PDA

Ver Versão Completa : Faixa do Niva Pantanal



emtsuhako
26/04/2007, 22:16
Pessoal, seguinte: estou a procura de faixas do Niva Pantanal... meu Niva é grená e as faixas utilizadas nele é prata, dourada, preta ou branca. Há também nas cores verde, vermelha ou azul, utilizadas principalmente nos Nivas brancos. Infelizmente o fabricante não está mais produzindo essas faixas, porém, entrei em contato com eles e a representante da empresa disse que se forem solicitadas no mínimo dez faixas, eles podem produzí-las... até dez faixas o preço é de R$150,00 (!!!)... acima de dez faixas, cai para R$90,00... Dessa forma gostaria de saber quem está a fim de comprar essas faixas, lembrando que somente poderá ser escolhida uma cor para todos... quem se interessar, deixem seu nome e a cor pretendida... temos que conseguir pelo menos onze pessoas... Tb estou enviando a proposta a outras listas...

friedmann
27/04/2007, 12:38
edson veja esse site aqui... eu comprei a minha lá é bem bacana. se eu me lembro eles tinham a do pantanal
não sei se fazem mais...
www.decalline.com.br (http://www.decalline.com.br)

Rones Jr
27/04/2007, 12:50
já falei em outra lista....to afim...

emtsuhako
27/04/2007, 13:58
Friedmann, é essa empresa que fazia a faixa do Pantanal... conforme contato que mantive com a representante da empresa, é preciso um pedido minímo de 10 faixas... se forem 11, o preço cai pra noventa latinhas...

Rones, juntando vc, faltam mais cinco pessoas para completar o pedido de dez faixas... mais seis pagamos menos...

Peter
27/04/2007, 14:38
Qual sera a cor?

Rones Jr
27/04/2007, 17:05
Edson,
a questão do Peter é importante...o cara vai fazer 10 faixas em cores diversas?

Luciano SHAKALL
27/04/2007, 17:41
"...Dessa forma gostaria de saber quem está a fim de comprar essas faixas, lembrando que somente poderá ser escolhida uma cor para todos..."Pelo que entendi da postagem do Edson - lá no 1º post - , os adesivos seriam todos de uma só cor, cabendo aos interessados, discutirem a respeito,
optando por uma car que seja "neutra" e/ou que agrade a todos os interessados...

Sérgio Provisano
27/04/2007, 22:32
Pessoal, seguinte: estou a procura de faixas do Niva Pantanal... meu Niva é grená e as faixas utilizadas nele é prata, dourada, preta ou branca. Há também nas cores verde, vermelha ou azul, utilizadas principalmente nos Nivas brancos. Infelizmente o fabricante não está mais produzindo essas faixas, porém, entrei em contato com eles e a representante da empresa disse que se forem solicitadas no mínimo dez faixas, eles podem produzí-las... até dez faixas o preço é de R$150,00 (!!!)... acima de dez faixas, cai para R$90,00... Dessa forma gostaria de saber quem está a fim de comprar essas faixas, lembrando que somente poderá ser escolhida uma cor para todos... quem se interessar, deixem seu nome e a cor pretendida... temos que conseguir pelo menos onze pessoas... Tb estou enviando a proposta a outras listas...
VOCÊS JÁ AVALIARAM A POSSIBILIDADE DE PROCURAR ALGUMA FIRMA OU PROFISSIONAL QUE TRABALHA COM RECORTE ELETRÔNICO DE VINIL ADESIVO? É SÓ ESCOLHER AS CORES NUM CATÁLOGO QUE COM CERTEZA ELE(A) POSSUI, SENDO QUE PARA APLICAÇÃO EM LATARIA (QUE A PRÓPRIA FIRMA APLICA) TERÁ DE SER DE ALTA PERFORMANCE. O CUSTO SERÁ BEM INFERIOR AO PROPOSTO ACIMA. FALO COM ESSA CERTEZA POIS POSSUO UMA MÁQUINA DE RECORTE ELETRÔNICO. CERTAMENTE VCS ENCONTRARÃO ESSA OPÇÃO NAS SUAS CIDADES. FORTE ABRAÇO A TODOS.

emtsuhako
27/04/2007, 22:53
Luciano, é isso mesmo!!! Mas deixa eu explicitar melhor...

Cor da faixa: deve escolher-se somente uma cor... vermelha, verde, azul, preta, prata OU dourada... Em um primeiro momento gostaria de saber a preferência de cada um... Em conversa com a Decalline, a representante disse que era para escolher uma das cores... a confecção das faixas somente será executada para cada pedido de dez faixas de uma cor...

Valor da faixa: dez faixas custarão R$150,00 cada uma... mais de dez faixas, R$90,00 cada... portanto, o melhor é fecharmos pedido de pelo menos onze faixas...

Pagamento: deverá ser feito pagamento antecipado...

Envio das faixas: assim que eu pegar as faixas, farei o envio por Encomenda Normal ou Carta Registrada (mais em conta), dependendo do peso...

Pessoal, caso seja impossível fecharmos o pedido de dez faixas (ou onze faixas faixas) para uma única cor, primeiramente tentarei falar pessoalmente com a representante da Decalline se é possível isso, isto é, pedir dez ou mais faixas de cores diferentes, quem sabe alterando um pouco, mas só um pouco o valor final... outra alternativa é chegarmos a um acordo qto a cor, escolhendo somente uma... uma outra alternativa que já coloquei em prática é convidar as lojas de peças de Niva a também fazerem pedido para manterem algumas faixas em seu estoque, mas é claro que para elas só compensa se comprarem a R$90,00 e venderem a R$125,00 ou mais...

