Ver Versão Completa : Discos Bloqueio Diferencial Cherokee XJ
Amigos
Os discos do diferencial traseiro da minha cherokee 97 se foram.
Duraram apenas 139.000 km ( puxa, é frágil mesmo ).
Nao estou encontrando aqui no Brasil. Alguém tem alguma dica ou tem o jogo novo para vender ? Entre em contato : arotta@bmf.com.br ou (11) 9508-8372.
ABRAÇOS
Só para o amigo aqui saber, como foi o diagnóstico?
caique1177
02/05/2007, 23:13
Amigos
Nao estou encontrando aqui no Brasil. Alguém tem alguma dica ou tem o jogo novo para vender ? Entre em contato : arotta@bmf.com.br ou (11) 9508-8372.
ABRAÇOS
a ranger com blocante tem as mmas peças, se nao me engano. Aconselho ir na concessionaria Jeep, pedir pra ver os discos e medir, dai passa na Ford e tira a duvida. Este link tem varios dealers de dana em Miami: http://www2.dana.com/expert/wc.dll?hvtss~spicerparts~locatea_ld
mas acredito que ache aqui no Brasil como peça de Ranger
Meu mecanico desmontou e está tudo detonado. preciso substituir a maioria dos discos.
nao consegui confirmar se sao as mesmas. grato de qualquer maneira.
Amigos
ABRAÇOS
Caro Agnaldo
Creio q em um desses locais tu encontras estas peças:
Triatech...........051 3311-6019
Repecol............051 9618-5184 (Tiago, gerente)
Terratem...........051 3012-3030 (www.terratemsul.com.br )
Normalmente o melhor preço é no ultimo end. pq são importadores diretos.
Boa sorte , espero ter ajudado o colega, não esqueça de usar o oleo correto , para o bloqueador de diferencial ( 75%) funcionar legal.
Abraço.
Só para complementar, testei o bloqueio outro dia em oficina especializada em preparar XJs para off road, estava mais ou menos (tipo uns 30%) trocaram o oleo por um gringo ( eles fazem segredo da especificação)e ficou uma maravilha depois disto. Deu pra tirar um quarto lugar na copa rally de regularidade, correndo contra trollers e pageros super preparadas e patrocinados. Eta jeep bão sô!!! Não cheguei a usar a redução em momento algum.
Abraço aos amigos XJoteiros.
Aminha Xj começou a "ranger" em curvas fechadas, e os diagnósticos começaram a aterrorizar. Li no manual de manutenção que em 90% dos casos era o óleo vencido. Troquei pelo especificado e melhorou na hora, e isto já fazem uns 40.000 km.
ABÇS
Mario.
Amigos
ABRAÇOS
Será q é por causa dos pneus grandes (31 pol?) q vc está usando, sem mexer na relação do diferencial?
O Wallace traz p/ vc. Aliás, cadê o Wallace?
Abs,
Leo - Beethoven
11/05/2007, 08:09
Quem manda mundo bem com diferenciais da XJ é o Samukanvas....aliás por onde ele anda, que ainda não apareceu poir aqui ???
O Wallace agora tá no Orkut segundo o pessoal aqui....
Abs.
Marcelo Carvalhal
11/05/2007, 15:28
Vc sabe qual é o MODELO do seu DIFERENCIAL???
Isso ajuuuuuuuuuda muito!!!
http://www.crownautomotive.net/catalog/axle/index.html