Conectar

Ver Versão Completa : Manual Montagem Troller

humbertodurgante
01/05/2007, 21:19
preciso comprar um manual de monategem do troller 2006 alguem me informa onde consigo

Trolhão
02/05/2007, 20:56
preciso comprar um manual de monategem do troller 2006 alguem me informa onde consigo

acho q só na autorizada :twisted: :twisted: :twisted: ou na fabrica :parede: :parede: :parede: pior ainda né...

mas por curiosidade pq vc quer o manual de montagem de um carro tão novo....

aqui no forum todos ja sabem das manhas do Troller

Trolhão
T4 3.0 2007
SP

Xavier
03/05/2007, 00:28
Manual de montagem? ou manual de oficina?
Acho que a TVE jamais editou nenhum manual destes!
Xavier

humbertodurgante
03/05/2007, 10:23
aqui onde moro - Jaguari-Rs, a assistencia tecnica mais perto eh em porto alegre-rs, fica distante 500 kms., entao qualquer problema que der no veiculo, a oficina daqui, com o manual de montagem identifica e manda vir para reposicao, eu tinha um JPX que consegui o M.montagem e onde facilitou muito na reforma pois tinha muita peca de outros veiculos. eu quero o m.montagem, pois pretendo ficar com o Troller sempre, 0k..

humbertodurgante
03/05/2007, 10:30
aqui onde moro - Jaguari-Rs, a assistencia tecnica mais perto eh em porto alegre-rs, fica distante 500 kms., entao qualquer problema que der no veiculo, a oficina daqui, com o manual de montagem identifica e manda vir para reposicao, eu tinha um JPX que consegui o M.montagem e onde facilitou muito na reforma pois tinha muita peca de outros veiculos. eu quero o m.montagem, pois pretendo ficar com o Troller sempre, 0k..podendo ser trocado no futuro por um novo, se mudarem alguma coisa dele, 0k..

aviz
03/05/2007, 10:35
Humberto,

Eu acho que esse manual do Troller não existe. Aqui em Belém não tem Concessionária Troller, só tem um PAT, e o único documento oficial Troller que vi com eles foi uma tabela com o tempo de execução de cada atividade de manutenção, sendo usada para calcular a mão-de-obra do serviço.

Todas as vezes que eles precisam de alguma informação/cotação de peças eles ligam para a Troller (acho que no CE) e pedem a informação. Eles tem também um sistema via Internet para consultar algumas peças.

Ats,

humbertodurgante
03/05/2007, 13:00
preciso comprar 04 pneus 33x12.5x15 e um 32 mud, onde encontro usado para venda. se existe. 0k.. para usar num troller 2006.

humbertodurgante
03/05/2007, 13:06
preciso comprar 04 pneus 33x12.5x15 e um 32 mud, onde encontro usado para venda. se existe. 0k.. para usar num troller 2006. pode ser BF ou goodyear, MTR, com urgencia,