PDA

Ver Versão Completa : DEFENDER 90



Aderbal Atz
13/04/2004, 22:34
i aih psoal

algumas duvidas sobre a defender que apenas os landeiros podem responder .... como que o motor diesel se comporta em "subidões" lugares onde exija bastante força ... falta motor ?!?! .. como é a estabilidade da defender ... em velocidades mais altas e tbm em trilhas pesadas onde o terreno faça com que o veículo fique bem inclinado ja que ela tem uma altura consíderavel .... e p/ ultimo ... muitos problemas !?! como fica a defender depois de uma trilha pesada ....
valeuuu pessoall :wink: :wink: :!: :!:

Henrique Josino
13/04/2004, 22:56
i aih psoal

algumas duvidas sobre a defender que apenas os landeiros podem responder .... como que o motor diesel se comporta em "subidões" lugares onde exija bastante força ... falta motor ?!?! .. como é a estabilidade da defender ... em velocidades mais altas e tbm em trilhas pesadas onde o terreno faça com que o veículo fique bem inclinado ja que ela tem uma altura consíderavel .... e p/ ultimo ... muitos problemas !?! como fica a defender depois de uma trilha pesada ....
valeuuu pessoall :wink: :wink: :!: :!:

Vamos por partes...

- dificilmente falta motor....pra dizer a verdade nunca faltou pra mim... :shock:

- a instabilidade!!! :shock: vc se acostuma, mas no inicio assusta um pouco, tem uns que até sabe cantar bem mais quando vai dirigir uma land acaba fazendo m***, nas trilha não tem problema, apesar de ela ser alta o centro de gravidade dela é bem baixo....mas não tanto :wink:

- os problemas depende muito do motorista, ela e um jipe muito sentimental :oops: se não tratar bem ela, ela vai reclamar...

- depois de um trilha pesada, ela fica bem embarrada.... 8)

[]'s

kaliba
05/05/2004, 16:47
OLÁ, JOSINO.

TENHO UM ENGESA DEISEL E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UM DEFENDER DEVIDO SEU CONFORTO, PORÉM JÁ TIVE PROBLEMAS PARA COLOCAR O ENGESA NA GARAGEM, TIVE QUE REBAIXAR O PISO, PASSEI NUMA AGENCIA ONTEM E O VENDEDOR ME DISSE QUE O DEFENDER 90 TEM 1,83 M, ACHEI ESTRANHO, POIS A MAIORIA DOS SITS ESPECIFICAM COMO 2,03 M.

TU SABE ME DISSE EXATAMENTE QUAL A ALTURA.

GRATO
KALIBA

kaliba
05/05/2004, 16:47
OLÁ, JOSINO.

TENHO UM ENGESA DEISEL E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UM DEFENDER DEVIDO SEU CONFORTO, PORÉM JÁ TIVE PROBLEMAS PARA COLOCAR O ENGESA NA GARAGEM, TIVE QUE REBAIXAR O PISO, PASSEI NUMA AGENCIA ONTEM E O VENDEDOR ME DISSE QUE O DEFENDER 90 TEM 1,83 M, ACHEI ESTRANHO, POIS A MAIORIA DOS SITS ESPECIFICAM COMO 2,03 M.

TU SABE ME DIZER EXATAMENTE QUAL A ALTURA.

GRATO
KALIBA

Eduardo Velo
05/05/2004, 18:40
OLÁ, JOSINO.
TENHO UM ENGESA DEISEL E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UM DEFENDER DEVIDO SEU CONFORTO, PORÉM JÁ TIVE PROBLEMAS PARA COLOCAR O ENGESA NA GARAGEM, TIVE QUE REBAIXAR O PISO, PASSEI NUMA AGENCIA ONTEM E O VENDEDOR ME DISSE QUE O DEFENDER 90 TEM 1,83 M, ACHEI ESTRANHO, POIS A MAIORIA DOS SITS ESPECIFICAM COMO 2,03 M.
TU SABE ME DIZER EXATAMENTE QUAL A ALTURA.
GRATO
KALIBA

qto ta pedindo na Engesa ??

[]s...

