PDA

Ver Versão Completa : Fenajeep... 2004. Quem foi???



Páginas : [1] 2

PC
13/04/2004, 21:42
E isso ae galera....
Vamos agitar isso daqui pra galera ir. Eu estou afim, está dificil para q isto ocorra, mas vou tentar hehee... vi algumas fotos da festa do ano passado e me empolguei veja vc tb... http://www.fenajeep.org.br/fotos2003/fotos2003.html
alguém já pensou em ir? vai? como é que é? heheee
é melhor correr vc que esta afim, pois não sei qts hospedagens ainda tem, e nem onde.... hehee... mas vai atrás o qt antes! E seria legal se a galera daqui ficasse perto um do outro lá... pra fazer aquela muvuca!!! tem um tópico tb em Eventos... qquer coisa da um pulo lá tb, me parece que tem uns perdidos kerendo ir!!!!
Falows

[]s kerendo reunir a galera do 4x4(principalmente aos que vão sozinhos q nem eu) na FENAJEEP 2004!!!!

gvogetta
13/04/2004, 22:41
Caro PC,


Estou agitando a galera prá Fenajeep faz tempo... Vou todos os anos e pessoalmente considero muito boa, principalmente a exposição, apesar da queda de qualidade nas duas últimas edições...

Uma das coisas mais interessantes é a confraternização do pessoal. Quem puder ir não se arrependerá.

Quanto a acomodações, Brusque neste período está lotada e hotéis ou pousadas só serão encontradas em cidades vizinhas como Gaspar e Blumenau, que são as mais próximas (16 Km e 30 Km respectivamente). Pessoalmente acho mais indicado a hospedagem em Blumenau em razão da grande facilidade que a cidade oferece em matéria de hotéis, restaurantes e opções de lazer, além das lindas mulheres e agitada vida noturna (prá quem não é casado, claro...).

Tenho um hotel bem no centro de Blumenau para indicar se alguém topar, é lá que fico há 3 anos quando vou à Fenajeep. É o Steinhausen Colonial ( http://www.hotelsteinhausen.com.br/ ) em estilo colonial e serve um ótimo café da manhã, além de ter boas acomodações e excelente preço. Se fechar um grupo maior, talvez umas 10 pessoas, eles melhoram o preço... Tenho hoje, para quarto de casal, a diária de R$ 60,00.

Seria interessante, se alguém estiver disposto a ir, que postasse mensagem aqui, até mesmo para combinarmos um ponto de encontro na Fenajeep, caso o lance de ficar no mesmo hotel não role.

Saudações a todos e Grande abraço,

Wallace
13/04/2004, 22:56
Pode contar comigo no pacote

Luis Assis
13/04/2004, 22:58
eu vou... Algum louco ai vai rodando? Do estado de Sao Paulo... :D
de jipe é claro...
[]'s
Gustavo

Wallace
13/04/2004, 23:01
Vou rodando e de Jeep... se bem que o meu vai mais que bem na estrada...

elcio
13/04/2004, 23:53
Caro PC,


Estou agitando a galera prá Fenajeep faz tempo... Vou todos os anos e pessoalmente considero muito boa, principalmente a exposição, apesar da queda de qualidade nas duas últimas edições...

Uma das coisas mais interessantes é a confraternização do pessoal. Quem puder ir não se arrependerá.

Quanto a acomodações, Brusque neste período está lotada e hotéis ou pousadas só serão encontradas em cidades vizinhas como Gaspar e Blumenau, que são as mais próximas (16 Km e 30 Km respectivamente). Pessoalmente acho mais indicado a hospedagem em Blumenau em razão da grande facilidade que a cidade oferece em matéria de hotéis, restaurantes e opções de lazer, além das lindas mulheres e agitada vida noturna (prá quem não é casado, claro...).

Tenho um hotel bem no centro de Blumenau para indicar se alguém topar, é lá que fico há 3 anos quando vou à Fenajeep. É o Steinhausen Colonial ( http://www.hotelsteinhausen.com.br/ ) em estilo colonial e serve um ótimo café da manhã, além de ter boas acomodações e excelente preço. Se fechar um grupo maior, talvez umas 10 pessoas, eles melhoram o preço... Tenho hoje, para quarto de casal, a diária de R$ 60,00.

Seria interessante, se alguém estiver disposto a ir, que postasse mensagem aqui, até mesmo para combinarmos um ponto de encontro na Fenajeep, caso o lance de ficar no mesmo hotel não role.

Saudações a todos e Grande abraço,


eh isso ai Getulio:
realmente ficar em Blumenau eh a melhor pedida. a cidade eh otima. Gaspar eh muito pequena e so vale a pena se vc for pra comprar roupas, ou ja estiver com acomodaçoes reservadas.
e Brusque vai tar um inferno, mas para quem nao encontrar acomodaçoes nestas cidades ande mais um pouco e se hospede em Pomerode, o melhor cafe da manha da regiao.
mas a galera vai direto aqui de cwb mesmo, poucas horas e "tamo la".
e ai Wallace vai expor ou vender algo por la? nao comprei os benditos amortecedores, ainda estou em duvida, pra variar.

abraços a todos.

Wallace
14/04/2004, 00:36
Não sei... é provavel... mas tenho que ver com o chefe...

Eduardo Velo
14/04/2004, 04:23
Pessoal , aí vai o site da Fenajeep

http://www.fenajeep.org.br/

To querendo sair daqui na quinta , 20-05 , vou com a Jabiraca . Não armei nada de pousada ou Hotel ainda , mesmo pq , lá ta cheio de opções e duvido muito que vá encher tanto assim , como o Elcio , acho que Blumenau é uma boa pedida , mas tem mais cidades pra escolher ...

Elcio , coloquei adesivo do D.V. na caranga depois que num acidente numa est. de terra detonei a frente de um Pajeiro Full e não fez nada na Engesa ...

[]s ...

Martin Melcop
14/04/2004, 07:38
alguém do rio vai??? dependendo a situação$ pode ateh rolar....
vamos ver.

[]´s

elcio
14/04/2004, 09:08
Pessoal , aí vai o site da Fenajeep

http://www.fenajeep.org.br/

To querendo sair daqui na quinta , 20-05 , vou com a Jabiraca . Não armei nada de pousada ou Hotel ainda , mesmo pq , lá ta cheio de opções e duvido muito que vá encher tanto assim , como o Elcio , acho que Blumenau é uma boa pedida , mas tem mais cidades pra escolher ...

Elcio , coloquei adesivo do D.V. na caranga depois que num acidente numa est. de terra detonei a frente de um Pajeiro Full e não fez nada na Engesa ...

[]s ...

Pois eh, o Dick sempre foi meu "anti-heroi" favorito.
tanto que o cj tem esse nome desde os primordios dos anos 80...
na verdade, varios cjs rebatizados,pois prevalece o espirito do primeiro.
[]´s

Digo
14/04/2004, 09:10
Se fechar um grupo maior, talvez umas 10 pessoas, eles melhoram o preço...

Ola pessoal,

Tbem estou querendo ir e se o hotel fizer um preço bom para um grupo gde, estou nessa...

Alem do que falaram que Blumenau é muito bom e estou a fim de conhecer...

[]´s

Dennis Figueiredo
14/04/2004, 09:59
Eu vou com certeza... mas de carro, se eu for de jeep quebro na gasolina e fico surdo. :shock:

Mais pela exposição mesmo e dar um passeada, por lá... gostei da idéia de ficar em Blumenau..... passo o dia na feira e dou uma passeada a noite(fazer uma média com a pratroa :D ) e aproveitando vo "encher o córno de chopp" http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/icon_beer.gif.
Quero ver se ainda da tempo de comprar um camiseta pra usa-la. Fazer uma propaganda :D

Getúlio... agita o hotel aí.... se der certo vamos em dois casais. Vo falar com meu amigo hoje a noite.

Dennis Figueiredo
14/04/2004, 13:37
Como é que é???? Calaram-se todos?

PC
14/04/2004, 18:08
aoooooooooooo
então... eu devo ir sim... pelo que estão falando de ficar em cidade vizinha, conhecer a cidade e tals... seria até uma boa... até chego a pensar em ir de 4x2 mesmo... e se eu não me engano, foi por aqui que eu vi um tópico que falava de pontos turiscos e etc... enfim, vou dar uma buscada depois e coloco aqui.... afinal td mundo poderá conhecer lá melhor com um guia ou algo do tipo... ou faz que nem eu.... sai andando sem direção e perguntando aonde é bom pra conhecer... heheee

[]s

Paulo Eduardo
14/04/2004, 23:50
opa!!!

mais um, se tudo der certo eu tô dentro.... da festa e derrepente do grupo pro hotel.....

[]´s

elcio
15/04/2004, 11:53
aoooooooooooo
então... eu devo ir sim... pelo que estão falando de ficar em cidade vizinha, conhecer a cidade e tals... seria até uma boa... até chego a pensar em ir de 4x2 mesmo... e se eu não me engano, foi por aqui que eu vi um tópico que falava de pontos turiscos e etc... enfim, vou dar uma buscada depois e coloco aqui.... afinal td mundo poderá conhecer lá melhor com um guia ou algo do tipo... ou faz que nem eu.... sai andando sem direção e perguntando aonde é bom pra conhecer... heheee

[]s

Existem varias cidades vizinhas onde vc pode ficar (leve um guia 4 rodas atualizado - se vc nao conhece SC - e nao vai se arrepender). e pode ir na aventura com certeza, pois so o passeio ja vale a pena.
quem puder va de 4x4, pois SEMPRE ha uma trilhazinha pelos lados de SC, ainda mais se como eu, vcs gostarem de perambeiras, estao no lugar certo.

PC
16/04/2004, 14:53
não precisa comprar nd não Elcio... olha ai pessoal: http://www.guiabrusque.com.br/
aos que tb vão, vai esta foto de consolo.... mostrando q a cidade deve ser bela e aqui vai um pouco desta beleza exuberante.... :P


[]s afinal, ng é de ferro...

Dennis Figueiredo
17/04/2004, 19:37
Cade o Getúlio pra combinar dos hotéis??? Sumiu???? To esperando cara... se não der vou pro conta própria.

gvogetta
18/04/2004, 18:06
Fala Galera!


Não sumi não... Estou sempre em QAP, deixando o povo falar prá ver no que dá 8)

O esquema do Hotel está de pé. Se alguém quiser conhecer melhor o lugar que sugeri, recomendo dar uma olhada em http://www.hotelsteinhausen.com.br/ no HOTEL STEINHAUSEN COLONIAL.



Eduardo Velo escreveu:To querendo sair daqui na quinta , 20-05 , vou com a Jabiraca . Não armei nada de pousada ou Hotel ainda , mesmo pq , lá ta cheio de opções e duvido muito que vá encher tanto assim , como o Elcio , acho que Blumenau é uma boa pedida , mas tem mais cidades pra escolher ...

Esqueçam Brusque :!: O lugar vira um inferno duas vezes por ano (Fenajeep e Fenarreco) e não se consegue hospedagem em lugar nenhum na cidade nestes períodos (experiência própria dos últimos 4 anos). Quanto às cidades vizinhas, existem várias, mas com estrutura turística a mais próxima é Blumenau...

Recapitulando: pelo que pude ver nas mensagens, temos até agora 5 interessados:

Wallace
Paulo Eduardo
PC
Dennis Figueiredo
Digo

É isso?

Vou esperar mais uns dias prá ver se mais alguém confirma. Se souberem de mais alguém que tenha interesse em ir, peçam para que confirmem aqui ou em MP para mim. Uma vez fechada a quantidade de pessoas, faço a cotação com o Hotel para saber o $$...

Saudações,

Luis Assis
18/04/2004, 22:57
Os caras não sao fracos não... Vão de hotel chique no urtimo...

To dentro.

Eu e meu cunhado Caio

[]'s
Gustavo

Luis Assis
18/04/2004, 22:58
Getulio,
Me fala os preços que voce cosneguiu, para eu ver se rola coisa melhor por agencia....
[]'s
Gustavo

Wallace
18/04/2004, 23:36
Ficar no Balneário Camburiú não seria uma boa também?

Dennis Figueiredo
19/04/2004, 10:37
Getúlio....

Da minha parte vão 4.

1 Eu 8)
2 Minha mulher :shock:
3 Meu amigo Juarez
4 Mulher do Juarez

bele?

Cícero Franco
19/04/2004, 13:03
Eu devo ir tb. Possivelmente com a patroa e o guri.

[]s

Paulo Eduardo
19/04/2004, 19:08
Daê Pessoal....

eu to indo tb, mas vou dar o cano na história do hotel :D
é que um amigo que mora lá me convidou p/ ficar na dele :wink:

mas se for rolar um encontro do pessoal do fórum lá dentro da festa, é só avisar. To indo co a patroa tb :? 8)

[]´s

Ricardo Cubas
20/04/2004, 16:58
Eu vou !!! mas nao vou precisar de hotel nao, Brusque fica aqui pertinho ... 80 km de viagem. Se fossem umas gatas até dava pra ficar lá em casa , mas essa marmanjada aqui do forum nao né.

