PDA

Ver Versão Completa : Chassis sem Doc, tem como regularizar?



LucasDiniz
27/04/2007, 20:23
Fala pessoal! É o seguinte, surgiu pra mim uma oportunidade de comprar um chassis com carroceria de um engesa, do jeito que eu quero pra montar o meu, mas nao tem Docs, tem como regularizar um carro desses junto ao detran, digo, documentá-lo em meu nome? qual o procedimento? o q eu preciso de papelada ou sei la o q? Ah não verifiquei ainda se o chassis tem numeração ou se foi apagada, em que caso é mais fácil fz o doc? se é q tem como fazer ne... ajuda aê pessoal! muita gente ja deve ter passado por isso! toda experiencia nesse assunto o relato é bem vindo!! urgenteee!! antes q eu perca o negocio!

[]'s anciosos por solução!!!

Conto com os engeseiros fanáticos como eu hehe

Marco Saldanha
28/04/2007, 01:37
O DETRAM nao tem o minimo respeito por seus usuarios aqui no Rio de Janeiro.Recomendo que procure um despachante mais acredito que o custo nao vai compeçar.Boa sorte e depois comente resposta do despachante.

elmestizo
28/04/2007, 09:26
Se tiver NF de TUDO, vc emplaca como prototipo depois de passar por uma inspeção no inmetro!

Ahh o ano do carro.. se terminado em 2007... é 2007 ;-)

abrass

AUTOCARIOCA
29/04/2007, 19:48
tem de ver com o pessoal de sampa que mexa com carros antigos e tentar com eles as vezes consegue se ate placa do ano fiquei sabendo que em aguas de lindoia durante o evento do ano passado tinha despachante conseguindo mudar de 2 pra 3 com 150 reais somente adicionais a questao do prototipo pelo que sei seria vc montando tudo pois parece que pela constituicao todo cidadao brasileiro pode construir ate 3 prototipos por ano enfim bom pelo que sei os despachantes de sampa cobram pra um antigo de 1500 a 3000 dependendo da cara do fregues nao tenho contato com ninguem mas o que sei é isto abracos e boa sorte se souber de alguma suspenção de engesa dianteira e traseira me avise pois tou querendo comprar um conjunto completo pois estou prestes a retomar uma construcao de uma replica do H1 enfim ja tou com o chassi e o caput ja ta comprado la fora so resta tentar trazer se souber de alguma dica me avisa ruimarques1@gmail.com ( msn e email) abracos

RUi

humberto
03/05/2007, 13:18
É meu amigo

entre em contato com o pessoal da Camper que tem um despachante que ja fez varios doc desses inclusive para eles . Ele é de Curitiba .

boa sorte