Ver Versão Completa : Manual Montagem Troller
humbertodurgante
01/05/2007, 21:19
preciso comprar um manual de monategem do troller 2006 alguem me informa onde consigo
preciso comprar um manual de monategem do troller 2006 alguem me informa onde consigo
acho q só na autorizada :twisted: :twisted: :twisted: ou na fabrica :parede: :parede: :parede: pior ainda né...
mas por curiosidade pq vc quer o manual de montagem de um carro tão novo....
aqui no forum todos ja sabem das manhas do Troller
Trolhão
T4 3.0 2007
SP
Manual de montagem? ou manual de oficina?
Acho que a TVE jamais editou nenhum manual destes!
Xavier
humbertodurgante
03/05/2007, 10:23
aqui onde moro - Jaguari-Rs, a assistencia tecnica mais perto eh em porto alegre-rs, fica distante 500 kms., entao qualquer problema que der no veiculo, a oficina daqui, com o manual de montagem identifica e manda vir para reposicao, eu tinha um JPX que consegui o M.montagem e onde facilitou muito na reforma pois tinha muita peca de outros veiculos. eu quero o m.montagem, pois pretendo ficar com o Troller sempre, 0k..
humbertodurgante
03/05/2007, 10:30
aqui onde moro - Jaguari-Rs, a assistencia tecnica mais perto eh em porto alegre-rs, fica distante 500 kms., entao qualquer problema que der no veiculo, a oficina daqui, com o manual de montagem identifica e manda vir para reposicao, eu tinha um JPX que consegui o M.montagem e onde facilitou muito na reforma pois tinha muita peca de outros veiculos. eu quero o m.montagem, pois pretendo ficar com o Troller sempre, 0k..podendo ser trocado no futuro por um novo, se mudarem alguma coisa dele, 0k..
Humberto,
Eu acho que esse manual do Troller não existe. Aqui em Belém não tem Concessionária Troller, só tem um PAT, e o único documento oficial Troller que vi com eles foi uma tabela com o tempo de execução de cada atividade de manutenção, sendo usada para calcular a mão-de-obra do serviço.
Todas as vezes que eles precisam de alguma informação/cotação de peças eles ligam para a Troller (acho que no CE) e pedem a informação. Eles tem também um sistema via Internet para consultar algumas peças.
Ats,
humbertodurgante
03/05/2007, 13:00
preciso comprar 04 pneus 33x12.5x15 e um 32 mud, onde encontro usado para venda. se existe. 0k.. para usar num troller 2006.
humbertodurgante
03/05/2007, 13:06
preciso comprar 04 pneus 33x12.5x15 e um 32 mud, onde encontro usado para venda. se existe. 0k.. para usar num troller 2006. pode ser BF ou goodyear, MTR, com urgencia,