Balneário Camboriu é uma boa opçao sim, assim como Blumenau. Em Camboriu a noite é melhor e tem a praia né ... consequentemente mais agito, mulheres , etc. Blumenau é mais tranquilo, mais família, e perto de muitas e ótimas trilhas.

A 5km do centro já tem ótimas opçoes de lama.

Ricardo Cubas
20/04/2004, 20:32
Aí mais uma opçao de Pousada em Nova Trento , bem pertinho de Brusque. Esse pessoal tá anunciando nos sites de 4x4.

http://www.portaldovigolo.com.br/

gvogetta
21/04/2004, 11:08
Salve Galera,


Vamos ao que interessa: PREÇO$$$

No Hotel Steinhausen Colonial (BLUMENAU), o preço que tenho, para um grupo de até 10 pessoas seria de R$ 50,00/diária, o quarto duplo (casal). Com um grupo maior, poderíamos tentar negociar um preço melhor...

Veja: http://www.hotelsteinhausen.com.br/

Entrei em contato via telefone com o pessoal da Pousada Portal do Vigolo (NOVA TRENTO) e os preços lá são os seguintes (para um grupo de 10-12 pessoas):

R$ 90,00 o apto duplo (casal) e R$ 40,00 por pessoa em apto triplo (3 camas de solteiro)

Veja: http://www.portaldovigolo.com.br/

Em CAMBORIÚ, apesar das opções de hospedagem serem mais variadas, pelo que pude constatar em sites de hotéis e em contatos com alguns familiares que moram em Itajaí, a média de hospedagem encontra-se na base de R$ 90,00 por casal/diária. Além disso, a distância é maior até Brusque.

Em vista destes argumentos, acho, como já citei antes e como em todos os anos se comprova, que Blumenau é a melhor opção em função da relação custo-benefício...

Outra coisa que precisaríamos saber é quantos/quais dias o pessoal iria ficar hospedado. Farei contato via PVT com os amigos que manifestaram interesse para levantar estes detalhes.

Vai anexo, mapa da região para que os amigos possam avaliar as possibilidades...

Saudações,

Eduardo Velo
21/04/2004, 13:40
Galera da Fenajipe , como podem ver pelo mapa , ainda temos Tijucas , Gaspar e Itajaí pra arrumar um lugar pra dormir .
De Tijucas a S. José , entrada pra Floripa são 42 km .

Dicas :

- Tem GNV em Curitiba , mas teria que entrar na cidade pra abastecer , o anel passa por fora e não tem nenhum posto de GNV por esse caminho , (a não ser que puseram a pouco tempo) . Em Joinville , entrando na cidade tem GNV num BR , bem prox. desse posto tem um Restaurante com uma varidade muito grande de comida .
- Só em S.P. tem uns trechos de estrada simples , cuidado , as x o camarada não ve carro do outro lado , pensa que ainda é dupla e ...
- A Estrada de Curitiba pra Joinville é cheia de curvas em descida , e ás x tem radar , nem pense subornar a P.R. do PR , são casca de ferida ...
- Na Br 101 em SC em feriados e fds ás x eles montam uns tripés que tiram foto de longe , só durante o dia .
- Nas estradas de acesso a Brusque e região , tem radares fixos .
- Os hotéis na BR 101 não são nada luxuosos , mas servem muito bem se for usar só pra dormir e são baratos .
- Vale uma visita a Estrada da Graciosa para quem nunca viu , fica a 56 km da divisa SP-PR , na BR 116 .
- Ouçam a radio Itapema 93.7 --> Blues , Jazz, Rock Classico , MPB ... queria uma rádio dessas em Sampa .

[]s...

Dennis Figueiredo
22/04/2004, 07:56
Eu quero ficar em Blumenau, to afim de dar umas voltas por lá, ainda não conheço a cidade. Se não der jeito por aqui vou por conta própria.

Getulio, minha decisão é irrevogável.

Dennis Figueiredo
22/04/2004, 08:05
AAAAA outra coisa... só depois que postei qe li a msg acima do amigo Eduardo. Não exitem mais radares fixos em SC, foram proibidos por lei. Quanto a suborno, essa regra não se aplica só a policiais do PR mas no Sul em sí, os policiás daqui são osso duro de roer. :wink:

elcio
22/04/2004, 11:13
galera:

para os que veem do norte sp, etc , uma sugestao:

venham pela 116, obvio, ate a estrada da graciosa vcs podem fazer a trilha do alemao ali perto, pra despoluir do asfalto :-D).um passeio duca...
descam por ela ate o litoral - verifiquem os freios - ate Guaratuba. atravessem o ferry-boat e sigam viagem em direçao a Joinville. o caminho eh mais longo, mas COM CERTEZA vale a pena.
nao tem GNV neste trecho, apenas em Guaratuba se nao me engano.

caso resolvam vir direto , nao precisa passar pela cidade de Curitiba, existe um desvio na 116 que corta a cidade por fora ate Sao Jose dos Pinhais e consequentemente a BR101 sentido Joinville.


eu vou me hospedar no hotel Parents :-) em Blumenau.
Balneario vai ta meio deserta pois nao eh temporada mas a noite "rola o fervo"
[]´s

Luis Assis
22/04/2004, 22:45
Ja que eu tava querendo ir na Fenajeep, eu vou tirar 1 semana de férias e ficar em Blumenau de domingo e domingo, minha idéia é conhecer a região, e talvez dar um pulo em Floripa, se alguem tiver com esse espeirito turistico tb, favor se apresentar... he he he he
[]'s com a maquina fotografica na mão, e chapeuzinho pra esconder do sol
Gustavo

gvogetta
22/04/2004, 23:51
Grande Gustavo,


Se não conhece Floripa esta é a grande chance, pois vais estar pertinho da maravilhosa ilha... Vale muito a pena!

Aconselho vir de carro (ou de jipe) se pretende rodar a região, pois é muito mais barato que alugar e por aqui tem muito onde rodar pois há muitos lugares espetaculares para visitar. Monte seu roteiro com antecedência para não dar "branco" pois as opções são muitas...

Saudações,

Digo
23/04/2004, 08:57
minha idéia é conhecer a região, e talvez dar um pulo em Floripa, se alguem tiver com esse espeirito turistico tb, favor se apresentar... he he he he


Fala Gustavo, tudo bem?

Tbem estou com essa intenção, só estou esperando me derem certeza aqui no trampo que vou conseguir tirar uns 10 dias de ferias pelo menos...

[]´s esperançosos para conhecer SC

elcio
23/04/2004, 09:47
eai pessoas:

nao se esqueçam de levar agasalhos. as madrugadas sao crueis aki pros lados do sul.
o inverno nem chegou e ja ta batendo 13 graus na madrugada aki de cwb.
imaginem no mes que vem.

deliiiiicia.

[]´s

Wallace
23/04/2004, 12:46
Oi Gustavo, Digo e demais,

Eu também pretendo ir antes e rodar um pouco por lá.
Na realidade estou querendo ir até Itaipu e depois para Brusque, Floripa e região.
Quem sabe não combinamos algo para fazer um grupinho para rodar por lá.

Ed
23/04/2004, 14:33
eu pretendo ir com o jeep clube mesmo, pra mim é mais cômodo e barato!!!

ah, preparem-se que as mulher do sul são arretadas!!!

segue até uma foto que meu irmão tirou, sou eu apertando uma nativa!!!

Dennis Figueiredo
23/04/2004, 14:41
free willy? :shock:

Ed
23/04/2004, 14:42
não!!!
FREE WILLYS!

Dennis Figueiredo
23/04/2004, 14:49
HHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.....

to me cagando de rir.....

o cara atocho "as mãos" na gordinha....

elcio
23/04/2004, 15:30
nem da
to de regime, o colesterol ta meio alto e o medico proibiu gordura....:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Ricardo Cubas
23/04/2004, 17:34
Isso nao é justo. Aqui na Bela e Santa catarina o cara tem que ser muito " bom " para descolar uma dessas .... As mulheres aqui sao na grande maioria lindas e maravilhosas.

Po Nived voce vai assutar o pessoal !!!

PC
24/04/2004, 15:53
kkkkkkkk ae Nived que mancada... mas é isso mesmo... cuidado com o excesso de bebida, nas estradas e fora delas também! o menos pior digamos que numa dessas vc nem chega a lembrar das barbaridades que vc fez... mesmo assim eu não me arriscaria! :D

estou gostando de ver a galera postando sempre aki, dando dicas.... etc... quero ver todos lá e vamos bebemorar a 4x4brasil lá na FENAJEEP... eu vou, não sei como ainda, mas vou! hehee

[]s alegres bagarai hehee

Thiago Rodeghel
25/04/2004, 01:36
Isso nao é justo. Aqui na Bela e Santa catarina o cara tem que ser muito " bom " para descolar uma dessas .... As mulheres aqui sao na grande maioria lindas e maravilhosas.

Po Nived voce vai assutar o pessoal !!!

Concordo com vc Ricardo :D

Nived pisou na bola :P :lol: ... tava atirando no escuro 8) !!! eita seca BRAVA :lol:

Quando fui na Fena. 2001, era só 1ª linha :P :P :P cada loira q ... ficou até difícil deixar SC no domingão :cry: ...
Aí vem o Nived com essa foto :lol: Tava chapadão :)

[s]

gvogetta
25/04/2004, 21:50
Chapado nada :!: :!: :!:

O cara devia tar chapado, mamado e num desespero desgraçado :lol:

Além disso deve ter um azar danado prá encontrar uma mocréia daquelas...

Ou ele deve pertencer a um desses movimentos muito comuns aqui pelo sul (prevervação das baleias) :lol:

Brincadeira :!: Gosto não se discute...

Saudações,

Luis Assis
26/04/2004, 00:06
minha idéia é conhecer a região, e talvez dar um pulo em Floripa, se alguem tiver com esse espeirito turistico tb, favor se apresentar... he he he he


Fala Gustavo, tudo bem?

Tbem estou com essa intenção, só estou esperando me derem certeza aqui no trampo que vou conseguir tirar uns 10 dias de ferias pelo menos...

[]´s esperançosos para conhecer SC

Digo, me avisa quando for escer, quem sabe não vamos juntos.... Eu to saindo de Ribeirão no Domingo cedo, chego ai em Sumpa lá pelas 11:00 ou 12:00....
[]s
Gustavo

Luis Assis
26/04/2004, 00:08
Oi Gustavo, Digo e demais,

Eu também pretendo ir antes e rodar um pouco por lá.
Na realidade estou querendo ir até Itaipu e depois para Brusque, Floripa e região.
Quem sabe não combinamos algo para fazer um grupinho para rodar por lá.

é só marcar, como ja disse, eu e meu cunhado estamos indo no domingo, conforme for, descemos de comboio... Nossa idéia é passar por Sampa, ja que voce são dai, agente desce juntos...
[]'s
Gustavo

Luis Assis
26/04/2004, 00:13
Ai Galera, deixando as mulheres feias de lado, e voltando ao tópico.... :shock:

Amanha cedo, minha sogrita, dona de uma agencia de tursimo aqui em Ribeirão, estará ligando no hotel que o Gvogetta indicou, e vou ver se ela, como agencia, consigue mais descontos... Acho que ficar procurando hotel para outras bandas é bobagem, se tem uma galerinha que vai estar lá do fórum, vamos ficar juntos mesmo.... Alem do mais, ja esta passando do tempo de fazer as reservas, daqui a pouco, vai ser de camping mesmo.... :?

Portanto, avisa quem tem interesse mesmo, qual a data ( eu por exemplo vou ficar a semana toda ) e número de pessoas, para que eu possa negociar com o pessoal do Hotel...

Fico no agurado...
[]'s
Gustavo

Dennis Figueiredo
26/04/2004, 08:05
Galera ta demorando demais com o esquema do hotel.............
Não pdemos marcar bobeira.

Beto Lacerda
26/04/2004, 12:21
Tenho a intenção de ir a Fenajeep , se virar alguma coisa do 4x4brasil e o $$ deixar eu to dentro.
alguem ta vendo algum esquema de onibus?

Eduardo Velo
26/04/2004, 13:16
Mais dicas pra quem vai .
Façam as contas km x combusta .
-- Abasteçam em Joinville. Brusque , Blumenal e região da grande Floripa praticam Cartel na cara dura , parece que estão acima da lei , sobem o preço fora de época e ninguém faz nada ...

[]s... querendo concorrencia nos postos em SC ...