Dudu
05/05/2004, 21:41
KALIBA a minha land tem 2.00m +ou-! mais eu to com os pneus bf 33X12.5!!!

antes eu tinha o pneu scorpion....agora n lembro as medidas mais ele fikava bem mais baixo!!!

n sei c deu pra t ajudar mto mais......
e compre 1 90tinha sim q vc vai gostar...ou melhor c apaixonar! pelo menos eu amo a minha!!!

sem mais.....

Henrique Josino
06/05/2004, 20:16
OLÁ, JOSINO.

TENHO UM ENGESA DEISEL E ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TROCAR POR UM DEFENDER DEVIDO SEU CONFORTO, PORÉM JÁ TIVE PROBLEMAS PARA COLOCAR O ENGESA NA GARAGEM, TIVE QUE REBAIXAR O PISO, PASSEI NUMA AGENCIA ONTEM E O VENDEDOR ME DISSE QUE O DEFENDER 90 TEM 1,83 M, ACHEI ESTRANHO, POIS A MAIORIA DOS SITS ESPECIFICAM COMO 2,03 M.

TU SABE ME DISSE EXATAMENTE QUAL A ALTURA.

GRATO
KALIBA


Ele está eganado.....a não ser que essa land ta com molas cortadas ou suspensão de rosca pra andar mais parecido com os tunnig :? ...... pode colocar 2,00 mts e se for colocar o verdureiro...digo bagageiro coloca mais uns 20 cm.... :lol: :lol:

[]'s desviando das luminarias....

Dudu
08/05/2004, 12:58
Olha segundo o livretinho d especificacoes da defender,
ela tem 1993mm com pneus 205 e 2076mm com pneus 750!!
e a minha land NAUM EH REBAIXADA PRA TUNNING ou qq coisa parecida,por mim eu colocava akeles salsichoes d borracha pra poder levantar ela mais,e a minha deve estar mais baixa pois ela eh d 1 modelo mais antigo a mola deve ter cedido 1 pouco!
bom acho q eh soh.....

sem mais.....

Henrique Josino
11/05/2004, 12:01
Olha segundo o livretinho d especificacoes da defender,
ela tem 1993mm com pneus 205 e 2076mm com pneus 750!!
e a minha land NAUM EH REBAIXADA PRA TUNNING ou qq coisa parecida,por mim eu colocava akeles salsichoes d borracha pra poder levantar ela mais,e a minha deve estar mais baixa pois ela eh d 1 modelo mais antigo a mola deve ter cedido 1 pouco!
bom acho q eh soh.....

sem mais.....


Cara, não estava falando ta tua land não....estou falando a q o "vendedor" disse q tem 1,80 8) ......é vc q entrou agora no LROA???

E os salsichoes, acho q deve ser os 7.50x16, não aumenta muita coisa em relaçao aos 33"...se quer altura vai logo pros 35" mas tem q lavantar um pouco...

abraços

Dudu
11/05/2004, 13:48
os salsichoes saum akeles de suspensaum d caminhaum!
sim sou eu q entrei no lroa! eu vi vc la!!!
desculpa ter respondido meio assim "grosso" a msg, eh q eu tenhu 1 carinho mto gde pela minha land!(longa historia)
e eu tinha escrito q ela era mais baixa tipo 1,90m e achei q fosse da minha q vc comentou!!rs
mais tudo bem.....
vc q reformou o forro do telhado da sua neh?qdo vc pagou por 1 novo, ou como vc fez???
abracos

Alaor Filho
12/05/2004, 18:51
Olha, não tenho muita experiência mas sei medir, peguei uma 110 zerinho ontem a tarde na concessionária e a primeira noite dela comigo foi na rua, minha garagem mede exatos 2,05 de altura e ela 2,07. Não entro e hoje estou fazendo orçamento de outro portão. Mas vai valer a pena.

