PDA

Ver Versão Completa : BOM INVESTIMENTO....com R$ 1000,00??????



ale_4x4
26/04/2007, 15:05
olá
sou proprietario de um cj5 1976 e gostaria de fazer um up-grade com 1000.00 aproximadamente.

estou começando agora e ainda pegando as manhas.

o jipe esta assim:

motor - 4cc original maverick
cambio original 4 marchas
freios tambor original
feiche de molas original com jumelos maiores
calços de 1''
pneus 31'' geninho c/ rodas 15x8
alargadores de paralama de fibra
estepe e galão, sto antonio , estribo - Maceral
cinto de segurança 3 pontos
bancos tempra


À COMPRAR / FAZER

guincho elétrico
freio a disco (pelo menos na dianteira)
SPOA
caixa de direção do santana ou wv


no mais não falei por não ter muito conhecimento

ex.

bloqueio (não entendo muito)
roda livre manual (o meu ainda é original , porem muito comodo)


terei aprox 1000,00 disponivel para um up-grade , pore,m não sei o que fazer , na verdade ainda não senti muita falta de nada exceto do guincho , que por sinal não da pra comprar com 1000,00

mais vamos ver , o que fariam com esta verba nas suas viaturas???

valeww

segue umas fotos as que ele ta limpo ainda não tinha recebido os alargadores

Lucas Nassif
26/04/2007, 15:15
Olá Ale, tudo bom??

Aqui, com 1000 conto, pela sua lista, vc pode:

:arrow: Colocar Kit de freio a disco + mão de obra. Fica em torno desse preço mesmo.
:arrow: Roda livre manual da AVM (coloca isso pelamordeDeus) e o kit de direção de santana + mão de obra.

Se eu fosse vc, eu pensava também nos parachoques tubulares da maceral. Fica show, muda muito o visual! :mrgreen: Mas acho o freio a disco OU a roda livre + direção mais importante!

[]'ss

ale_4x4
26/04/2007, 15:25
fala lucas , tudo bem sim ...

então cara , os parachoques não mechem muito comigo não ,,,,

agora uns discos ficariam legais ná , ,

e a roda livre , por que todos falam dela com este medo todo , as automaticas são muito frageis???

valew

extraterreno
26/04/2007, 15:30
Cara vai de freio a disco!