Ed
26/04/2004, 13:17
eu tô fechando com JCB pra ir de buzum e dormir num hotel com café da manhã, fica em +ou- LT$$320 e os caras deixam fazer em até 3x!!!

Beto Lacerda
26/04/2004, 16:02
eu tô fechando com JCB pra ir de buzum e dormir num hotel com café da manhã, fica em +ou- LT$$320 e os caras deixam fazer em até 3x!!!
Oh Nived relaxa ae meu , vc vai ver sua gordinha :twisted: , o pacote do JCB vai ter vaga por mais tempo , espera um pouco , se virar uma turma do 4x4 vai ser bem mais legal :wink:

Wallace
26/04/2004, 16:57
Oi Gustavo,

Eu quero ir conhecer Itaipu... você estariam a fim de ir até lá?

Luis Assis
26/04/2004, 18:23
Oi Gustavo,

Eu quero ir conhecer Itaipu... você estariam a fim de ir até lá?

Quantos km a mais de Blumenau???
[]'s
Gustavo

Beto Lacerda
26/04/2004, 18:34
Alguem vai de Busão ??

Joselito
27/04/2004, 07:31
Gustavo...

Alguimas distancias para ter ideia

São Paulo (Capital) a Foz do Iguacú - 1.047 KM

Curitiba a Foz do Iguaçu - 637 KM

Ribeirão Preto a Foz do Iguacu - 985 KM

Curitiba a Itajai - 212 KM (de Itajai até Brusque +- 30 KM)


Em anexo planilha de distancias liberada pelo DNER

Digo
27/04/2004, 08:17
Digo, me avisa quando for escer, quem sabe não vamos juntos.... Eu to saindo de Ribeirão no Domingo cedo, chego ai em Sumpa lá pelas 11:00 ou 12:00....
[]s
Gustavo

Ola Gustavo,

Sem problemas, ate sexta te dou uma resposta.

[]´s

Benê Sernaglia
27/04/2004, 14:46
Alguem vai de Busão ??

Pode ser que seja uma boa opção o valor da passagem saindo de SP é de R$ 64,70 (executivo) até Brusque, como vai ser dificil arrumar hotel em Brusque o ônibus até Blumenau é pouca coisa a mais, uns R$3,00.
E poderia sair na quinta feira a noite.

140 (transporte) + 100 ( hotel) + (cerva, comida, etc) = +- R$ 350,00

Se não me engano a entrada na Fenajeep é gratuita.

O hotel que teria que definir qual hotel o pessoal esta pretendendo ficar ?? Alguém ja fechou ?



___________________________
Benê
CJ-5/1962 - câmbio destruído
F-75/1972 - desmontada

Ed
27/04/2004, 14:56
Benê, a entrada da fenajeep não é gratuita não!
acho que é LT$15 e lembro que estudante paga menos!!!!

Benê Sernaglia
27/04/2004, 16:16
É tem que pagar mesmo.
Eu liguei pra la e verifiquei R$ 10,00 por dia e tem um pacote para todos os dias, so que ainda não tinham o preço para informar. E estudante paga meia.

Então são mais R$ 30,00 ou R$ 15,00 para estudante..
___________________________
Benê
CJ-5/1962 - câmbio destruído
F-75/1972 - desmontada

Eduardo Velo
27/04/2004, 18:16
Pessoal , alguém vai sair daqui dia 20 (Quinta) de manhã ?
Pretendo descer dia 20 , se tiver alguém pra rachar o Diesel eu passo em Blumenau ou Brusque , senão vou descer direto pra Floripa e vou a Brusque só no sábado , como vamos fazer pra conhecer quem é do site , Gustavo vai de camiseta ? , alguém mais vai de camiseta ?

[]s ...

PC
27/04/2004, 22:02
Falae galera, para os perdidos.... lembrando: o Getulio esta vendo o esquema de baratear a estadia em Blumenal, vai ser uma boa... a galera do 4x4Brasil tudo reunida... confraternização e curtição bagarai! hehee
Vou de Busão tb... achei + em conta... quem for ae de sampa vamos se falar, pra marcar talvez de ir em "comboio"! quem sabe :shock: ! outra coisa... Getulio... vc sabe tb da diária p/ solteiros? eu ao menos devo ir sozinho... se souber eu já agradeço, senão eu tento pegar com eles... qquer coisa mp!

[]s já pensando tentando planejar a rota de fuga :evil:

gvogetta
27/04/2004, 23:48
Grande Moçada!


Alguns detalhes:

1. A entrada da Fenajeep NÃO é gratuita (ano passado R$ 5,00 per capita, se não me falha a memória)

2. Acho boa idéia a consulta do Gustavo pela Agência de Turismo da Sogra, pois acho que pode-se pleitear uma melhoria de preços, não que vá melhorar muita coisa, mas qualquer cincão tá valendo...

3. A idéia de reunir o pessoal do Fórum é porreta :!: :!: :!:

4. O pessoal que partir de São Paulo em comboio poderá contar com apoio logístico em Curitiba se precisar... As estradas de Curitiba a Blumenau/Brusque estão boas e SEM pedágios :P Se alguém estiver disposto a levar alguns "Zequinhas" no bagageiro, posta mensagem aqui no tópico, assim os eventuais passageiros de ônibus podem usufruir de mais conforto e economia (dependendo da viatura, claro!).

Vamos aguardar o contato do Gustavo sobre as diárias... Mantenham-se ligados!

Saudações,

gvogetta
28/04/2004, 23:32
Grande moçada!


Como bem lembrou nosso colega Eduardo, vamos todos USAR a camisa do Fórum 4x4 Brasil lá na Feira, assim identificamos facilmente o pessoal...

Beleza?!

PC
29/04/2004, 00:15
Putz... eu nem tenho a camiseta ainda... mas de qquer forma vai virar o hotel, não? eu fico do lado de alguém que tenha hehee
td dim dim e bem vindo... e outra talvez nem de tempo de eu pedir uma agora e ela chegar a tempo de ir com ela... :?:
E outra... cade o maninho da ageência de turismo e tals??? aparece aonde estiver!!!! :roll:

[]s com sono 8)

gvogetta
29/04/2004, 22:42
Salve Galera!


Temos boas e más notícias...

A boa, temos como conseguir reserva para umas 20 pessoas ainda, se confirmarem até segunda-feira (03/05)...

A má é que o carinha do Hotel Steinhausen, que havia me repassado em março um preço de R$ 50,00 para o quarto duplo (casal ou 2 camas de solteiro) mudou de idéia (foi um mal entendido, segundo ele) e inflacionou o preço :evil: Tá querendo agora R$ 60,00 pelos mesmos quartos, inclusive as reservas daqueles que eu já havia confirmado em março...

É a tal p#rr@ da lei da oferta e da procura... Quando tem muita gente querendo o preço sobe :evil:

O lance pela agência de turismo que o Gustavo sugeriu não rolou pois acabaria ficando no mesmo preço que conseguimos, então empatou...

Resumindo:
O tarifário do Hotel Steinhausen para o período é o seguinte (agora fechei por e-mail para que o v!@d# não me invente de mudar o preço de novo):

Apto. Simples (1 cama solteiro): R$ 40,00
Apto Duplo (cama de casal ou 2 de solteiro): R$ 60,00 - R$ 30,00 p/ pessoa
Apto. Triplo (3 camas de solteiro): R$ 78,00 - R$ 26,00 por pessoa

É isso. Se algum dos amigos que já confirmaram quiser desistir ainda é tempo, senão mantemos o negócio de pé no Hotel Steinhausen.

Lembro aos camaradas que não estou ganhando nada com isso, pelo contrário, já perdi R$ 10,00 na brincadeira (a mais na minha diária), mas ainda vou ficar hospedado lá...

Saudações jipeiras,

PC
30/04/2004, 12:57
Falae Getulio...
Acabou sobrando pra vc! que mancada... mas os felas tinham que crescer o olho?! vc esta vendo de levar + hospedes a eles, e em troca vem essa? é f.... ao invés de diminuir... mas bem... não adianta ficar chorando! :evil: :evil: :evil: mesmo assim eu vou! provavelmente na sexta feira de manhã ou a tarde não sei ainda, se alguém quiser ir junto ae, vamos combinar... outra coisa... quarto... tem alguém q topas um ap triplo? caso alguém queria me manda uma mp...

[]s

Luis Assis
30/04/2004, 22:08
Eu tb vou, só lembrando que estarei indo no domingo, portanto minha reserva é de domingo a domingo ( eta vidão heim?! ), para duas pessoas, eu e meu cunhado...

Getulio,
Assim que tiver as reservas confirmadas, na segunda feira de manha, me avisa...

[]'s preparando as malas...
Gustavo

Beto Lacerda
01/05/2004, 02:52
Eu pretendo ir na sexta , PC eu divido quarto , quem fecha a terceira vaga em um quarto triplo (sexta , sab. e dom .) ??

Eduardo Velo
01/05/2004, 13:11
B. Lacerda , vc vai voltar na segunda ?
Pretendo ficar com uma vaga , mas só um pernoite de sab. pra dom. , domingo to subindo pra tampar na segunda ...

[]s ...

Beto Lacerda
01/05/2004, 13:25
Fala ae Edu Velo blz., tb. pretendo voltar dom. de noite , mas não sei se rola "Late check-out" e um banhozinho e tals antes de sair era legal :lol: ,então pra ficar claro , pretendo ir sexta e voltar domingo , mas ter uma "base" lá até a hora de ir embora . vc vai só sabado ?? como vc vai ??
[]'s

Luis Assis
01/05/2004, 14:32
Alguem que conheça o caminho pra lá, como que esta a Regis?
[]'s
Gustavo

gvogetta
01/05/2004, 17:01
Caros Amigos,


Preparem então suas malas... :D

Vou fechar as reservas prá galera na segunda-feira, portanto se mais alguém estiver a fim de ficar em Blumenau com a galera do Fórum, avisa rápido que até meio-dia de segunda estarei coletando nomes para as reservas. Peço a todos que fiquem atentos a este tópico pois os detalhes e demais avisos sobre o encontro, reserva e etc... serão postados aqui.

Se alguém tiver qualquer dúvida, me avisa em PVT...

A propósito, aproveitando a MSG, a estrada de Sampa a Curitiba, de Registro a Curitiba está boa, sei porque estive ali perto há alguns dias. De Curitiba a Blumenau também está boa, apenas alguns trechos em obras...

Grande abraço,

proença
01/05/2004, 18:34
moro em registro e fui pra sp ontem (30ABR04)
o trecho no município de Miracatu/SP, sentido SP tá uma m%$#@...
tem uns panelões que cabe um BF 35 com folga, mas na serra tá razoável.
no trecho contrário (sp/pr), atenção tb, pq a estrada tá abandonada (quem mandou votar nos caras!!!) e tem buraco pra todo lado....
nos vemos em brusque...

Eduardo Velo
01/05/2004, 22:36
Fala Proença , bem lembrado , passando Juquitiba descendo , nas curvas tem muito´desnível , se entrar um pouco mais forte vai pular na outra pista e pode encarar um dezoitão subindo ...
Na volta esse trecho que o Proença falou , além de estar ruim a fuga é a vala entre as 2 pistas que tem uma inclinação bem forte , ligação total ...

[]s...

Eduardo Velo
03/05/2004, 08:48
... nos vemos em brusque...

Fala Proença , vamos nessa , vou descer na quinta pra Floripa , mas sabadão tamo lá , conversei com o Beto Lacerda e o PC ontem e eles vão tbm , podíamos combinar um pto de encontro por lá , numa barraca de pneus , guinchos ou coisa do tipo . O Gustavo ta vendo se vai de jipe ou de caranga adesivada , tbm fica fácil de achar ...

[]s...

Benê Sernaglia
03/05/2004, 11:05
Na Fenajeep tem area para camping também R$ 10,00 a diaria, quem tiver interesse entre em contato.
Pretendo ir de busão, sair de SP na quinta-feira a noite.






___________________________
Benê
CJ-5/1962 - câmbio destruído
F-75/1972 - desmontada

Wallace
03/05/2004, 12:00
Oi Getulio,

Meu nome está na lista certo.
Vou ficar durante o evento... é de sexta a domingo... é isso?
Tenho que acertar alguma coisa com você já?
Em principio sou só eu que posso ficar com alguém em apartamento duplo ou mesmo triplo (prefiro o duplo)

Abraços,

Wallace

proença
03/05/2004, 18:23
vamos em 7 ou 8 of roaders numa van, mas como tem muitos que trabalham no sábado e outros na segunda, iremos no domingo de madrugada e voltaremos no final da tarde.
será cansativo, mas pra jipeiro isso é só um detalhe.
estaremos com camisetas do GRUPO DE JIPEIROS DE REGISTRO (até aquela fatídica da trilha do telégafo, que tá entalada ainda....)
nos vemos lá
[ ]´s

gvogetta
04/05/2004, 00:01
Salve Companheiros,

Confirmando então nossas reservas:

Dennis - 4 pessoas (2 aptos de casal)
PC / Beto Lacerda / Eduarlo Velo - 1 apto triplo
Luis Gustavo / Cunhado - 1 apto duplo
Wallace - 1 apto simples

Faltaram o Digo e o Paulo Eduardo confirmarem...

