Ver Versão Completa : F-250 2008
daqui a alguns anos acho q a f-250 fica com essa cara no brasil..
murilloaquino
28/04/2007, 16:40
Eu acho q esse caminhao afunda os nossos asfaltos...
Vai demorar uns 100 anos pra chegar aqui...
1 dia chega
ela na realidade tem pneu menores. essa da foto tem um kit de 2 polegadas para entrar os 35's . na grade dianteira tem as "gradezinhas" inseridas . o resto eh original
edubelem
28/04/2007, 17:09
Eu acho q esse caminhao afunda os nossos asfaltos...
Vai demorar uns 100 anos pra chegar aqui...
1 dia chega
Que nada, presta atenção, foi só o farol e a grade que mudou.
[]'s
Que nada, presta atenção, foi só o farol e a grade que mudou.
[]'s
a traseira tbm mudou.. na verdade, a unica coisa igual é a lateral com alguns detalhes ainda..
traseira, frente, motor, suspensao, interior .. é tudo diferente..principalmente da nossa.
Novo motor International 6.4L, um pouco + larga, o painel tah diferente (parecido com o da F-150), a suspensao dianteira eh igual a anterior (helicoidal) a traseira mudaram os feixes, mais largos e compridos.
o capo, retrovisor, paralama, farois tb mudaram.... muita coisa mudou..
Pequeno jr
28/04/2007, 17:50
a traseira tbm mudou.. na verdade, a unica coisa igual é a lateral com alguns detalhes ainda..
traseira, frente, motor, suspensao, interior .. é tudo diferente..principalmente da nossa.
Sinceramente é a mesma F-250 daqui sendo que a daqui achei mais bonita. Essa dai tem uns retrovisores feios que até doi, a frente fizeram um tunnig mal feito.
O q tem de interessante é o Kit de suspensão e os pneus 35
dalmolin
28/04/2007, 21:04
eh outra "bitola" de camionete , passa amanha , mesma coisa q sentah no sofa da sala pra viajah :cool:
americano eh f#$% , camionete q parece um motor home , um caco dum motor...
E eu akim kum sprint q soh ronca ... co vidro do carona q naum abre mais :dance: :dance: