levar mijada... :evil:

Que conversa é essa, Sr Keko defensor dos animais?? :lol:

Dennis Figueiredo
22/06/2004, 14:55
Pois é keko.... eu coloquei essas fotos só como brincadeira mesmo, quem me conhece sabe que sou dos mais sacanas :twisted: .

Acho que antes de mais nada, isso aqui tem que ser um ambiente informal, ja chega de problemas que temos no dia-a-dia, já é o suficiente pra "tentar me deixar mau humorado", concordo que não é facil :D . Se nos privarem de brincadeiras aqui, provavelmente é alguem que mija no pé. Concordo plenamente que naquele tópico da roda livre a galera ja tava pegando pesado, mas acho que é só maneirar nas palavras que ta limpesa. Tudo que escrevo aqui é como sou realmente, do mesmo jeito que falo com meus parentes, amigos e clientes, ou seja brincalhão e sacana :D e não vou mudar meu jeito de ser, mesmo que tenha que levar na cabeça de vez enquando.

[]´s

andretomasi
22/06/2004, 15:41
Que conversa é essa, Sr Keko defensor dos animais?? :lol:

Fala Nived,

Esses animaizinhos eu não defendo mais :twisted: :D :lol: :twisted: :D :lol:

Dennis, também não vou mudar meu jeito bobo de ser :lol: , só vou maneirar um pouco nas brincadeiras pois parece que me passei um pouco ultimamente (não só eu, é claro).

[ ]´s

Dennis Figueiredo
22/06/2004, 16:09
O keko.... acho que tais prescisando se depilar heim... hehehehhe... :D


Setembro vai ter festa do jipe clube da minha cidade... não ta a fim de vir? 8)

Beto Lacerda
22/06/2004, 16:40
O keko.... acho que tais prescisando se depilar heim... hehehehhe... :D


Setembro vai ter festa do jipe clube da minha cidade... não ta a fim de vir? 8)
ae dennis se vc for pra sabara com nois e essa tal festa cair no feriado (pela tempo de viagem e tal ) eu vou de ... de .... CJ !!!! e levo o nived de zeca
e ai ???

Ed
22/06/2004, 16:46
Tá me tirando Betão?!?!? :evil:

até setembro acho, que o Niva sai do mecânico!!!
e vai pelo menos pro ferro velho!! :cry:

andretomasi
22/06/2004, 18:21
Fala Dennis,

O peludo ali não sou eu, é um cara aí que adora ficar com o PX dos outros :twisted: :twisted: :twisted:

Festa em SC? Opa, aí é viável, vou sim, avisa quando e onde que já me organizo! Vai rolar um churraskol pro pessoal de fora?? :twisted: :lol: :lol: :lol:

[ ]´s

Beto Lacerda
22/06/2004, 19:17
Tá me tirando Betão?!?!? :evil:

até setembro acho, que o Niva sai do mecânico!!!
e vai pelo menos pro ferro velho!! :cry:
num to tirando nem pondo , depois os caras zoam ja viu ... , só foi um jeito de dizer que vc esta convidado a rachar o alcool (do tanque e da cachola :twisted: ) e na boa até setembro vc ja virou o éfesetentaecincoED :lol: :lol:
[]'s

Beto Lacerda
22/06/2004, 19:22
Fala Dennis,

O peludo ali não sou eu, é um cara aí que adora ficar com o PX dos outros :twisted: :twisted: :twisted:
errou de animalzinho , deveria ser um coelho , mas dizem que esse coelho ta com a macaca , ou seria franga ??? ah não a franga dizem que ele soltou numa trilha por ae ...
[]'s sem conseguir se aguentar :oops: :twisted:

Dennis Figueiredo
23/06/2004, 08:49
Betão e Keko, a festa vai ser em setembro só não sei o dia ainda porque, apesar de me dar com quase todos os integrantes, não faço parte do jipe clube aqui da minha cidade, fazer oque se o presidente não vai com minha cara, foi o preço que paguei por ser honesto. :roll:

Ano passado foi em agosto, teve acampamento de graça, churrasco de graça, cerveja além de ser uma merda de brahma tinha que pagar, mas valia a pena comprar no supermercado que é pertinho do local. :D

Quanto a eventos teve um passeiozinho ligth, e BLARG :x cross, tem também arrancadão... esse até que é legalzinho. :wink:

Como disse uma vez... a galera daqui são uns bunda mole e deveriam amadurecer a idéia de fazer um E.T., começar com um pequeno, com certeza a galera iria se amarrar.

No geral a festa não é grande, no passeio deu uns 70 jipes... mas o pessoal é gente boa.... tuuudo pegador de pé :twisted: . P :ra ter uma idéia um amigo nosso que é gaúcho ficou apelidado de boiola, como eu to direto junto com ele nas trilhas e sou menor em tamanho, me apelidaram de boiolinha, tem um outro que é padeiro que apelidaram de queima rosca... e por aí vai. 8)

Elmer_Jeep
13/08/2004, 10:41
É impressão minha ou apagaram minha foto :shock: :?: :?:

de qualquer forma aí vai. 8)

Elmer_Jeep
13/08/2004, 10:45
É impressão minha ou apagaram minha foto :shock: :?: :?:

de qualquer forma aí vai. 8)

Dennis Figueiredo
13/08/2004, 10:53
Vou botar mais uma minha pra todos vocês terem certeza de quem é o jipeiro mais bonito do fórum :lol: :lol: :lol: :lol:









http://www.cambaleia.trix.net/fotos/caipira/DSC01281.JPG

leovalle
13/08/2004, 13:11
Dennis,

Como você é muito modesto, resolví contribuir.

Dennis Figueiredo
13/08/2004, 13:49
:!: :!: :!: :!: Resposta no moderados. :!: :!: :!: :!:

p.peleje
31/08/2004, 16:23
Usuária Nova no pedaço.

A famosa Bonekeka.

Samurai_MOA
01/09/2004, 22:42
Achei show de bola a foto q esse cara tirou na pick up...

To pensando em fazer um adesivo desses pro meu samuca!

Luis Assis
03/09/2004, 01:07
Para facilitar, criei uma nova categoria no album, somente para fotos de participantes... Usem a vontade, só não vão colocar baixaria heim?!

O Link direto é http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_cat.php?cat_id=3

[]'s
Gustavo