PDA

Ver Versão Completa : Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger



Jean Carlo
26/04/2007, 20:31
vendo Um Jogo De Amortecedores Para A Ranger
# Par Dianteiro - Rs 99229
# Par Trazeiro - Rs 99112
# Kit Regulagem A Ar - Rs 99701
# Coluna De Instrumentos Para A Ranger
# Manômetro Do Turbo 2k Cronomac
# Com Manual De Instalação E Mangueiras

Semi-novo Pouquissímo Uso , Tá Com A Caixa.
Preço Do Pacote - R$ 2.300,00

Renato Belarmino
07/05/2007, 19:37
Porque esta vendendo o kit, como ficou a ranger com estes amortecedores?

Jean Carlo
08/05/2007, 08:24
Olá Renato,

A Ranger ficou simplesmente um "espetáculo" :concordo: depois que eu passei a usar os amortecedores, eu estou vendendo porque coloquei à venda a minha ranger, e como este equipamento não agrega um centavo a mais no preço da ranger, eu resolvi vende-los separados.

Eu usei aproximadamente uns 15m km , estão praticamente novos, a regulagem a ar no interior facilita e muito a dirigibilidade e você nota bem a mudança de pressão nos amortecedores.O sistema de pressão divide a dianteira e a trazeira, por exemplo, quando eu viajava sem carga , a trazeira começa a jogar , era só dar mais pressão nos amortecedores trazeiros que o carro ficava muito firme, pode entrar em curvas sem medo.
O comando a ar vem com um suporte para fixar no painel, mas como fiquei com dó de furar o painel , bolei a coluna na lateral e aproveitei para colocar um manômetro da pressão do turbo , ficou 10.

Espero ter sanado a sua dúvida, o equipamento é muito bom.

Até.


PS - A Ranger está a venda ainda , é uma XLT CD 2.8 2002/2002.

Xavier4x4
09/05/2007, 02:54
Quanto pede nos amortecedores e no kit ( ou são juntos?) Quais as mendidas dos amortecedores, fechado e abertos? Obrigado

Aurélio
09/05/2007, 10:14
# Kit Regulagem A Ar - Rs 99701

Venderia o kit e regulagem separado?

Quanto?
[]´s

Aurélio

Jean Carlo
09/05/2007, 11:10
Olá Xavier,

Eu prefiro vender os amortecedores com o kit, mas o Aurelio está interessado no Kit e você, acho que somente nos amortecedores, aquelas outras coisas como o manômetro e a coluna , vão de brinde, pois eu não teria uso para elas.

Xavier, sobre as medidas, o dianteiro +/- 45 cm aberto e o trazeiro +/- 66 cm, se eu estiver errado me corrijam.

Dê uma olhada nesta tabela http://www.gorancho.com/flash/docs/2005_productshock_spec.pdf
as medidas estão em polegadas.
Eu também tenho as guias de importação dos mesmos.

Jean Carlo
09/05/2007, 11:17
Aurélio

Eu acredito que tenha respondido a sua pergunta acima, meu interesse é vender o conjunto , quem sabe o xavier fique com os amortecedores e você com o kit.
Mas parando de enrolação , vamos aos preços:

O kit eu peço R$ 700 e cada amortecedor R$ 400 , na época que eu comprei o kit custou o preço de 2 amortecedores,ele vai completo com as mangueiras e as presilhas e as conexões que vão no amortecedor, além do compressor com o suporte para a ranger e os relógios e a fiação elétrica.

Jean

Renato Belarmino
11/05/2007, 16:19
Eu pesquisei aqui em Sampa e consegui o conjunto novo por 2.800,00, como o seu kit esta usado eu acho que devia sair um pouco mais em conta.
Voce faz um precinho melhor pra fechar?

Jean Carlo
11/05/2007, 16:50
Renato


Posso melhorar o preço sim , me mande uma MP com a sua proposta.

Jean

Jean Carlo
12/05/2007, 14:41
Pessoal,

Faltou as fotos de amortecedores , aí estão elas:

Jean

falcão Negro
13/05/2007, 16:52
ola vc sabe se este controle interno serve nos amortecedores para o cj5 . se servirem tenho interrese nele . grato

Jean Carlo
15/05/2007, 09:58
Olá Falcão

O kit é universal para todos os amortecedores Rancho com regulagem manual , é só tirar o soquete da regulagem manual e colocar o cachimbo onde vai a mangueira, a instalação é bem simples.

O meu interesse é vender os amortecedores e o kit juntos, mas se você se interessar podemos conversar. Me mande uma MP se tiver interesse.

Sds

Jean

Jean Carlo
03/07/2007, 21:00
reativando O Tópico

melhorei O Preço: Peço Em Tudo R$ 2.000,00 , Os Amortecedores, O Kit Calibrador E O Manômetro Do Turbo De 2k , Tudo Para A Ranger.

mpasquar
04/07/2007, 10:31
Bom dia, sei que prefere vender o cjto completo.

Mas qto vc pediria no controle dos Rancho.

Grato,
Marco