Abraços, Alaor

Henrique Josino
14/05/2004, 20:19
os salsichoes saum akeles de suspensaum d caminhaum!
sim sou eu q entrei no lroa! eu vi vc la!!!
desculpa ter respondido meio assim "grosso" a msg, eh q eu tenhu 1 carinho mto gde pela minha land!(longa historia)
e eu tinha escrito q ela era mais baixa tipo 1,90m e achei q fosse da minha q vc comentou!!rs
mais tudo bem.....
vc q reformou o forro do telhado da sua neh?qdo vc pagou por 1 novo, ou como vc fez???
abracos

TELHADO!!! :shock: putz.....


Fui eu mesmo q tirei ele e mandei colar um novo forro, comprei o tecido e mandei colocar, atenção tem q ser a cola 3M em spray, a base d'agua, senao ataca o material do forro(fibra), custou algo de 60 reais...e não vale a pena comprar a cola e fazer em casa....só a cola custava 25 reais :evil: e precisa no minino de 2 tudos.... :?

Segue o link http://fotos.terra.com.br/album.cgi/513737 :D

abraços

Dudu
14/05/2004, 20:58
Eu ja havia visto seu album.....por isso comentei!
mais o problema eh q minha land eh ano 93! e eu keria arranjar um forro d alguma mais nova,com luz na frente e atraz....n sei como fazer!
pois o meu ta todo descolado....
vc q colou em ksa?
q material q vc comprou ...bom n sei direito ainda como vou fazer...
c tiver alguma novidade....

abracos

M. Bueno
23/07/2010, 10:06
Eu ja havia visto seu album.....por isso comentei!
mais o problema eh q minha land eh ano 93! e eu keria arranjar um forro d alguma mais nova,com luz na frente e atraz....n sei como fazer!
pois o meu ta todo descolado....
vc q colou em ksa?
q material q vc comprou ...bom n sei direito ainda como vou fazer...
c tiver alguma novidade....

abracos


Dudu,

Na Land Center vc vai encontrar mas se prepara pra facada!!!

Um bom tapeceiro tbém pode fazer o "buraco" para a lâmpada traseira tbém.

Saudações

M. Bueno

M. Bueno
23/07/2010, 10:06
Eu ja havia visto seu album.....por isso comentei!
mais o problema eh q minha land eh ano 93! e eu keria arranjar um forro d alguma mais nova,com luz na frente e atraz....n sei como fazer!
pois o meu ta todo descolado....
vc q colou em ksa?
q material q vc comprou ...bom n sei direito ainda como vou fazer...
c tiver alguma novidade....

abracos


Dudu,

Na Land Center vc vai encontrar mas se prepara pra facada!!!

Um bom tapeceiro tbém pode fazer o "buraco" para a lâmpada traseira.

Saudações

M. Bueno

ascherer74
23/07/2010, 17:20
Dudu,

Na Land Center vc vai encontrar mas se prepara pra facada!!!

Um bom tapeceiro tbém pode fazer o "buraco" para a lâmpada traseira.

Saudações

M. Bueno

Amigo,

Olha a data do tópico do Dudu (2004), provavelmente depois de 6 anos ele resolveu o problema. :-|

rafaelfernandez
23/07/2010, 19:37
Amigo,

Olha a data do tópico do Dudu (2004), provavelmente depois de 6 anos ele resolveu o problema. :-|

Será que temos mais um forista com vocação para coveiro?!? :putz: :lol::lol::lol: :odedo:

[]´s
Rafael

M. Bueno
26/07/2010, 12:21
Amigo,

Olha a data do tópico do Dudu (2004), provavelmente depois de 6 anos ele resolveu o problema. :-|


Puxa!

E onde eu vejo qdo ele postou?
Aqui na minha máquina só mostra a data em que ele se cadastrou?

Tchê, me dá esta dica vai!? :oops:

Obrigado

M. Bueno

rafaelfernandez
26/07/2010, 13:11
A data do post fica logo acima do nick do usuario. :concordo: :cool:

[]´s
Rafael

M. Bueno
26/07/2010, 14:09
A data do post fica logo acima do nick do usuario. :concordo: :cool:

[]´s
Rafael


Agora sim, só falta eu descobrir como que esse tópico apareceu na minha frente!!! :parede:


Parece coisa de outro mundo!

Valeu!!!

M. Bueno