Vou ver se consigo um mapa da localização do Hotel, depois postarei aqui. Não esqueçam de suas camisetas e adesivos.

Saudações,

Beto Lacerda
04/05/2004, 00:58
Getulio , obrigado pelo apoio logistico :lol:

Luis Assis
04/05/2004, 01:17
Getulio,
é isso ai... O meu ta confirmadissimo... Só to vendo se vou de 4x4 ou 4x2.
[]'s
Gustavo

Luis Assis
04/05/2004, 01:20
Outra dica interessante...

Para aqueles que estão longe e pretendem ir no evento, uma opção é comprar um pacote para o Beto Carreiro World. Voce ja compra no pacote 2 ou 3 noites de hotel + Translado + Pasagem aérea... Sei que sai bem mais barato, pois tem pessoas daqui da minha cidade que estão indo nesse esquema... sai, tudo, por pessoa, R$ 500.00. O hotel é em Camboriu, Basta aluguar um carro, pra ir até o evento...

[]'s
Gustavo

Luis Assis
04/05/2004, 01:26
Getulio, mais uma informação, sabe me diser se o hotel oferece algum tipo de conexao a rede Internet??? Tava pensando em levar o note, pra ir descarregando algumas fotos da digital para o Fórum... Será que agente arruma uma conexão larga ou não, no hotel?? Caso contrario, nem vou levar o note...
[]'s
Gustavo

Beto Lacerda
04/05/2004, 01:31
Getulio, mais uma informação, sabe me diser se o hotel oferece algum tipo de conexao a rede Internet??? Tava pensando em levar o note, pra ir descarregando algumas fotos da digital para o Fórum... Será que agente arruma uma conexão larga ou não, no hotel?? Caso contrario, nem vou levar o note...
[]'s
Gustavo
eu achava que eu era "forum adicted"
é isso ae , é por isso que esse forum é tão bom , e tão bem falado

gvogetta
04/05/2004, 07:33
Caros,


O Hotel infelizmente não oferece este tipo de serviço, mas há em Blumenau alternativas que seriam as Lan Houses... Também havia pensado em levar o meu Notebook, mas não vou fazê-lo porque ficarei apenas uma noite e vou com o carro lotado...

Saudações,

Dennis Figueiredo
04/05/2004, 14:10
Getulio ....

Confirma o meu aí.........

Quase não deu pra mim por causa de uns atritos com a mulhé http://community.the-underdogs.org/smiley/armed/bash.gif , mas ja tá tudo na paz hehehehehe :D

Nos vemos lá então 8)

Dennis Figueiredo
04/05/2004, 14:38
Galera......

Vai quantos daqui de Jipe??????

To perguntando pelo seguinte fato, eu não gosto de Raid, logo não vo levar meu Jeep.

Mas ja passou pela cabeça de vocês derrepente a gente fazer um limpa trilha?????

Daí posso rever meu conceito de não levar o Kriptonita.... peço uma carretinha emprestada e mando brasa.
O Eduardo Velo ja tinha me convidado a fazer isso, neguei, mas agora ja to mudando de idéia

Oque acham?

Wallace
04/05/2004, 16:42
Oi Dennis,

Eu vou de Jipe e rodando.
Quero sim fazer algum passeio, mas trilha em principio não.

Paulo Eduardo
05/05/2004, 01:17
Daê Pessoal,

eu vo ta lá sim, ia ficar na casa dum camarada, mas o pessoal do jeep clube aqui da minha cidade vai tudo pra acampar, então... vou junto.
vamos ficar na área de camping da própria festa, se alguém quiser acampar, dá pra ficar lá junto...

vou de jeep e rodando tb, vamos sair em um comboio na sexta depois do almoço, de Mafra-Sc até Joinville, via Dona Francisca, e dpois pela 101 até a entrada pra brusque.
essa história do limpa trilha é boa... mas da última vez parece que não tava rolando, a não ser que role a turma do bacalhau, que vai depois do último jeep e talz. mas acho que vai ser só no dia seguinte... (me disseram, não sei se é real).

como vamos fazer pra reunir o pessoal do site lá?
seria legal achar um local pra estacionar os jeeps e carros de quem for e fazer uma muvuca... derrepente fazer uma faixa bem grande...

qualquer coisa to sempre QAP...

[]´s

Dennis Figueiredo
05/05/2004, 08:28
Oi Dennis,

Eu vou de Jipe e rodando.
Quero sim fazer algum passeio, mas trilha em principio não.

Pois é Wallace....

Eu só levaria o Jeep (na carretinha), se a galera realmente quizer marcar um trilhinha, mas teria que ser no sábado, o Paulo Eduardo falou que derrepente eles só liberam no domingo, mas acho que não haveria problema na gente sair depois que TODOS saissem para o Raid.

Quanto a passeios, meu jeep não é feito pra isso... totalmente desconfortável e barulhento. Passear com o carro mesmo????? Vou de carona :? ... sou a cara mais vadio do mundo quando o assunto é pegar uma BR. :lol:

Eduardo Velo
05/05/2004, 11:23
Daê Pessoal,
como vamos fazer pra reunir o pessoal do site lá?
seria legal achar um local pra estacionar os jeeps e carros de quem for e fazer uma muvuca... derrepente fazer uma faixa bem grande...
qualquer coisa to sempre QAP...
[]´s

Fala Xara , além do pessoal que tem camiseta , acho que poderíamos pedir pra anunciar no alto falante , tipo :

Gustavo (ou X) pede a presença da galera do 4x4brasil na entrada da área de Camping ...

Por falar nisso ...
Gustavo , vai levar umas camisetas no Fenajipe ???

[]s...

Dennis Figueiredo
05/05/2004, 11:35
É.... To esperando o Gustavo me manda número da conta pra depósito.

Luis Assis
05/05/2004, 17:56
É.... To esperando o Gustavo me manda número da conta pra depósito.

Acabei de mandar....
[]'s
Gustavo

gvogetta
05/05/2004, 23:39
Salve Pessoal!


Tenho a seguinte sugestão:

Como a maioria do pessoal vai na sexta e o quente da festa é mesmo no sábado, com a presença da maioria do pessoal, sugiro que TODOS que tenham camiseta do Fórum a usem, pelo menos neste dia. Podemos marcar um ponto (ops!) de encontro dentro do pavilhão, em frente a algum estande ou mesmo na entrada do barracão, onde sempre há um amplo espaço vazio...

Outra idéia é cada um divulgar seu celular para que o pessoal possa se localizar, até mesmo em caso de algum problema (mecânico, saúde ou etc...)

Que acham?

Saudações,

gvogetta
06/05/2004, 00:01
Galera,


Esqueci de incluir na mensagem anterior :oops: :

Site com informações sobre Blumenau e região, com mapas e outras informações úteis:
http://www.guiadeblumenau.com.br/

Estou postando em anexo alguns arquivos com os mapas de Blumenau, inclusive um MAPA COM A LOCALIZAÇÃO do Hotel Steinhausen Colonial (nossa base) para vocês acharem o Lugar...

Outras informações sobre o Hotel, vejam o site http://www.hotelsteinhausen.com.br/ - lembro novamente que ficaremos no Steinhausen Colonial (existem outros 2 hotéis Steinhausen).

Dados do hotel:
Steinhausen Colonial
Rua Buenos Aires, 275
Bairro Ponta Aguda - Blumenau
Fone/Fax: (47) 322-5276

Ponto de Referência:
O Hotel fica praticamente no Centro da Cidade de Blumenau, próximo à Ponte Metálica (lembro a vocês que em Blumenau existem várias pontes...). Quando entrarem na cidade pela rodovia, procurem seguir em direção ao centro pela Rua 2 de Setembro, que depois muda de nome e vira Rua das Missões (é uma Rua muito extensa, um tipo de via arterial da cidade. O Hotel não fica nessa rua, mas numa rua paralela (Rua Buenos Aires) a exatamente 1 quadra dessa rua principal (Rua das Missões). Uma boa dica é seguir as placas indicativas de bairros, muito comuns na cidade, lembrando que o bairro onde fica o Hotel chama-se Ponta Aguda...

Qualquer dúvida sugiro baixarem os mapas que estão no arquivo anexo. Sugiro também que levem pelo menos aquele do Hotel impresso.

Saudações,

gvogetta
06/05/2004, 00:09
Olha eu de novo...

Outro mapa que achei com a região central de Blumenau... A região assinalada com o círculo vermelho é a área do Hotel.

A seta verde indica o sentido de quem vem da rodovia (BR-470).

Saudações,

Dennis Figueiredo
06/05/2004, 09:33
Salve Pessoal!


Tenho a seguinte sugestão:

Como a maioria do pessoal vai na sexta e o quente da festa é mesmo no sábado, com a presença da maioria do pessoal, sugiro que TODOS que tenham camiseta do Fórum a usem, pelo menos neste dia. Podemos marcar um ponto (ops!) de encontro dentro do pavilhão, em frente a algum estande ou mesmo na entrada do barracão, onde sempre há um amplo espaço vazio...

Outra idéia é cada um divulgar seu celular para que o pessoal possa se localizar, até mesmo em caso de algum problema (mecânico, saúde ou etc...)

Que acham?

Saudações,

Eu vou estar com a minha camisa de certeza..... verei se dá tempo de colocar meu nome nela, DENNIS FIGUEIREDO tem um cara aqui perto que borda e cobra baratinho. :wink: [/b]

Joselito
06/05/2004, 10:26
Senhores...

A quem interessar possa...


Custos da Fenajeep...


Quinta e sexta feira.... entrada livre.... até porque só terá eventos a noite...

Sabado e domingo.... entrada individual de R$ 10,00 por dia... ou R$ 15,00 para o passaporte de 2 dias...

Informações recebidas do Jeep Clube de Brusque...

Saudações a todos...

Paulo Eduardo
07/05/2004, 02:28
Olá Pessoal...

deem uma olhada no que o Donatti4x4 postou no fórum geral...
o que acham??

[]´s

Eduardo Velo
07/05/2004, 02:49
Xara , estive lendo a proposta do D. 4x4 e achei muito boa a idéia , imho reunir a galera num stand já definido é bem melhor , além de poder pegar um catálogo da Donatti e tomar um chopinho ...


[]s...

Wallace
07/05/2004, 02:57
Oi Getulio,

Me avise quando tiver que acertar algo com você ou com o hotel.
Tenho mais 3 amigos que querem ir.
Seria um quarto simples e em um duplo para eles... tem como conseguir no mesmo hotel?

Beto Lacerda
07/05/2004, 03:06
Oi Getulio,

Me avise quando tiver que acertar algo com você ou com o hotel.

Bem lembrado , faço minhas as palavras do Wallace.

gvogetta
08/05/2004, 09:57
Caros Amigos,


Agradeço a preocupação mas NÃO será necessário acertar nada agora, pois as reservas já estão confirmadas e, conforme negociação com o pessoal do Hotel, NÃO será necessário $inal para confirmação das reservas... Os pagamentos serão feitos diretamente ao Hotel quando dos respectivos check-outs.


Oi Getulio,

Me avise quando tiver que acertar algo com você ou com o hotel.
Tenho mais 3 amigos que querem ir.
Seria um quarto simples e em um duplo para eles... tem como conseguir no mesmo hotel?

Dá para conseguir sim... Providenciarei mais uma reserva para eles.

Saudações a todos,

Leandro
08/05/2004, 14:36
Fala PessoALL... :D
To vendo se vou tb... mas tenho 2 perguntas...
1- De acordo com o site da Fenajeep...
ORGANIZAÇÃO

FENAJEEP Eventos
Rua Gentil Batisti Archer, 221 - Centro II (Pavilhão da Fenarreco)
Caixa Postal 481
Fone: (0 xx 47) 355-6196 / 351-7136
CEP 88353-172 - Brusque - SC
CGC: 95.785.408/0001-22
Inscrição: Isento

q inscrição é essa q diz: Isento???
2- Pra ficar na area de Camping.. as 10lts é por barraca ou por pessoa???

Se eu for... como AINDA não tenho a camiseta do Fórum... dou um jeito de achar vcs por lá... se algum carinha de cabelo enrolado parar algum de vcs por la.. deve ser eu... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]s empolgados pra ir na Fenajeep e encontrar o povo do fórum tb :D

Luiz Claudio
08/05/2004, 15:43
q inscrição é essa q diz: Isento???

Leandro,

É a "Inscrição Estadual" (I.E.), um número que normalmente as empresas possuem assim como o CGC.

Não tem absolutamente nada a ver com algum tipo de inscrição para participar do evento...

[]'s ...
:D :D :D

Dennis Figueiredo
09/05/2004, 13:49
Fala PessoALL... :D
ORGANIZAÇÃO

FENAJEEP Eventos
Rua Gentil Batisti Archer, 221 - Centro II (Pavilhão da Fenarreco)
Caixa Postal 481
Fone: (0 xx 47) 355-6196 / 351-7136
CEP 88353-172 - Brusque - SC
CGC: 95.785.408/0001-22
Inscrição: Isento

q inscrição é essa q diz: Isento???




HAHAHAHA Leandro.... desculpe mas não pude deixar de rir... :D


Como o Luiz disse, Inscrição Estadual é um número de registro onde empresas que se enquadram como PRESTADORAS DE SERVIÇOS são insentas, dái não paga ICMS e sim ISS ou ISQN blá blá blá blá.... hehehhe.

Daqui a algum tempo tu começa a se familiarizar com essas coisas :wink:

[]´s

Leandro
09/05/2004, 14:07
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Só depois q fui ler direito... e ví a esperteza q eu fiz... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas e sobre a area de Camping??? Alguém tem alguma informação???
[ ]s bem envergonhados :oops: :oops: :lol: :lol:

Joselito
10/05/2004, 09:46
E ai pessoal...

Estamos na área de novo....


Quanto ao camping.... será cobrado R$ 10,00 por dia por pessoa....

OK...??

Até mais....

Pinhal
12/05/2004, 10:07
Pessoal aí do Sul,
Será que vai tá muito frio para acampar????? Tô pensando em sair aki de SP na sexta depois do trampo (18:00h) e viajar até Curitiba, dormir por lá e no Sábado de manhã seguir pra Brusque.
Alguém conhece algum hotel ou motel, baratinho aí em Curitiba para pernoitar? De preferência prox. a BR!!!!

[]'s planejando a vigem...

Dennis Figueiredo
12/05/2004, 10:22
Pinhal..... quanto ao frio... ta assim ó.

De dia tu anda com camiseta e bermuda.... mas a medida que a noite vai caindo ja ta ficando frio pra cacete, isso que estamos e Maio ainda.
Capriche nos cobertores. :wink:

Pinhal
12/05/2004, 14:00
Acho que vou me preparar bem pra encarar esse frio aí do Sul......
Talvez eu desencane até de ficar no camping e tente uma vaga no hotel que a galera do forum vai ficar......

[]'s com medo do frio!!!

PS: Vc é de Tubarão? Tenho uma amiga daí...... o nome dela é Maria Gabriela, a maior gatinha, mas atualmente ela tá morando em Floripa!!!

Dennis Figueiredo
12/05/2004, 14:24
Acho que vou me preparar bem pra encarar esse frio aí do Sul......
Talvez eu desencane até de ficar no camping e tente uma vaga no hotel que a galera do forum vai ficar......

[]'s com medo do frio!!!

PS: Vc é de Tubarão? Tenho uma amiga daí...... o nome dela é Maria Gabriela, a maior gatinha, mas atualmente ela tá morando em Floripa!!!


Fui as 11horas no banco, e pro ti ter ma idéia tava saindo fumacinha da boca hehehehehe. :D Mas agora 14:30 ta mais quentinho. :wink:

Sou de Tubarão sim, e conheço um monte de gatinhas 8) , principalmente por causa da faculdade que fica pertinho da minha casa. :wink:

Pinhal
12/05/2004, 16:49
O nome dela completo é Maria Gabriela , mas ela faz Facu em Floripa.
Se bem que eu acho que Tubarão não é tão pequeno assim pras pessoas se conhecerem por nome......
No final do ano passado fui para o Farol de Sta Marta, pelo menos 1 vez por ano eu vou aí pra esses lados. Da próxima vez que eu for aí pro Sul vou passar em Tubarão pra gente tomar umas brejas 8) 8) 8)

[]'s

Dennis Figueiredo
12/05/2004, 16:59
Ooooooo....

Tenho casa lá pertinho do farol.... tem um terrenão...

Quando for pra lá denovo da um toque... quem sabe a gente assa uma graxa e conta umas mentiras. hehehehe

[]´s

Pinhal
12/05/2004, 17:17
O Farol é muito loko mesmo, queria muito colar lá de novo, mas férias mesmo só no final do ano, por isso quase impossível aparecer por lá antes disso!!!!
Mas acho que vai dar pra ir pra Brusque semana q vem daí a gente toma uns chopssssss por lá........ É o Donatti quem vai pagar mesmo :D :D :D

[]'s

Dennis Figueiredo
12/05/2004, 20:02
Da próxima vez que for, tenta subir o morro do farol que dá pra praia galheta, mas pelo lado de lá. :D

É sinistro. 8)

gvogetta
12/05/2004, 21:48
Caros Amigos,


Pessoal aí do Sul,
Será que vai tá muito frio para acampar????? É que eu vou com a minha namorada e por mim não ligo do frio, mas sabe como é mulher, né? Com certeza vai ficar reclamando!!!!
Tô pensando em sair aki de SP na sexta depois do trampo (18:00h) e viajar até Curitiba, dormir por lá e no Sábado de manhã seguir pra Brusque.
Alguém conhece algum hotel ou motel, baratinho aí em Curitiba para pernoitar? De preferência prox. a BR!!!!

[]'s planejando a vigem...

Pinhal e Leandro, não recomendo prá ninguém ficar no Camping da Fenajeep, não que seja ruim, mas nesse frio que faz no Sul por estes dias é impossível ficar confortável, ainda mais com mulher junto... :evil: Se fosse um bando de marmanjos, armava-se uma boa fogueira, assava-se algo para comer e dá-lhe pinga, stanheger, vinho, tequila e etc... Aí não tem como sentir frio :wink:
Ademais, todos os anos o pessoal reclama muito da organização, do excesso de barulho à noite e da falta de banheiros na área de camping, o que prejudica muito quem depois terá que dirigir muitas vezes centenas de quilômetros de volta no dia seguinte...

Em Curitiba, só não vou oferecer pouso aqui em casa porque já está lotada. Na sexta já tem uma galera que irá dormir aqui, pois sairemos muito cedo para Brusque no Sábado. Se quiser um hotel, bom e relativamente barato, contate algum desses que estão a seguir:

Hotel Tibagi S/A (Centro)
Tel: (41) 223-3141 - r Cândido Lopes, 318, CURITIBA

Euro Hotel (Centro)
TEL: (41) 3018-3559 - r João Negrão, 400, CURITIBA

Guaíra Palace Hotel Ltda (Centro)
PABX: (41) 232-9911 - pç Rui Barbosa, 537, CURITIBA

Hotéis Elo Ltda (Centro)
PABX: (41) 3028-9400 - r Amintas de Barros, 383, CURITIBA

Hotel - Lira Hotel (Prado Velho - caminho de quem vem de SP em direção à Porto Alegre, com saída relativamente fácil para SC)
TEL: (41) 332-4748 - av Sen Salgado Filho, 463, CURITIBA

Hotel Centro Europeu (Centro)
PABX: (41) 322-7732 - r João Negrão, 780, CURITIBA

Hotel Contorno Sul (Na BR-116, esse eu não conheço pessoalmente, mas de repente...)
TEL: (41) 349-0200 - rod BR 116, 61, CURITIBA

Motel Tarot (Uberaba, quase em S J Pinhais, saída para SC, boa relação CB)
TEL: (41) 286-4171 / 377-6006 - r Augusto Zibarth, 447, CURITIBA

Motel Chavelle Ltda (na Rodovia das praias do PR, quase em S J Pinhais, fácil saída para SC)
TEL: (41) 382-3266 - rod BR 277 Km 75, CURITIBA

Acho que é isso.

Saudações aos viajantes,

Leandro
13/05/2004, 00:19
Grande Getulio...
Valeu pela dica..
[ ]s

Luis Assis
13/05/2004, 01:02
Getulio,
eu quero um lugar bom pra se comer ai em Curitiba... Falam maravilhas da tal bairro Santa Felicidade, se não me engano no nome.... :D :D
[]'s
Gustavo

Pinhal
13/05/2004, 10:19
Fala Getúlio,
Tinha certeza que iria me reponder, muito obrigado pelos tel. vc é sempre muito atencioso com os "perdidos"aki do Forum!!!!
Valeu por oferecer a sua casa se tivesse lugar........ vc sabe que horas +ou- vcs tão pensando em sair de CWB, de repente podia descer até Brusque com vcs, eu vou de 4x2 mesmo pq o meu Samurai não vai ficar pronto até a Fenajeep.
Vou confirmar se eu vou mesmo pra Brusque só na semana que vem, mas de qualquer forma muito obrigado pelo ajuda.
Do camping eu já desencanei mesmo, mas deixa eu fazer uma última pergunta: tem mais gente que vai levar as respectivas namoradas, noivas, esposas e afins ou só vai ter cueca mesmo :?: :?: :?:

[]'s

Dennis Figueiredo
13/05/2004, 10:28
Eu vou casado

Pinhal
13/05/2004, 10:34
Menos mal.....
Pelos menos a mulherada vai ter com quem fofocar enquanto a gente enche a cara!!!!

[]'s

Thiago Rodeghel
15/05/2004, 00:57
Aí galera!!! :D

Não sei quem está reservando os quartos no hotel, mas tô vendo um esquema pra mim ir junto (opa!!!) com Edu Velo :D ... Será q daria pra reservar um quarto simples até quarta feira???

Pq preciso primeiro acertar o esquema aqui na VW pra mim faltar quinta e sexta!!! :roll: :twisted: Mas provavelmente já até terça já tenha a resposta 8)

[s]Tentando garantir minha presença na FJ

Eduardo Velo
15/05/2004, 09:14
Eu vou casado

Eu tbm ...

Denis , o Furacão ta passando no RS , por acaso tem uma rabeta do bicho por aí ??

[]s... tirando blusa do bau ...

Dennis Figueiredo
15/05/2004, 13:00
Edu......


Aqui ta tranquilo..... :D

So mais uma informação... acabei de ver no jornal que em Blumenau(do ladinho de Brusque) vai bater 9°C esta noite, mas com o vento a senssação pode ser de 0ºC :shock: . Na serra ja deu -5º. Tragam agasalhos... principalmente quem dormir no camping.

Ricardo Cubas
15/05/2004, 13:34
Pessoal tambem nao é assim .... nao tá tao frio, estou bem proximo de Blumenau, 35 km, e o frio nao é nada que um cobertor de orelha nao de jeito.

Vou estar em brusque tambem ... vmos nos encontrar lá , já que no Ibira tá diificil.

Dennis Figueiredo
15/05/2004, 13:46
Pessoal tambem nao é assim .... nao tá tao frio...


Ricardo :D

Melhor então :wink: ... Eu só repassei oque vi no jornal hoje ao meio dia.
Aqui também não ta tão frio assim, mas disseream que NESSA noite o bicho vai pegar. :wink:

gvogetta
16/05/2004, 17:08
Pessoal,


É chegada a hora. Preparem-se... 8)

Dei uma pequena sumida por questões de ordem pessoal (tive meus documentos roubados na faculdade nesta quinta-feira).

Consultando as previsões metereológicas da região Sul para a próxima, espera-se muito frio, principalmente à noite, por isso sigam o conselho dos nossos camaradas e tragam jaquetas, blusas e principalmente cobertas ...

Aos amigos que passarem por Curitiba na sexta ou sábado bem cedo e precisarem de alguma ajuda ou quiserem me ligar, usem meu telefone celular: 41-9161-7120.


Thiago Rodeghel disse:

Aí galera!!!

Não sei quem está reservando os quartos no hotel, mas tô vendo um esquema pra mim ir junto (opa!!!) com Edu Velo ... Será q daria pra reservar um quarto simples até quarta feira???


O seu quarto já está reservado! Venha mesmo, mesmo sendo de Zeca...


Gustavo disse:

Getulio,
eu quero um lugar bom pra se comer ai em Curitiba... Falam maravilhas da tal bairro Santa Felicidade, se não me engano no nome....


Santa Felicidade é o bairro gastronômico de Curitiba, por excelência devido à grande concentração de muitos restaurantes, pizzarias e cassas de massas... Lá existem diversos restaurantes muito bons, principalmente de comida italiana (Porta Romana, Restaurante Veneza, Castello Trevizzo etc...). Recomendo

Há ainda muitos restaurantes japoneses bons mas ficam espalhados pela cidade (Asama Sushi, por ex.) e dezenas de ótimas churrascarias também espalhadas pela city (Devons, Divino Mestre, Recanto Gaúcho...) muito baratas (média de R$ 12 por cabeça). Quem quiser algo no centro, experimente conhecer o "Largo da Ordem" que faz parte do centro histórico, onde existem diversos bares, dentre eles o Shwartzwald (ou Bar do Alemão, para os íntimos), onde eles servem petiscos e diversos pratos típicos alemães como o Eisbein (não vou contar o que é senão perde a graça) todas regadas a muito chopp e os famosos "submarinos"... :wink:

Quem estiver pensando em pernoitar em Curitiba de sexta para sábado ou for passar por aqui no sábado bem cedo, entre em contato e saímos em "comboio" para Brusque, apesar que vou de 4x2... :cry:
Estou planejando partir para Brusque bem cedo, algo em torno de 5:00 a 6:00 da manhã de sábado. Estarei com um Fiat Tipo prata, adesivado do Fórum...

