Conectar

Ver Versão Completa : Tô chegando!!!!!

Diógenes-Jeep
15/04/2004, 08:55
E aí, pessoal...

Acabo de me cadastrar e espero poder colaborar e aprender muito com vcs.. já que não sou tão experiente no mundo 4x4...
Comprei um CJ-5 do exército para dar um pequeno trato... acabei desmontando tudo !!!! Tanto que meu possante recebeu o apelido de LEGO pelos meus familiares... Ainda bem que agora falta pouco para acabar....
Segundo alguns amigos isso foi um bom começo no mundo dos jipeiros.... rs

Trabalho com consultoria de informática e agora estou entrando também no ramo de desenvolvimento de sites... aproveito para divulgar os sites que estou desenvolvendo no momento...... dêem uma olhada e avaliem.... (ainda não estão finalizados...), mandem fotos, matérias, classificados, etc....
www.mingottiracing.com.br e www.pneuskoscak.com.br

Abraços à todos... :wink:

Polvora
15/04/2004, 11:47
Ai, não vale fazer propaganda aqui não hein!!! :D :D :D

Brincadeira...

Diogenes, seja bem vindo!!!

Vc poderia aproveitar e postar as fotos do seu Jeep sendo "remontado" inclua no Frota 4x4, a galera vai adorar ver o menino.

[]

Luciano R. Oliveira
15/04/2004, 12:59
:D E aí diógones tudo trounquilo ? à 10 meses atrás aventureim-me em comprar meu CJ-5, na época nada sabia, e foi aqui que aprendi muita coisa, o pessoar aqui é tudo doido mas são uns doidos legais, dão ótimas dicas. Meu CJ já está legalzinho falta colocar o vidro no quadro e documenta-lo, não vejo a hora de poder sair com ele para dar umas voltinhas, falta de lts, Seja muito bem vindo e boa sorte com o lego.

P.S o meu e conhecido com Phoenix, renascido das cinzas, pois da primeiva vez que saí com ele o maldito pegou fogo, :cry: mas agora tá novinho, "Rensaceu das cinzas" :lol:

mauuu
15/04/2004, 16:43
æ Diógenes-Jeep se o teu é o lego adivinhe pq o nome do meu é Frank???

verde, com "pedacos" de outros 10 ou 12 nem sei alias nome dado pela minha filha que ficou contado os "pedacos" instalados nele.

[]´s de boa vindas.

Marcos ET
15/04/2004, 17:10
Ih Diógenes, ainda tem o meu velho "Disco Voador"... mas nao é por nenhuma peripécia.. sim pcausa do apelido do piloto: ET :twisted:

bem vindo ao "Time"

Diógenes-Jeep
16/04/2004, 09:10
Valeu pelas boas vindas pessoal!!!!

Final de semana vou preparar as fotos do Lego para vcs acompanharem como está sendo esta aventura....

Parece q essa onda de dar nome aos possantes é comum.... poderiamos criar um álbum só com os "batizados" e suas histórias...

[]s a todos..

Polvora
16/04/2004, 11:08
Valeu pelas boas vindas pessoal!!!!

Final de semana vou preparar as fotos do Lego para vcs acompanharem como está sendo esta aventura....

Parece q essa onda de dar nome aos possantes é comum.... poderiamos criar um álbum só com os "batizados" e suas histórias...

[]s a todos..

Grande Diógines,

Já há um Fórum criado para vc postar as fotos do Lego. Use o Frota 4x4, lá vc pode explicar com detalhe o que está fazendo no "Jotinha" e explicar a origem do nome também. ^

[]