PDA

Ver Versão Completa : Capota FIBRA para Samurai



maaro
15/04/2004, 10:32
Olá pessoALL,

Alguem saberia me indicar empresas que fabricam capotas de fibra para samurai?


Abraços,

Marcus.

Samurai 93

Fabil
15/04/2004, 17:52
Ae Marcus..

na Av. Antonio Carlos, sentido centro/bairro um pouco abaixo da Mila, tem um casa que fabrica capotas de fibra, inclusive a poucos dias atras tinha um Samurai 97 branco fazendo a capota lá...
dá uma conferida..

Dalger
19/04/2004, 23:52
Alguem sabe o preço ???

Mauricio Martins
20/04/2004, 11:24
Brodi,

Tem esta pra vender no Mercado Livre:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18418700

Só um toque: tá lá à venda já faz um tempão, logo, se tiver interesse, pode matar no preço...

Abs,

Dalger
21/10/2004, 00:38
ACHEI MUITO LEGAL, MAS O PREÇO É PRA LA DE SALGADO.

dero
16/12/2004, 02:02
Tb to procurando uma, achei so nos EUA, alguem aki ja sabe o telefone da loja de capotas da Av. Antonio Carlos em BH?

Sabem o preço?

valeu

Elio
16/12/2004, 16:09
Até hoje todas as capotas de fibra que vi no Brasil são muito caras e meio “toscas”. No webmotors existe uma loja vendendo um Samuka com esta capota e o anúncio diz que só ela custa R$ 2500. Quando se pensa em gastar isto num automóvel que vale uns $ 15.000, a coisa fica complicada.

Este link é de um fabricante nos EUA. Custa USD 950
http://cartops.com/samurai/prices.html


Este link é de um fabricante nacional:
http://geocities.yahoo.com.br/capotassuzuki/

Abraços com o boné de lona

Fábio
23/02/2005, 23:06
http://gmmelo10.sites.uol.com.br/

Romão Robinski Junior
09/02/2009, 15:54
Onde compro capota de fibra para o Samurai Canvas?

Estou em vias de comprar um e gostaria de adquirir uma capota destas para obter melhor desenpenho do Ar Condicionado e melhorar a segurança, já que a utilização do mesmo vai ser 90% em área urbana.

Preciso de telefones, sites, contatos e noção de preços, bem como opiniões sobre marcas que não devo comprar.

Obrigado a todos.

Alberto.Oliveira
10/02/2009, 08:48
Onde compro capota de fibra para o Samurai Canvas?

Estou em vias de comprar um e gostaria de adquirir uma capota destas para obter melhor desenpenho do Ar Condicionado e melhorar a segurança, já que a utilização do mesmo vai ser 90% em área urbana.

Preciso de telefones, sites, contatos e noção de preços, bem como opiniões sobre marcas que não devo comprar.

Obrigado a todos.

Romão,

A única empresa que conheço no Brasil produzindo essas capotas é a KCR Fiberglass, localizada em Fortaleza.
Tive alguns problemas com atraso da capota e acabamento dela, mas nada do outro mundo. O que fez diferença mesmo foi não ter alguém especializado para a montagem dela. Apesar de parecer simples, o ajuste da capota não é fácil e requer um certo esforço para ficar legal.
Paguei 2.7k mais o frete para Recife-PE.
Caso lhe interesse, o telefone de contato deles é 85 3274-2106. Procura por Guilherme.

[]'s
Alberto

cacanakagi
10/02/2009, 12:58
Eu acho um pouco pesado, mas deve ficar show de bola.... Eu nem quero mais comprar outra de lona e já to pensando em fibra na próxima...

Romão Robinski Junior
11/02/2009, 00:09
Romão,

A única empresa que conheço no Brasil produzindo essas capotas é a KCR Fiberglass, localizada em Fortaleza.
Tive alguns problemas com atraso da capota e acabamento dela, mas nada do outro mundo. O que fez diferença mesmo foi não ter alguém especializado para a montagem dela. Apesar de parecer simples, o ajuste da capota não é fácil e requer um certo esforço para ficar legal.
Paguei 2.7k mais o frete para Recife-PE.
Caso lhe interesse, o telefone de contato deles é 85 3274-2106. Procura por Guilherme.

[]'s
Alberto
Muito obrigado Alberto.

Nunca tinha participado de um forum e fiquei muito satisfeito com a seriedade que as pessoas são tratadas.

Amanhã defino o negócio da compra do Samurai Canvas.

Um abraço!

Alberto.Oliveira
11/02/2009, 10:50
Eu acho um pouco pesado, mas deve ficar show de bola.... Eu nem quero mais comprar outra de lona e já to pensando em fibra na próxima...

Cacá,

Como o samuca é minha única viatura, foi meio que "imposição" comprar a capota de fibra. Andar de capota de lona na cidade, principalmente em Recife, é pedir pra ter problemas. Se você usa o carro somente pra trilha, eu recomendo que continue na de lona. É mais facil de tirar e bem mais barata pra trocar. Só não ache que fica pesado, se o seu comentário foi sobre o peso da capota, :P. Ela é relativamente leve. Uma pessoa carrega.
Eu particularmente estou muito satisfeito com ela, mesmo com as "merdas" que ocorreram ao adquirir e instalar a capota, :). Até hoje eu ainda brigo com as infiltrações. Mas, em verdade, ela levou muito mais culpa do que merecia. Aquele suspiro em cima do capô me parece ser o grande vilão da história, :P.

[]'s
Alberto

Alberto.Oliveira
11/02/2009, 10:53
Muito obrigado Alberto.

Nunca tinha participado de um forum e fiquei muito satisfeito com a seriedade que as pessoas são tratadas.

Amanhã defino o negócio da compra do Samurai Canvas.

Um abraço!

Disponha, Romão. O pessoal aqui é bem prestativo, você vai observar isso com o tempo. Eu recomendo FORTEMENTE a compra de um Canvas. Com qualquer tipo de capota. Não sei que tipo de passeios você pretende fazer, mas quando vou a praia e tiro a capota, a sensação de liberdade não tem preço, :).

[]'s
Alberto

raphaelmacae
16/02/2009, 06:31
pessoal, converssem com o fabrizio praia seca em saquarema ele é um exelente profissional e mexe muito bem com fibra, talvez ele faça a capota com facilidade e com otimo acabamento...

aproveitem que meu samurai esta lá no estaleiro dele, talvez ele possa fazer um molde do meu e mandar pra voces!

Fabrizio
AV. SAQUAREMA, 4646, LOJA1
Cep 28990-000
TEL.: (22) 2653-4818