PDA

Ver Versão Completa : Jipeiros pescadores



proença
28/04/2007, 15:20
Pescaria Sábado, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cachorro. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.
Voltei imediatamente pra casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei: "O tempo lá fora está terrível". Ela, ainda meio adormecida, respondeu: "Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?"

Marco Costa
29/04/2007, 22:57
:twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
è ..esse é o problema...de só pensar hobby..

Sidnei Diogo
30/04/2007, 21:36
É...:pensativo: Não dá prá sair de Jeep em dia de sol!:mrgreen:

Edintruder
30/04/2007, 21:50
Tem que arrastar a mulher junto!

proença
10/10/2007, 00:09
Dois pescadores estão à beira do rio bebendo uma cerveja geladinha e observando com atenção a bóia, quando um deles diz :

- Jorge, eu acho que vou me separar da minha mulher, já faz três meses que ela não fala comigo !

O outro, após refletir uns momentos, lhe diz :

- Pense bem, Alberto, hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher assim!!!

GBarros
10/10/2007, 13:48
Dois pescadores estão à beira do rio bebendo uma cerveja geladinha e observando com atenção a bóia, quando um deles diz :

- Jorge, eu acho que vou me separar da minha mulher, já faz três meses que ela não fala comigo !

O outro, após refletir uns momentos, lhe diz :

- Pense bem, Alberto, hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher assim!!!

Super instrutivo este tópico, rs......Dou o mesmo conselho ao alberto da piada.
E outra: para os jpeiros pescadores, ensinem suas mulheres a pescar né, rs.... Abraço a todos!