PDA

Ver Versão Completa : Copos domemorativos. Ou seriam bebemorativos?



Alemariano
28/04/2007, 11:47
Pessoal,
Faço nas horas vagas desenhos e frases em copos. Uso copos de Whisky (se for importado e Uísque (se for nacional) e copos de sucos/vitaminas.
O resultado é como se fosse feito um jateamento, mas faço com broca. Aos interessados, prometo ser muito cuidadoso com a embalagem ao entregar aos nossos carinhosos correios...O frete pode ser calculado no site dos correios, e meu CEP é 82900-070, com peso de até 1kg.
Existem algumas sugestões, como por exemplo desenhos de Jeep/Niva/outros, frases como For OFF-ROADER USE ONLY, etc...

Lembro que não se trata de uma pintura, mas sim de um efeito de fosqueamento do vidro formando as figuras, e portanto, irreversivel. Por isso solicito o pagamento das peças com antecedencia.

Seguem valores:
Copo de Whisky com OFFROADER USE ONLY(ou outra frase) por 13,00
Copo de Whisky com desenho (Jeep, Niva, etc) por 16,00
Copo Whisky com desenho e texto sai por 20,00
Copo Suco/vitamina com texto por 15,00
Copo Suco/vitamina com desenho por 19,00
Copo Suco/vitamina com texto e desenho, 27,00


Abraços

Ale

CAVESO
28/04/2007, 18:33
Poste umas fotos de alguns copos prontos para termos uma noção de como fica..

raphaelmacae
28/04/2007, 22:20
fotos por favor, estou curioso!

Beto Lacerda
30/04/2007, 13:02
que tipo de imagem (.cdr .jpg) vc precisa ??/
tem alguma foto modelo ??
é tipo jateado ??
[]'s

Alemariano
03/05/2007, 10:36
ô pessoal, descula a demora...
O efeito é de jateado, mas é feito com broca diamantada e micro retifica!
Providenciarei fotos e assim que puder postarei.
As imagens que uso podem ser cdr, jpg, mas sempre em branco e preto. Podem ser tambem em preto e branco...hehehe...A exemplo do jateamento, nao existem "nuances" nesses trabalhos. Imaginem aquele logo da DAKAR, so preto e branco, a parte preta fica fosca e as partes brancas transparentes...

Abraços
Ale

Alemariano
03/05/2007, 11:48
Pessoal, como havia dito, so faço por encomenda, entao envio este que terminei ontem.
" Johnnie Walker "
A volta toda do copo tme uma faixa fosqueada tambem.

Acho que dá pra ter uma ideia de como fica, mas assim que fizer mais eu coloco fotos. Caso tenham alguma duvida podem entrar em contato pelo msn.
Peço desculpas pois nao sou fotografo...hehehe
Abraços
Ale

Alemariano
03/05/2007, 20:44
seguem mais alguins modelos de desenhos e textos...