Ver Versão Completa : Passeio que fiz no domingo
pessoal , por se tratar de cj , achei legal postar aki , ,
é um passeio q fiz domingo agora , só consegui editar e postar no youtube hoje ,,,segue o link ,,,
devido a minha falta de experiencia , se alguem ver um ato inseguro ou errado , favor avisar para evitar e corrigir as falhas
o passeio foi feito todo em 1ª e 2ª reduzida
valewww
:)
http://www.youtube.com/watch?v=byFB6NZw9w4
joão k. chikui
26/04/2007, 19:44
Ale
Bem bonito teu CJ5. Essa trilha vc deve esperar 2 dias de chuva fraca/ media e tentar novamente. Vai ver que legal..
João Freitas
26/04/2007, 20:28
pessoal , por se tratar de cj , achei legal postar aki , ,
é um passeio q fiz domingo agora , só consegui editar e postar no youtube hoje ,,,segue o link ,,,
devido a minha falta de experiencia , se alguem ver um ato inseguro ou errado , favor avisar para evitar e corrigir as falhas
valewww
:)
http://www.youtube.com/watch?v=byFB6NZw9w4
ta bacanaaaaaaaaaaaaaaaaa mas me diga uma coisa tu tava so neste passeio (só um jeep)homi corragem cuidado com a aranha kkkkkkk[]´s
então cara tava sozinho sim ,,,,rsrsrsrs
infelismente ainda não me inturmei muito com o pessoal aki se são roque , ,
mas ja estou fazendo alguns contatos,,,
blz sem problemas ,,,,,foi mal eu não ter postado lá direto , a proxima vai direto pra lá ,,,
vlewww
,,,
......................
ale,
Bacana demais a trilha e a trilha sonora melhor ainda..:mrgreen:
Como você pediu acima faço só um comentário..."Evite de ir prá Trilha sozinho, imprevistos acontecem e é bom ter um apoio por perto" :concordo:
Abrs
João Freitas
28/04/2007, 01:11
então cara tava sozinho sim ,,,,rsrsrsrs
infelismente ainda não me inturmei muito com o pessoal aki se são roque , ,
mas ja estou fazendo alguns contatos,,,
blz sem problemas ,,,,,foi mal eu não ter postado lá direto , a proxima vai direto pra lá ,,,
vlewww
Gande ale
eu entendo seu lado foi a GRANDE ESTREIA NEHHHHHHHHHHHHH
pelo que vi vc ainda tinha dois zecasssssssssss e a trilha tava maneirinha
agora que vc tomou gosto virão as próximas e se estou entendedo um pouquinho vc vai querer enfrentar desafios mas HARDDDDDD entao ALE vai se preparando arrumando uma galera boa para estes novos desafios
com isto voçe tbem vai vendo o que a viatura vai nessecitando e vc na medida do possivel vai ajeitando
do mas gostei de verdade isto prova qu vc eh um cara que vai longe
[]´s e tamos ai (com a viatura na reforma mas tamos ai kkkkkkkkkkkkk)