PDA

Ver Versão Completa : Engate original ENGESA e acionador manual do afogador

gnecchi
29/04/2007, 21:13
Instalei engate com ponta destacável no PREDATOR e por isso estou com o original pegando poeira...

O acionador do afogador está encostado aqui há mais tempo, pois quando montei o novo painel, instalei um novo com luz de indicação de acionamento.

Engate: R$100,00
Afogador: R$20,00

[]'s

valmor
30/04/2007, 20:44
preciso de um acionador de afogador pro CJ5 , motor opala.
SErve este ? qual o comprimento do cabo ????
Onde vc esta localizado ???

[]´s

gnecchi
30/04/2007, 20:51
preciso de um acionador de afogador pro CJ5 , motor opala.
SErve este ? qual o comprimento do cabo ????
Onde vc esta localizado ???

[]´s

Não sei o comprimento... mas com certeza serve, pois estava no meu Engesa com motor GM 4.1 carburado.

Estou no KM 12,5 da Anchieta, ou em Moema durante a maior parte do tempo da semana (horário comercial).

Vc está indo no Ibirapuera às quartas-feiras? podemos tomar umas latinhas por lá. A semana passada estive no encontro de SBC na terça-feira tb.

[]'s

Léo Silva
30/04/2007, 21:42
E ai Gnecchi blz.
Estou numa ardua tarefa de reformar um engesa 87 f1, e estou no garimpo de peças de engesa, e no momento estou muito interessado no engate e no afagador, como fazer para ver essas peças, moro em SBC

gnecchi
01/05/2007, 18:02
E ai Gnecchi blz.
Estou numa ardua tarefa de reformar um engesa 87 f1, e estou no garimpo de peças de engesa, e no momento estou muito interessado no engate e no afagador, como fazer para ver essas peças, moro em SBC

Léo...
Porque não aparece amanhã no Ibirapuera.... não poderei acompanhar ninguém na cerveja, pois voltei de lá a semana passada com febre e a garganta travada, conclusão: to tomando antibiórico até hj !!!!

Tenho ficado do lado da barraca do espetinho de gato... o Predator vai tá lá do lado pra toma uma fumacinha.

Se não der pra vc ir me avisa que estou exatamente na divisa de SP X SBC.
Tenho outras peças que pode te interessar ... veja no link abaixo (com excessão da molas que estão praticamente vendida).

[]'s

Léo Silva
01/05/2007, 21:29
Marcos..
Não dá pra ir no Ibira. Sabe como é vida de peão de fabrica, tem que dormir cedo pra acordar cedo. Ví as peças que você postou em fotos, já tenho todas, Você disse que esteve aqui na feira do jeep no poliesportivo na semana passada, não quer vortá de novo não, ai a gente troca uma ideia, ou então me passa seu telefone via MP pra gente conversar .
Blz.
Léo Silva

valmor
03/05/2007, 20:52
Não sei o comprimento... mas com certeza serve, pois estava no meu Engesa com motor GM 4.1 carburado.

Estou no KM 12,5 da Anchieta, ou em Moema durante a maior parte do tempo da semana (horário comercial).

Vc está indo no Ibirapuera às quartas-feiras? podemos tomar umas latinhas por lá. A semana passada estive no encontro de SBC na terça-feira tb.

[]'s

Estou no na ZN e Centro de SP ...longe pra KCT de vc ...
Me passa , por MP , seu contato. Proxima 4 feira devo ir ai IBIRA.

[]´s

valmor
04/05/2007, 13:49
Enviei proposta em MP !

[]´s

gnecchi
09/05/2007, 20:34
Valmor,

Me envie por MP so dados completos para eu te mandar o acionador do afogador por correio.

Luca, o Léo Silva ficou com o engate.... entreguei para ele ontem no encontro de SBC.

[]'s

valmor
10/05/2007, 15:22
Valmor,

Me envie por MP so dados completos para eu te mandar o acionador do afogador por correio.

[]'s

Caro Gnecchi,
Estou saido de ferias na 6 feira. Não conseguirei receber a tempo ....
Qdo retornar se ainda estiver c/ a peça vontamos a negociar.
[]´s e obrigado

Luca
10/05/2007, 19:32
... Luca, o Léo Silva ficou com o engate.... entreguei para ele ontem no encontro de SBC... Fazer o que, né? Meu carro num vai mais ficar tão bonito quanto ficaria com seu engate original, rss, rss...

Abraço e obrigado.