Saudações a todos,

eduacds
17/05/2004, 11:54
O camping da fenajeep custa 10,00 por pessoa, pelo final de semana inteiro....

Qunto ao barulho evitem de ficar próximos ao jipe clube de Blumenau... eles são muito barulhentos!!!!!

A noite em Brusque é frio pra caramba quem for acampar leve cobertor e roupa quente....

o banheiro é ruim mas dá pra encarar....

Pra quem for de jipe, no sábado tem o passeio do jeep clube de Brusque que é muito bacana....

Quanto a radar nas SC não tem nada, mas nas BRs é bom ter cuidado com os móveis....

[]s
Eduardo
Samurai 95
Floripa/SC

Benê Sernaglia
17/05/2004, 13:39
Fala ai Eduacds,

Segundo informações da Fenajeep o camping é R$ 10,00 diária, pra quem for chegar no sábado fica R$ 10,00 até domingo e se chegar na sexta ja fica R$ 20,00.
Possui um alojamento também da Fenajeep, são uns quartinhos com banheiro comunitário e o valor da diária é de R$ 15,00.
Apesar do frio no camping ja tem reserva de 25 barracas e 1 Motor Home (informações obtidas 47 355-6196 ).

:arrow: Alguém pretende ficar no camping ???


[ ] 's



________________________
Benê
CJ5/1962- cambio destruído
F-75/1972 - desmontada

fugger
17/05/2004, 15:17
Camaradas

Frio???

Frio é psicológico. :P :D :twisted:

Hoje amanheceu com 4º aqui em CWB.

Só mais uma dica pra quem for pernoitar no centro de Curitiba. Quando sair pra Brusque e prescisar de informação, perguntem pela estrada pra JOINVILLE, pois é como é mais cionhecida por aqui.

No mais, o Getulio fez um brilhante trabalho de apresentação da cidade pra vcs. Parece um guia turístico. :D :lol: :D

E não deixem de conferir o "submarino" do bar do alemão.

[]'s trites por não poder ir também

eduacds
17/05/2004, 17:56
Cara, vc esta certo liguei pra lá e amulher confirmou....
Tô achando muito caro pra mim que vou com minha esposa vai dar R$40,00!!!!! e no ano passado o banheiro era uma josta e tinha muito barulho!!!!

num sei se tá valendo....


[]s
Eduardo


Fala ai Eduacds,

Segundo informações da Fenajeep o camping é R$ 10,00 diária, pra quem for chegar no sábado fica R$ 10,00 até domingo e se chegar na sexta ja fica R$ 20,00.
Possui um alojamento também da Fenajeep, são uns quartinhos com banheiro comunitário e o valor da diária é de R$ 15,00.
Apesar do frio no camping ja tem reserva de 25 barracas e 1 Motor Home (informações obtidas 47 355-6196 ).

:arrow: Alguém pretende ficar no camping ???


[ ] 's



________________________
Benê
CJ5/1962- cambio destruído
F-75/1972 - desmontada

Luis Assis
17/05/2004, 18:58
Péssima noticia, pelo menos pra mim....

Meu cunhado na ultima hora deu pra traz, e me deixou na mão... Tanto que não fui pra Blumenau...

Getulio, Ja liguei no hotel e desfiz minha reserva, pelo menos para o domingo passado, ( hoje é segunda )

Agora resta saber se eu vou sozinho mesmo na quarta ou na quinta feira... Mas to achando meio fora de mão, ir sozinho, 1100Km de estrada, que eu nao conheço, 12 Horas de estrada sozinho, é meio furada...

Uma pena, pois eu tinha preparado mil coisas pra Feira.. O Banner do site ta prnto, 1.20x1.00m ( mas esse o Donatti ta levando ), ia levar camiseta, chapéu, o Donatti, cedeu um anuncio grande no jornalzinho dele ( em breve vou postar a foto, e os agradecimentos oficiais pela força que ele ta dando ), cartaozinho pra distribuir e sem falar no meu vectra adesivado, que ia ficar show de bola... Ja tinha até fechado com o cara...

Mas já era, não adianta chorar o leite derramado...

Ainda deixei no hotel uma resevra pendurada pra quarta feira até domingo... Se eu arrumar um doido afim de ir comigo, por que não....

[]'s
Gustavo

Eduardo Velo
17/05/2004, 19:13
Péssima noticia, pelo menos pra mim....
Meu cunhado na ultima hora deu pra traz, e me deixou na mão... Tanto que não fui pra Blumenau...
[]'s
Gustavo

Fala Chefia , camarada ... se cunhado fosse bom não começaria com essas duas letrinhas , hehehe ...

Já fui 3 x pra Floripa sózinho de Engesa , não tem mistério , a estrada é movimentada , qqer coisa sempre tem alguém pra te ajudar .

Uma opção é rodar até Curitiba na quarta , dormir num motel de beira de estrada (ta cheio e é barato) e sair quinta de manhã pra Brusque e Blumenal , aí vc faz uma viagem mais tranquila ...

Tem mais gente de Sampa que vai , é capaz de vc arrumar cia qdo passar por aqui ...

[]s... e não deixe de ir só por causa do CUnhado não ...

Benê Sernaglia
17/05/2004, 20:15
Cara, vc esta certo liguei pra lá e amulher confirmou....
Tô achando muito caro pra mim que vou com minha esposa vai dar R$40,00!!!!! e no ano passado o banheiro era uma josta e tinha muito barulho!!!!

num sei se tá valendo....


[]s
Eduardo


É ai no seu caso que vai com a patroa fica mais complicado em termos de banheiro, conforto, barulho .... mas a festa deve valer a pena sim
Eu ja nem esquento a cabeça com o barulho tudo é festa mesmo, vou la pra ficar na bagunça e como vou estar sem viatura o camping é do lado da Fenajeep o único problema que estou com um pouco de receio é o FRIO !!!!!!!!!!!!

________________________
Benê
CJ5/1962- cambio destruído
F-75/1972 - desmontada

Dennis Figueiredo
17/05/2004, 20:39
So jipeiro... e so chic. :lol:


[]´s no conforto do hotelzinho. 8)

Wallace
17/05/2004, 21:30
Oi Gustavo,

Se quiser podemos ir juntos, só não sei ainda quando vou...;-) e quando volto... ;-)

Benê Sernaglia
17/05/2004, 23:44
So jipeiro... e so chic. :lol:

É Dennis, Chic no Urtimo ... pelo site o hotel parece ser show de bola mesmo, nota 10.
To indo de busão, e considerando a distancia o camping é bem perto da Fenajeep.

A gente se encontra por la, isso se eu não congelar no camping.. hehe :wink:



[ ]'s na bagunça do camping



________________________
Benê
CJ5/1962- cambio destruído
F-75/1972 - desmontada

leovalle
18/05/2004, 12:52
Galera,

Estaremos eu, O Marcel da 3KPneus (Koscak) e Equipe Minas4x4 e o Leo Magalhães também da Equipe Minas 4x4, além de ser o WEBmala dos sites do Radical e do Endurance Trial.

Esperamos poder conhecer muitos dos amigos que frequentam este e o fórum da Jipenet.

Estamos programando levar material de divulgação do ET e vídeos. Se der tudo certo nos encontramos na Feira do Automóvel na quinta-feira.

Qualquer demanda de BH é avisar, que faremos o possível para ajudar.

Sds.

Leo Araujo
leovalle4x4
Ford Willys 71 SPOA - VELOCIRAPTOR
Pneus SSL 32"
Guincho Hamsey 9000 PRO
Diretor de Mídia do RORC

Equipe GGL/Emergência 1 no ET de 2004

Wallace
18/05/2004, 17:28
Oi Leo,

Eu ia fazer algo parecido.
Vamos combinar algo lá.

gvogetta
18/05/2004, 22:59
Caros Amigos,

Sobre o camping...


Cara, vc esta certo liguei pra lá e amulher confirmou....
Tô achando muito caro pra mim que vou com minha esposa vai dar R$40,00!!!!! e no ano passado o banheiro era uma josta e tinha muito barulho!!!!

num sei se tá valendo....


[]s
Eduardo

Fica no Hotel lá em Blumenau conosco... R$ 60,00 o casal, e o Hotel é bem mais confortável que o camping... Tá feito o convite! :wink:

Saudações,

Alexandre Vaz Ferreira
19/05/2004, 12:28
e aí pessoal

Tá confirmado!!! To indo também :D , vou ficar na casa de Amigos em Blumenal.
Vamo ver se vai dar p/ usar a camisa da Fórum com esse baita frio :twisted: !
Um abração

Dennis Figueiredo
19/05/2004, 13:42
e aí pessoal

Vamo ver se vai dar p/ usar a camisa da Fórum com esse baita frio :twisted: !
Um abração

Usa por baixo da jaqueta :D , mas deixa ela aberta né hehehe :lol:

leovalle
19/05/2004, 15:27
Oi Leo,

Eu ia fazer algo parecido.
Vamos combinar algo lá.

Wallace,

Infelizmente não pude ir com o Marcel e o Leo WEBmala, que já estão na estrada e me ligaram agora que estão chegando em Sampa, pois eles só retornam na segunda, o que ficou impossível pra mim :cry: . Estou verificando a possibilidade de ir de avião pra Navegantes e de lá pra Brusque ou em último caso de ônibus. :x

Se não for possível meu comparecimento, aproveitem bastante e para o ano que vem, vou organizar uma caravana e com certeza não terá furo. :!:

Sds.

Leo Araujo
leovalle4x4
Ford Willys 71 SPOA - VELOCIRAPTOR
Pneus SSK 32"
Hamsey 9000 PRO

Vinicius Bucco Rossot
19/05/2004, 20:12
DAE pessoal!

Só pra confirmar minha presença..... , domingo cedo saio aqui de ctba direto para brusque. Nos encontramos no donatti, Abraços e até lá.

gvogetta
19/05/2004, 22:47
Caros Amigos,



e aí pessoal

Tá confirmado!!! To indo também , vou ficar na casa de Amigos em Blumenal.
Vamo ver se vai dar p/ usar a camisa da Fórum com esse baita frio !
Um abração

Vai com a camiseta por cima da roupa! :lol: Compra uma GGG e bota em cima do pala...

Lembretes aos camaradas que estarão sediados em Blumenau no Hotel:

O Hotel é o Steinhausen Colonial
Endereço: Rua Buenos Aires, 275
Bairro Ponta Aguda - Blumenau
Fone/Fax: (47) 322-5276
E-Mail: Steinhau.bnu@terra.com.br

Quem precisar de ajuda, Corpo de Bombeiros, tel 193 :wink:
Meu telefone de contato: 41-9141-8676 / 41-9161-7120, estarei lá no sábado, por volta das 10:00.

Lembro ao pessoal do Fórum que confirmou sua presença, que as reservas estão feitas em nome de GETULIO, do 4x4 Brasil. É só procurar a recepção e prestar essas informações.

Se alguém se perder em Blumenau, basta procurar informações com algum pedestre ou policial, peçam pelo nome do Bairro, PONTA AGUDA... É próximo do centro da cidade. Usem também, se necessário, o telefone do Hotel que eles orientam. Não esqueçam dos MAPAS que postei anteriormente neste mesmo tópico, ajudam bastante...

Não esqueçam suas camisetas. Nosso "point" será no Stand do Donatti 4x4.

Boa viagem a todos, espero vocês lá em Blumenau/Brusque.

Saudações,

Dennis Figueiredo
20/05/2004, 08:07
...o Marcel e o Leo WEBmala, que já estão na estrada e me ligaram agora que estão chegando em Sampa...


e estão levando meus frederico 34"... hor hor hor :D :D :D

[]´s com a boca na orelha

Luis Assis
20/05/2004, 13:16
Mandem foto para aqueles que não puderam ir... :roll:
[]'s
Gustavo

gvogetta
21/05/2004, 09:03
Mandem foto para aqueles que não puderam ir... :roll:
[]'s
Gustavo

Caro Gustavo,

Pô, sacanagem... :cry:
Vamos ficar sem nosso mentor... Dá tempo ainda, vê se muda de idéia :wink:

Grande abraço,

Dennis Figueiredo
21/05/2004, 14:46
8) Falou pra quem fica.... boa viajem pra quem também vai.