Só para constar, os Nivas brancos originalmente vieram com faixas na cor azul, verde ou vermelha... e os grenás nas cores branca, preta, prata ou dourada... Nivas de outras cores eu ainda não sei, mas vou tentar descobrir...

A minha intenção é juntar o máximo possível de interessados, pois a Decalline não fabrica mais essas faixas... Como ela abriu uma excessão, acredito que devemos aproveitar essa oportunidade... É claro que se algumas lojas de Niva tb fizerem a encomenda, haverá algumas faixas em estoque, mas o preço será maior...

Aos que tiverem pressa em adquirir as faixas, a Apoio 4x4 tem nas cores azul, verde e vermelha no valor de R$125,00 cada mais frete... a Lad Peças ou a Status, não lembro qual, possui uma única faixa azul no valor de R$140,00... as demais lojas, inclusive fora do Estado de SP, não possuem mais...

emtsuhako
27/04/2007, 22:56
Sérgio, agradeço pela dica!!! É uma boa alternativa, mas o adesivo original não é vinil, apesar de ser possível desenhar as mesmas faixas, isto é, mesmo formato... Existe faixas alternativas, diferentes da Pantanal, depois posto alguns links para quem se interessar...

emtsuhako
27/04/2007, 23:04
Fábio Aguilera - cor preta
Marcelo Amendoeira Nunes - cor grafite (alguns dizem chumbo e outros prata, preciso confirmar isso)
Emerson Vianna - cor azul claro e outra cor ainda não escolhida para o Niva do irmão
Rones - cor branca (???) para deixar o Niva alviverde... rsrsrs...
Edson (eu) - cor prata ou dourada, mas tb pode ser preta ou branca, de qq forma vou levar duas por precaução...
Peter - cor ???

Alguém mais?

emtsuhako
27/04/2007, 23:17
J. J. Nivaleta - cor prata

Rones Jr
27/04/2007, 23:30
Realmente to na dúvida entre a branca ou a preta....a primeira pra combinar com as faixas dos pneus....a preta pq nos manuais de elegância fala que ver de deve ser combinado com o preto...e como o Shrek agora é cult....rsssss....aguardem Shrek 3 em Julho!!!

Giuliano Barbosa
30/05/2007, 15:44
Se ainda tiver de pé a idéia, fico com um jogo de faixas cinza e dourada.

emtsuhako
30/05/2007, 22:10
Giuliano, está valendo ainda! Farei mais algumas chamadas para ver se junta mais pessoas pq depois raramente irão fabricar novamente...

Lista atualizada:

Fábio Aguilera - uma faixa cor preta
Marcelo Amendoeira Nunes - uma faixa cor grafite (alguns dizem chumbo e outros prata, preciso confirmar isso)
Emerson Vianna - uma faixa cor azul claro e outra cor ainda não escolhida para o Niva do irmão
Rones - uma faixa cor branca (???) para deixar o Niva alviverde... rsrsrs...
Edson (eu) - uma faixa cor prata ou uma faixa cor dourada, mas tb pode ser preta ou branca, de qq forma vou levar duas por precaução...
Peter - cor ???
J. J. Nivaleta - cor prata
Giuliano - uma faixa cor cinza e uma faixa cor dourada

Mais alguém?

Giuliano Barbosa
05/06/2007, 15:29
emtsuhako (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=5954), desculpe para retornar ao tópico ...é correria do dia a dia...
Bem, a cor da faixa do meu é apenas dourada (par), dei uma "viajada" de leve... quando for fechar o pedido pode contar comigo.

Giuliano Barbosa
05/06/2007, 15:30
emtsuhako (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=5954), desculpe a demora para retornar ao tópico ...é correria do dia a dia...
Bem, a cor da faixa do meu é apenas dourada (par), dei uma "viajada" de leve... quando for fechar o pedido pode contar comigo.

Sérgio Provisano
05/06/2007, 20:15
Sérgio, agradeço pela dica!!! É uma boa alternativa, mas o adesivo original não é vinil, apesar de ser possível desenhar as mesmas faixas, isto é, mesmo formato... Existe faixas alternativas, diferentes da Pantanal, depois posto alguns links para quem se interessar...
Prezado Emtsuhako

A dica dada é realmente uma opção, só vou frisar que os adesivos são básicamente vinílicos, para automóveis, têm que ser de Alta Performance, que são os utilizados em carenagem de veículos, mas, nada como o original, não é mesmo? Qualquer coisa, me envie um desenho das faixas e a medida delas que farei uma experiência no meu plotter, sem custo pra vc, se der certo...Forte abraço à todos.

emtsuhako
12/06/2007, 19:26
Sérgio, muito grato pela ajuda!!! Verei se consigo retirar as minhas faixas para enviar a vc... Como logo ele vai pra funilaria e pintura, terei que tirar de qq jeito, então vc vê se consegue reproduzí-la... Valeu!!!

Pagani
27/08/2007, 11:11
Opa...

Um amigo me pediu hoje se eu conhecia alguem que vendesse essas faixas do Pantanal..

Ainda está rolando a fabricação?

Nome : Luiz Faria
Faixa cor verde ou preta
tel.96261231
email lfaria@computeasy.com.br

VLW

emtsuhako
28/08/2007, 13:34
Pagani, a empresa que fabricava disse que se eu conseguir tantas pessoas interessadas, ela veria se compensava fazer novas faixas... O problema é que ela só fará de uma cor, se for pelo preço mais em conta. Caso contrário, o valor será outro.

Pagani
28/08/2007, 20:52
BLZ...

Esse meu amigo esta doente pelas faixas hehehehe...
Vaou falar com ele e colocar seu contato pra ele...

VLW