PDA

Ver Versão Completa : T case samurai feixe (92)



refri
28/04/2007, 21:18
Pessoal,
não entendo muito de mecânica, mas o negoço é o seguinte: a um tempo (+-uns 5 meses) peguei uma chuva forte e lama, e minha t-case começou a fazer barulho no dia seguinte. Levei pro mecanico e ocara falou que tinha que fazer manutenção pq tinha entrado agua na t case. Troquei meio mundo de peças, gastei uma grana, e resolveu. Agora ela voltou a fazer um barulhinho e eu nao quero nem sonha em outra manutenção daquela. Troquei o óleo e ta ai. To procurando então alguem que tenha interesse na t case (sei que vcs gostam de colocar x crowling, etc..) mas nao posso ficar na mao. Entao troco ela numa t case de corrente. Se alguem souber de outra t case corrente (nao do samurai) que sirva por adaptação também aceito.
Ps, contacte-se por e-mail que é melhor, pois abro pouco o forum. (ruschip@gmail.com)

Edu Brandão
09/05/2007, 11:53
Tenho uma T-Case do Samurai 97 Zerada.
Se a sua estiver em boas condições podemos Trocar!!!

Edu Brandão

Rubens Carlos Maciel
09/05/2007, 12:58
Tenho um samurai 94 com TCASE do Niva, caso um de vcs queira vender, favor contactar atraves do email rcamciel@cemig.com.br favor enviar preço.

Obrigado

lorenzo santangelo
09/05/2007, 16:59
rubens , esse teu email ta ruim;....
te mandei um email e nao deu..
tirei a minha tcase...de engranagens..
me mande um email p gente conversar.
santangeloenzo@hotmail.com
dr.enzo@pop.com.br
abraço

refri
12/05/2007, 16:55
Legal Edu, podemos trocar sim. Como falei ela está fazendo um assovio.

A aqueles que estao me pedindo preços, eu nao sei, nao sei quanto custa uma t-case de corrente.

valeu