PDA

Ver Versão Completa : duvida entre hillux ,L200 , pajero e outras



marcel ferrari ferret
28/04/2007, 00:20
comprei um suzuki jimny e ja no segundo passeio com meu filho de 2 anos quebrei o diferencial na serra do Japi em Jundiai-sp.Tenho que comprar uma picape ou jeep novo para entrar para a turma.Precisa ser comfortavel para familiavou usar para trabalhar todos os dias e quero pegar trilha de fim de semana.Precisa ser forte pois nao tenho muitos cuidados com carro.O que voces acham da tr4

Marcelo_Taz
28/04/2007, 01:39
Caro Marcel, tenho quase nada de experiência com 4x4, mais tenho tbm um menino de 3 anos - quando comprei minha viatura.

Eu e minha mulher vimos várias pickups e colocamos a cadeira do garoto no banco traseiro, achamos inviável pelo espaço reduzido que tem no banco traseiro. Seria muito desconfortável para viajarmos com ele na cadeira e as bagagens na caçamba.

Pela grana que tínhamos para comprar uma pickup 2004 acabamos optando por comprar uma 99 Hilux SW4 3.0 tD, depois de muito procurar encontramos uma maravilhosa.

Economica, espaço de sobra, desempenho, manutenção viável, confiável, confortável etc..........

Minha mulher vai trabalhar com ela, eu ando na cidade, apesar do tamanho estaciono ela melhor do que o Citroen Picasso que vendemos.

Falar em trilhas com esse carro, e com criança, é brincadeira.

Sem mais, é só alegria.

Quanto a Tr4, pouco espaço e bebe demais - é gasolina.

Abraços

Daniel Engelbrecht
29/04/2007, 12:34
Estranho quebrar o diferencial assim.
O carro era novo? Está na garantia ainda?

samukanvas
29/04/2007, 12:51
comprei um suzuki jimny e ja no segundo passeio com meu filho de 2 anos quebrei o diferencial na serra do Japi em Jundiai-sp.Tenho que comprar uma picape ou jeep novo para entrar para a turma.Precisa ser comfortavel para familiavou usar para trabalhar todos os dias e quero pegar trilha de fim de semana.Precisa ser forte pois nao tenho muitos cuidados com carro.O que voces acham da tr4

Marcel,

Seja bem vindo ao fórum. :concordo:

Aqui o pessoal vai te fornecer muitas informações, mas fique atento porque, sendo carro o assunto, a torcida é igual a de um time de futebol. Quem é Toyota é Toyota, Mit é Mit, Ford é Ford etc...

Minha dica é vc fazer uma lista dos carros que gosta. Depois ande neles muito, fale com os donos, pergunte tudo o que quiser. No final escolha um modelo e vasculhe todo o fórum a procura de informações.

Carro bom é o que vc escolher.

Abs