Ver Versão Completa : Ajuda cabeçote L200
Gostaria da ajuda de vcs que ja tiveram problemas com o cabeçote da L200, estou precisando de um, mas o novo esta na beira da morte, gostaria se puderem, me informar, onde conseguir um recondicionado ou a base de troca.
Agradeço desde ja a ajuda de vcs.
Pequeno jr
29/04/2007, 17:08
Lsdez,
Existe uma loja aqui em Brasília chamada Filé do Automóvel. Na verdade é um Ferro velho arrumado aonde o forte dele são peças para pick-ups. Essa loja vende para o Brasil todo e é ele quem entrega para quase todas as oficinas especializdas em pick-ups do sul do Pará, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Os contatos dessa loja são: (61) 3355-3421 / (61) 3355-6759
Site: http://www.filedoautomovel.com.br
Da uma ligada la que talvez ele tenha ou saiba quem tenha o cabeçote para vc.
Pergunta, o que aconteceu com o seu
Pequeno Jr
o meu esta trincado e bebendo muita agua, por acaso vc ja ouvio falar da Foxautomotive em goiania, le este tem cabeçote novo a um bom preço, mas sera que é bom?
Se alguem puder me ajudar, agradeço desde ja...
Dino Morais
01/05/2007, 21:17
boa noite.
amigo estou resolvendo o mesmo problema,tem uma empresa em maringa chamada RYI que faz o reparo do cabeçote fui indicado por um amigo que me informou da qualidade do serviço prestado por essa empresa.
O tel deles é 0xx44 3267-5000 fala com um cara chamado Hugo ele te explicara tudo.
Boa sorte
Dino
Mas sera que o cabeçote recuperado fica bom, por ele ser de aluminio?
Dizem q aluminio não aceita solda, se o caso for trinco, dizem q a medio prazo volta ao mesmo jeito ou ate pior, fui em uma retifica aqui e eles dizem que é como cimento depois de pronto vc cimenta outrra parte e essa parte não fixa na parte mais velha.