Ver Versão Completa : Retrovisor
Eu tenho um vitara e meu retrovisor esquerdo quebrou, se alguem souber onde eu posso encontrar, e tbm se souber o valor me ajudaria bastante.
Valeu
Ismar Leal Machado
03/05/2007, 07:44
amigo não sei onde mora mas na jorlan em BH você encontra. ou se preferir fale com o Eduardo no tel: 31- 3411 6996.
Márcio Rodrigues
03/05/2007, 12:33
Parceiro...tenta 0xx11 5634 02 50 é o telefone da japan auto parts em São Paulo. Falar com Rosângela, se ela ainda estiver lá. Mandam por sedex.
Outro telefone: 0xx11 5634 02 94
Um abraço, Márcio Rodrigues.
Fish
Quebrei os dois retrovisores do meu Vitara, o esquerdo literalmente espedaçou. Aqui em BH tem um lugar que refaz a carcaça, ficou perfeito e depois foi só pintar.:dance: Dê uma pesquisada ai em sua cidade com alguem que trabalhe com resina plastica. E o melhor de tudo....ficou baratin $$$$$ :concordo:
diogoandre
04/05/2007, 17:41
Fernando, você tem o contato desse camarada aí de BH?
Eu estou precisando dos dois retrovisores do Grand Vitara.
O retorvisor em si está intacto, tá até funcionando o comando elétrico, o que quebrou foi a parte que liga ele a porta...
abraço
Diogo
Fernando, você tem o contato desse camarada aí de BH?
Eu estou precisando dos dois retrovisores do Grand Vitara.
O retorvisor em si está intacto, tá até funcionando o comando elétrico, o que quebrou foi a parte que liga ele a porta...
abraço
Diogo
Diogo,
No meu aconteceu exatamente isto, quebrou o encaixe dos 3 parafusos que conecta com a porta e ele refez, ficou zero. :dance:
Este cara tem uma oficina muito pequena, o negocio dele é mais recuperar e refazer, não sei se ele teria retrovisor do GV, talvez algum recondicionado :pensativo: , não custa tentar, mas com certeza recupera o seu.:concordo:
O nome dele é Eduardo cel: 31 96686756. ligue e converse com ele.
Abrs
MARCELO VITARA SUBMARINO
04/05/2007, 18:42
Fish, tenta instalar um retrovisor de fiorino > 97. Aqui em BH tem muita gente que já fez, fica show e custa uns 30,00 o par, e se quebrar de novo pelo menos é baratim.
Abs
brandtoffroad
08/07/2007, 23:34
Fish
Quebrei os dois retrovisores do meu Vitara, o esquerdo literalmente espedaçou. Aqui em BH tem um lugar que refaz a carcaça, ficou perfeito e depois foi só pintar.:dance: Dê uma pesquisada ai em sua cidade com alguem que trabalhe com resina plastica. E o melhor de tudo....ficou baratin $$$$$ :concordo:
Fala Fernando.. que lugar é esse em BH? To precisando consertar o retrovi$or esquerdo do meu Vitara...
Fala Fernando.. que lugar é esse em BH? To precisando consertar o retrovi$or esquerdo do meu Vitara...
Matheus,
O cara chama Eduardo, 96686756, S.O.S. dos Retrovisores na rua Bonfim 599.:concordo:
brandtoffroad
10/07/2007, 13:30
Matheus,
O cara chama Eduardo, 96686756, S.O.S. dos Retrovisores na rua Bonfim 599.:concordo:
Valeu! já tirei fora o retrovisor quebrado. Vou ver se levo la amanha cedo!!