Nos encontramos lá :D

FUI

Alexandre Vaz Ferreira
22/05/2004, 00:10
Vai com a camiseta por cima da roupa! :lol: Compra uma GGG e bota em cima do pala...

Saudações,

Fala meu

eu queria uma extra super ggg xxl plus, mas não tinha:lol: :lol: , tô em Ibirama (+/-90km de brusque) , amanha tô aí , te ligo.
Um abração

Vinicius Bucco Rossot
23/05/2004, 22:12
Dae pessoal :?:

Onde a galera se escondeu na Fenajeep :?:
ou será que arremataram o chopp do donatti :shock: e depois... :roll:
ou ainda ficaram com medo da chuva e se mandaram no sábado :?:

Andei por tudo e não encontrei sequer uma alma viva com a camiseta do forum :cry: (eu estava com a minha), passei umas quatro vezes no donatti4X4 e nada.

Só vi o banner do forum lá no stand e a propaganda no jornalzinho do donatti, que estava espalhado pela feira inteira, até servindo de assento :shock: nas arquibancadas do indoor (por causa da chuva).

Abraços!

( )´s sentidos em não encontrar ninguém por lá

Luis Assis
23/05/2004, 22:32
To falando agora pelo MSN com o Edu Velo, e ele disse que tava show de bola, e que encontrou sim o pessoal por lá...
[]'s
Gustavo

Dennis Figueiredo
23/05/2004, 22:34
Dae pessoal :?:

Onde a galera se escondeu na Fenajeep :?:
ou será que arremataram o chopp do donatti :shock: e depois... :roll:
ou ainda ficaram com medo da chuva e se mandaram no sábado :?:

Andei por tudo e não encontrei sequer uma alma viva com a camiseta do forum :cry: (eu estava com a minha), passei umas quatro vezes no donatti4X4 e nada.

Só vi o banner do forum lá no stand e a propaganda no jornalzinho do donatti, que estava espalhado pela feira inteira, até servindo de assento :shock: nas arquibancadas do indoor (por causa da chuva).

Abraços!

( )´s sentidos em não encontrar ninguém por lá


Vinícius eu tava lá e econtrei um pessoal, peguei até uma carona no jabiraca, :lol: mas não todos. No domingo eu voltei mas a maioria da galera ja tinha zarpado. Não conheci o Wallace nem o Getúlio. Mas fica pra outra.

Luis Assis
23/05/2004, 22:37
algume tirou fotos???
fotos... fotos... fotos... Adoramos fotos...
[]'s
Gustavo

Eduardo Velo
23/05/2004, 23:18
Galera , em primeiro lugar , agradecimentos ao Grande Getulio , literalmente , por ter juntado o pessoal num hotel bom , com preço bom tbm , camarada gente finissima ...
O Donatti foi super camarada , cedeu o espaço e o chopp ...
Acabamos conhecendo mais pessoal do Forum , não vai demorar pra gente se juntar em algum canto desse Brasilzão , o Martim ta puxando Bananal e não acho má idéia não , dá pra fazer uma trilhinha pela Serra da Bocaina e pousar em Bananal , seria muito bom ...

Cheguei em Sampa ás 19:30h , fiz excelente viagem ...

[]s a todos , bem cansado depois de mais de 2000 km rodados ...

proença
24/05/2004, 00:37
acabei de chegar de brusque.
achei legal, mas a chuva complicou um pouquinho.
gostei tb pq vi bastante viaturas com motor AP, como a minha e algumas "invenções" interessantes.
agora a próxima é a brasil off road em outubro e nós já combinamos: vamos todos de jipe.
[ ]´s

Beto Lacerda
24/05/2004, 01:44
Chegando de Brusque agora ,Wallace valeu pela carona
Getulio , muito obrigado pelo hotel BBB ,
Gustavo o chapeu ficou mto. legal , serviu pra não tomar chuva :lol:
Donatti valeu pela recepção , chopp gelado sabado inteiro :lol: e a galera do 4x4brasil toda uniformizada tava mto. legal , o pessoal tirou bastante foto , logo logo eles postam .
[]'s

Dennis Figueiredo
24/05/2004, 08:51
Sim sim... tava muito legal, pena a chuvarada. :D

Gustavo e não bati fotos.... só na maquina convencional, minha digital deixei cair no chão e tá abrindo, segundo o Edu Velo é só amarra um pedaço de câmara de bicicleta que fica zerada. :lol:


Proença... também gostei das viaturas... visse aquele jeep amarelo com motor AP turbinado????? :D HEHEHHE.... me mijei de rir.... DVD, caixinhas de som até embaixo do banco e pasmem.... carter cromado :shock: . Cada um cada um né.

Beto Lacerda.... comprei um colete que ficou muito bem em mim... precisava ver :D , barril de chopp com viste um teve quer ser só pra mim mesmo... porque minha mulhé pega firme :D .
AAA por falar em mulher.... garrou a neguinha??? hehehehe

[]´s a todos.

Digo
24/05/2004, 09:35
Ola galera do forum,

Estava muito legal no sabado em Brusque, tirei algumas fotos e assim que revelar estarei scaneando e colocando aqui no forum...

Getulio, o hotel que vc arrumou foi show, principalmente pelo preço...

EduVelo, cheguei em Sampa as 21:30hs, pois tive que passar primeiro em Ibiuna para descarregar o pessoal...

Bem, uma cena que infelizmente não tiramos fotos, foi a cara se assustado do Dennis qdo fomos atras dele (Eu, o Beto Lacerda e o Nived)... :lol: :lol: desculpe-me Dennis, mas não pude deixar de conta...

[]´s a todos

proença
24/05/2004, 09:35
Proença... também gostei das viaturas... visse aquele jeep amarelo com motor AP turbinado????? HEHEHHE.... me mijei de rir.... DVD, caixinhas de som até embaixo do banco e pasmem.... carter cromado . Cada um cada um né.

Na volta ficamos comentando: como seria que ficaria a cara do dono desse jipe se visse um de nós subindo na viatura e sentando naqueles bancos todo molhado e com os sapatos enlameados?
acho que teríamos que chamar o pessoal do resgate pra socorrê-lo...
apesar da qualidade daquele jipe, o que eu mais gostei foi outro amarelo, que estava igualmente dentro do recinto e com uns pneus frontiera de 15 bem largos.
[ ]´s

Dennis Figueiredo
24/05/2004, 09:53
Bem, uma cena que infelizmente não tiramos fotos, foi a cara se assustado do Dennis qdo fomos atras dele (Eu, o Beto Lacerda e o Nived)... :lol: :lol: desculpe-me Dennis, mas não pude deixar de conta...


Convenhamos né.... 3 caras que nunca vi na vida fazendo um berrero e correndo na minha direção :? :D

Alexandre Vaz Ferreira
24/05/2004, 12:38
Convenhamos né.... 3 caras que nunca vi na vida fazendo um berrero e correndo na minha direção :? :D

Pô Dennis :lol:

Passei pelo mesmo susto, justamente com estes 3 elementos...

Aí vai uma foto do pessoal reunido no stand do Donatti... :wink:

Espero que todos tenham feito boa viagem de volta p/ casa

Um abração

Joselito
24/05/2004, 12:50
E ai pessoal..

Show de festa hein... realmente podia ser melhor sem a chuva... mas do mesmo jeito foi muito boa..

O pessoal não fiquem zoando do Marcio e do Mauro, os dois irmãos donos daquele Jeep amarelo, que na verdade tá lindo, os caras fizerem um belo trabalho nele não é mesmo.... a lataria é toda original, se ve ainda os pontos de solda, conheci eles lá na feira mesmo, e são gente boa, usam o amarelinho só para passear, tanto que tiveram o prazer de abrir a Carreata na sexta feira com a Rainha e princesas da Fenarreco.... e ai foram convidados para colocar ele noi stand da 4X4 e Cia...

Mas não se preocupem não eles tem outro CJ5 para fazer as mesmas coisas que nós gostamos, meter na lama, aquele é só para passear.

Blz... saudações a todos e já marcabndo a agenda para 19/20/21/22 de maio de 2.005.... proxima Jenajeep....

Martin Melcop
24/05/2004, 12:56
kd as fotos galera!!!!!!

nao acredito q temos apenas uma foto...

vamos logo organizar o nosso encontro!!!

Beto Lacerda
24/05/2004, 13:22
:
Beto Lacerda.... comprei um colete que ficou muito bem em mim... precisava ver :D , barril de chopp com viste um teve quer ser só pra mim mesmo... porque minha mulhé pega firme :D .
AAA por falar em mulher.... garrou a neguinha??? hehehehe

:lol: muito bem né ..... :lol: :lol: já o chopp chegou uma hora (qdo. o segundo bigfoot insistia em aparecer ao lado do original :twisted: :twisted: ) que pensei em tirar a camiseta do forum para não denegrir a imagem :lol: , agora já o Dennis tava numa disputa brava com a patroa :lol: :lol:
Já a neguinha , vai ser feia pra lá ... , garrou ?? ...como vc me pergunta isso , nossa akilo acho que nem o Nived encara , se bem que ele sumiu depois das 18:00 deve ter encontrado a "fofinha" do ano passado , tava em alguma caverna que nem cel. funcionou ...
[]'s

Dennis Figueiredo
24/05/2004, 13:32
Galera... quem é p pessoal da foto????

Conheci só o Edu velo, Beto, Digo e nived.

Alguem pode dizer quem é quem? :D

Beto Lacerda
24/05/2004, 13:56
Em pé da esq. pra dir.
Getulio , Edu Velo (mal vestido diga-se de passagem), Digo, Beto Lacerda, Benê, Alexandre Vaz Ferreira , Irmão do Nived (a anta aki esqueceu o nome :oops: ), Donatti.
no chão :twisted: Nived (o cara tem niva mas é gente fina pacas :twisted: :lol: )
tinha mais gente do 4x4brasil lá mas na hora da foto só nois

Pinhal
24/05/2004, 15:05
Eu tava lá tb, mas não na hora da foto!!!!
Acho que essa hora já tinha acabado o chopp do Jeep do Donatti :lol:
Tb fui uniformizado, mas a galera deu uma dispersada, também cada um queria ver uma coisa..........
Achei que tava bem legal e no ano que vem tô lá de novo.
O Donatti deu a maior força colocando o banner no stand e o anúncio no jornalzinho, até o locutor do jeep indoor fez uma propagandinha nossa.
O Getúlio tb mandou bem agilizando o hotel pra galera....... Era bem legal e parce que o pessoal gostou!

[]'s

Beto Lacerda
24/05/2004, 15:16
até o locutor do jeep indoor fez uma propagandinha nossa.

hehe essa foi responsa minha do digo e do nived , estavamos na arquibancada em cima dos pilotos e ele começou a falar o nome dos Jeep clubes que tavam ppor la , lembra , valeu galera de sei lá onde valeu num sei quem , dai quase jogamos o nived em cima dele pra ele ler a camiseta , mas deu certo mandou um Valeu galera do 4x4 do brasil dae ficamos sinalizando que tava errado ele chegou mais perto leu e ai sim mandou valeu galera do FORUM 4X4BRASIL .
legal que a galera tenha reparado ,

Luis Assis
24/05/2004, 15:33
Aí vai uma foto do pessoal reunido no stand do Donatti... :wink:




Legal... Fiquei emocionado agora... Mas quem é quem??? Alguem que foi poderia falar na sequencia, quem são os caboclos??? :D :D
[]'s
Gustavo

Pinhal
24/05/2004, 15:34
Tinha certeza que isso era coisa de vcs mesmo.........
Eu tava na arquibancada da frente e na hora que o cara falou eu levantei a mão sozinho, a galera ficou me olhando, achando que eu tava muito loko :lol: :lol: :lol:

Luis Assis
24/05/2004, 15:35
esquenta não... ano que vem, 1/3 da feira vai estar usando nossa camiseta ou nosso chapéu!!!!

[]'s convencidos, mas nao duvidosos
Gustavo

Pinhal
24/05/2004, 15:41
É Gustavo, mas a galera do Forum não fez feio não, e apesar da friaca a maioria tava andando sem blusa só pra fazer uma propaganda, eu mesmo fiz isso.......
Até a minha namorada tava uniformizada :!: :!: :!:

[]'s desfilando de camiseta NOVA!!!!

Martin Melcop
24/05/2004, 15:42
Mas quem é quem??? Alguem que foi poderia falar na sequencia, quem são os caboclos???

olha aki!!!


