Conectar

Ver Versão Completa : Passeio que fiz no domingo

ale_4x4
26/04/2007, 18:49
pessoal , por se tratar de cj , achei legal postar aki , ,

é um passeio q fiz domingo agora , só consegui editar e postar no youtube hoje ,,,segue o link ,,,

devido a minha falta de experiencia , se alguem ver um ato inseguro ou errado , favor avisar para evitar e corrigir as falhas

o passeio foi feito todo em 1ª e 2ª reduzida

valewww
:)
http://www.youtube.com/watch?v=byFB6NZw9w4

joão k. chikui
26/04/2007, 19:44
Ale
Bem bonito teu CJ5. Essa trilha vc deve esperar 2 dias de chuva fraca/ media e tentar novamente. Vai ver que legal..

João Freitas
26/04/2007, 20:28
pessoal , por se tratar de cj , achei legal postar aki , ,

é um passeio q fiz domingo agora , só consegui editar e postar no youtube hoje ,,,segue o link ,,,

devido a minha falta de experiencia , se alguem ver um ato inseguro ou errado , favor avisar para evitar e corrigir as falhas

valewww
:)
http://www.youtube.com/watch?v=byFB6NZw9w4

ta bacanaaaaaaaaaaaaaaaaa mas me diga uma coisa tu tava so neste passeio (só um jeep)homi corragem cuidado com a aranha kkkkkkk[]´s

ale_4x4
27/04/2007, 09:25
então cara tava sozinho sim ,,,,rsrsrsrs

infelismente ainda não me inturmei muito com o pessoal aki se são roque , ,

mas ja estou fazendo alguns contatos,,,

blz sem problemas ,,,,,foi mal eu não ter postado lá direto , a proxima vai direto pra lá ,,,

vlewww

Morcego
27/04/2007, 10:25
,,,

......................

ale,

Bacana demais a trilha e a trilha sonora melhor ainda..:mrgreen:

Como você pediu acima faço só um comentário..."Evite de ir prá Trilha sozinho, imprevistos acontecem e é bom ter um apoio por perto" :concordo:

Abrs

João Freitas
28/04/2007, 01:11
então cara tava sozinho sim ,,,,rsrsrsrs

infelismente ainda não me inturmei muito com o pessoal aki se são roque , ,

mas ja estou fazendo alguns contatos,,,

blz sem problemas ,,,,,foi mal eu não ter postado lá direto , a proxima vai direto pra lá ,,,

vlewww
Gande ale
eu entendo seu lado foi a GRANDE ESTREIA NEHHHHHHHHHHHHH
pelo que vi vc ainda tinha dois zecasssssssssss e a trilha tava maneirinha
agora que vc tomou gosto virão as próximas e se estou entendedo um pouquinho vc vai querer enfrentar desafios mas HARDDDDDD entao ALE vai se preparando arrumando uma galera boa para estes novos desafios

com isto voçe tbem vai vendo o que a viatura vai nessecitando e vc na medida do possivel vai ajeitando

do mas gostei de verdade isto prova qu vc eh um cara que vai longe

[]´s e tamos ai (com a viatura na reforma mas tamos ai kkkkkkkkkkkkk)