Em pé da esq. pra dir.
Getulio , Edu Velo (mal vestido diga-se de passagem), Digo, Beto Lacerda, Benê, Alexandre Vaz Ferreira , Irmão do Nived (a anta aki esqueceu o nome ), Donatti.
no chão Nived (o cara tem niva mas é gente fina pacas )

Pinhal
24/05/2004, 15:48
Putz!!!!!!!
Acabei de ver......... Hoje eu virei Junior :D :D :D

Vinicius Bucco Rossot
24/05/2004, 20:18
Alguém ficou até o final no domingo, pra
ver um loco de Jaragua do sul entrar naquela pista cheia de água em frente à primeira arquibancada com um caminhão 4x2 basculante :shock: :shock: rebocando um jeep???

Pena que não tenho fotos, mas ô pessoal mais loco hein??

Em tempo..... tinha uns oito em cima do basculante!!

Benê Sernaglia
24/05/2004, 21:28
E ai Galera,

Cheguei hoje de manhã de Brusque, apesar do cansaço, da chuva intensa, valeu muito estar la. Ainda mais tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns aqui do fórum.

Vinicius eu tenho algumas fotos da Fenajeep no meu album, inclusive desse caminhão passando pela pista cheia d'água.... achei q não fosse passar.. mais foi que foi no balanço.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f640c925b794519ff601bfab5886e41b.jpg


As máquinas chegando ....


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/5959a3d573813deb1b06a4e88f74846e.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/07708537defd778e67749bc2e30fd261.jpg


Fenajeeep vista de cima ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/95a207077bbaf39484a07220c7c3480d.jpg


A pista com muuuuito barro ....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/43bcb0f1870887f92714ecab6cd221d5.jpg


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/b90e9defe574cba75a2686160b2eae4e.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/6463eb50e0bf3258c65ad79cf17927e1.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/abd355343a6325f98856b264c2255592.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/89963950f5dee66b5f1c7ce377f61c55.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/808931ce0d1c8cd31556722cf6fa205e.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/380b523aa598be7cea24f1bc92c12db9.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/845c7aa93cfa8022fd60721cd6671e27.jpg


Tomando um chopp no Donatti ..... hehehe


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/7c51b55b91a31df9a53952b7d6c38049.jpg


Um dos obstáculos da prova "Desafio" ....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f86b188d6b9cd8a6320c496ac5c1888c.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/1258f6d918118689f6c40afe10bf3929.jpg


No final da Fenajeepo Hino nacional junto com arreamento da bandeira do Brasil.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/05cb23087dfe9bba6f63d822f1d58ccd.jpg


As fotos não ficaram 100%, porém tem como ter uma noção de como estava a Fenajeeep 2004.


[ ]'s esperando o próximo evento ...

__________________
Benê
CJ5/1962
F-75/1972 - desmontada

gvogetta
24/05/2004, 23:39
Caros Amigos,

Desculpem a demora...

Meus parabéns à galera do Fórum 4x4 Brasil que "abrilhantou" a 11a. Fenajeep... Moçada bacana, uniformizada com as camisetas do Fórum, que aliás chamou muito a atenção da rapaziada que estava participando da Festa. Não sei quanto aos companheiros, mas para mim, que sou relativamente conhecido aqui pelo Sul, umas 10 pessoas perguntaram do que era aquela camiseta... Aí até explicar e contar as histórias iam-se alguns bons minutos de "prosa"...

Foi um grande prazer conhecer ao menos uma parte do pessoal que participa do Fórum. Espero ter prestado um bom apoio logístico ao pessoal que ficou hospedado em Blumenau. O serviço do Hotel este ano não estava tão bom como ano passado. Espero que me perdoem pelas eventuais falhas no atendimento e, tenham certeza, reclamei bastante com o dono do Hotel...
Só foi uma pena que nos dispersamos um pouco fora da festa. Gostaria de ter podido tomar um chopp com toda a galera na noite da pizza, patrocinada pelo Edu Velo...

Minhas saudações e um grande abraço a todos,

gvogetta
24/05/2004, 23:56
Caros,

Lá vão as fotos do evento...

Atenção especial para a galera reunida em frente ao Big Foot do Donatti 4x4. Pena que o Marcelo Pinhal tinha sumido nessa hora...

gvogetta
25/05/2004, 00:06
Lá vai mais um lote de fotos... Pena que minha máquina digital começou a dar pau, por isso me perdoem a má qualidade de algumas fotos :oops:

gvogetta
25/05/2004, 00:09
Outro lote... Pena que algumas ficaram bem ruins :evil:

gvogetta
25/05/2004, 00:23
Mais um lote...

Esta é uma seqüência de fotos na chegada do Raid da tarde, no sábado, no fosso em frente às arquibancadas. Quase flagramos algumas video-cassetadas...

gvogetta
25/05/2004, 00:29
Mais algumas...

Ed
25/05/2004, 09:33
Galera show de bola!!!!

Vou agradecer mais uma vez o Donatti pelo apoio e boa vontade, o cara é muito gente boa!!!!

A feira tava muito legal!!!!

eu acho que a chuva só contribuiu com a festa, todos do raid estavam falando que a trilha tava show e o Indoor não podia estar melhor!!

pena que as 18:00 do sábado fui pro hotel, e tbm não tinha ninguém do forúm na baladinha de brusque, acho que uma tal de ZAP!!!

Ah!! o nome do meu irmão é Leri!!!

e com certeza ano que vem estaremos lá, mas agora com planos de participar do Raid!!!


minhas fotos posto aqui quando revelar!!!!

Pinhal
25/05/2004, 10:09
É mesmo.......... eu sumi na hora da foto!!!!!
Tb eu fiquei a Fenajeep inteira procurando pneu pro Samuca :!: :!:
Até que a galera do Fórum fez um barulho bom lá em Brusque.........

[]'s

Dennis Figueiredo
25/05/2004, 11:52
Gostaria de ter podido tomar um chopp com toda a galera na noite da pizza, patrocinada pelo Edu Velo...



Opa.... eu paguei a minha,,, vou pedir reembolso. :lol:

Foi uma também achei uma pena a galera não se renir toda. :?

Getúlio não deu tempo nem de te agradecer pessoalmente. :oops:

Leandro
25/05/2004, 14:15
Fala PessoALL.. :D
Bom.. foi uma pena eu não ter ido esse ano.. DE NOVO :x mas pelo visto foi muito legal mesmo... bom... eu ja nem falo q vou ano q vem... pq se não posso acabar quebrando a cara de novo... e ficar só na vontade.. :cry:
Grande Getúlio... as fotos estão muito boas... mesmo com a maquina dando pau :wink:
[ ]s esperando mais fotos... :roll: :D

Wallace
25/05/2004, 14:25
Minhas fotos estão em:

http://paginas.terra.com.br/negocios/Sigma/fenajipe/fenajipe.html

Tem algumas que não tem nada a ver para todos mas cada um tem seus interesses.

Eduardo Velo
25/05/2004, 17:12
Só foi uma pena que nos dispersamos um pouco fora da festa. Gostaria de ter podido tomar um chopp com toda a galera na noite da pizza, patrocinada pelo Edu Velo...


Fala grande Getulio , pena mesmo não podermos nos juntar á noite , faltou comunicação , mas fomos só em 3 casais no rodizio de Pizza , não conseguimos contatar com o resto da galera e cada um pagou o seu , eu o Denis e o Juarez ... Detalhe : rodamos um bocado pra achar um lugarzinho legal pra comer Pizza ..
Mas tava muito bom , mesa de massas e queijo com sopa e rodizio de Pizza com vinho , cerva , refri e sorvete , quer mais ...
Não tenho nada a reclamar do hotel , pra mim tava tudo ótimo , é que não sei como foi ano passado ...

[]s ...

Eduardo Velo
25/05/2004, 19:42
.
Getulio , Edu Velo (mal vestido diga-se de passagem),
tinha mais gente do 4x4brasil lá mas na hora da foto só nois

Ve se melhorou B. Lacerda ...
Po tinha mais gente por lá e acabamos não nos conhecendo , não vai faltar oportunidade ...

[]s...

Beto Lacerda
26/05/2004, 01:31
agora sim :lol: :lol:

proença
03/02/2005, 10:40
pessoALL

sei que ainda é cedo pra ressuscitar este tópico
mas a turminha daki já está planejando algo nesse sentido
será que vai ser na mesma época?
será que vai ter novamente o evento?

[ ]´s meio perdido no tempo e espaço

Ed
03/02/2005, 10:48
entra no site da fenajeep, q já tem a programação q nesse ano vai ser do dia 26 até o dia 29!!
de quinta a domingo!!!
nesse ano vamos de carro, sai mais barato!!!

proença
03/02/2005, 11:15
puxa!!!

pensei que apenas eu ficava morcegando de manhã :lol:
qdo forem pra lá não se esqueça de dar uma paradinha em rgt
vai q tem umas cerv geladas na oficina? 8)

[ ]´s

Eduardo Velo
05/02/2005, 14:44
Ainda está muito cedo , mas vamos ver se nosso camarada Getulio arruma vagas pra nós no mesmo hotel novamente , foi show de bola ...

Hotel Steinhausen Colonial
Endereço: Rua Buenos Aires, 275
Bairro Ponta Aguda - Blumenau
Fone/Fax: (47) 322-5276
E-Mail: Steinhau.bnu@terra.com.br

[]s...

bruno_
05/02/2005, 18:26
To loko pra ir tambem!!!
Vamos em famila

gvogetta
07/02/2005, 16:38
Fala Moçada!

Estamos na área... Ano passado não gostei do atendimento do Steinhausen por isso estou buscando outras opções de hospedagem na região. Em Brusque é praticamente impossível pois todo ano o pessoal que sempre vai já deixa tudo reservado de um ano para o outro... Tem que ser em Blumenau ou outro município próximo.

Quando estivermos mais próximos da data, estaremos postando os detalhes e opções disponíveis.

Esperemos que este ano a turma esteja tão animada quanto ano passado :!:

Saudações,

Eduardo Velo
07/02/2005, 18:49
Grande Getulio , " literalmente " , tem muito chão pela frente , mas é bom a gente ir se mobilizando , tem uma turminha " arroz de festa " que conheço que via de qqer jeito ...

A tendência é cada ano ficar melhor e ter maior participação da galera aqui do Sudeste .

[]s...

Dennis Figueiredo
08/02/2005, 20:41
To devolta.... também achei que o hotel deixou um pouco a desejar, :D ...... mas estaremos ´lá....... dessa vez eu quero ficar bem próximo... qualquer coisa vou de barraca mesmo.

leovalle
08/02/2005, 23:40
dessa vez eu quero ficar bem próximo... qualquer coisa vou de barraca mesmo.

Dessa vez vou tb e fico com vc na barraca :wink:

[]'s por tráz

Dennis Figueiredo
09/02/2005, 00:03
dessa vez eu quero ficar bem próximo... qualquer coisa vou de barraca mesmo.

Dessa vez vou tb e fico com vc na barraca :wink:

[]'s por tráz


Ta achando que sou gay??????

Fiz aniversário "sápassado"...........

Olha a minha idade.

Joselito
09/02/2005, 14:25
Pessoal.

Ano passado fiquei no hotel Beira Rio em Brusque, este ano o pessoal esta exorbitando nos preços, subiu 200% por cento....


Portanto ja estou com minha reserva efeutada em Nova Trento (21 Km de Brusque) para quem tiver interesse e para se ter ideia, estou com uma reserva de quarto para 04 pessoas sem ar condicionado R$ 100,00 com ar R$ 120,00, claro que com pgto. antecipado isto...

a Pousada é muito boa e conta inclsuive com um excelente restaurante, com a verdadeira comida italiana, para quem tiver interesse olha ai o link.

http://www.pousadacantinaitaliana.com


Abs e Sds a todos.

Beto Lacerda
09/02/2005, 21:25
provavelmente (excluindo casos de saude ou falencia) eu vou
[]'s

Dennis Figueiredo
10/02/2005, 08:29
provavelmente (excluindo casos de saude ou falencia) eu vou
[]'s

Risquem meu nome então

Martin Melcop
10/02/2005, 10:11
esse ano estou afim de ir tb......

se tiver alguem do Rio ou SP que tiver afim de rachar o diesel será bem vindo.

PS. Provavelmente vou acampar mesmo, e longe da barraca do catarina e leo vasilina

Ed
10/02/2005, 12:56
estamos com intenção de ir e acampar em brusque mesmo!!!
todas as duas vezes q fomos, ficamos bêbados e nem vimos se o hotel era bom ou não!!!

como estarei de férias e dia 26 é feriado vamos de carro e sairemos provavelmente dia 25 de noite!!

[]'s torcendo pra não chover!!! :mrgreen:

Dennis Figueiredo
10/02/2005, 14:16
estamos com intenção de ir e acampar em brusque mesmo!!!
todas as duas vezes q fomos, ficamos bêbados e nem vimos se o hotel era bom ou não!!!

como estarei de férias e dia 26 é feriado vamos de carro e sairemos provavelmente dia 25 de noite!!

[]'s torcendo pra não chover!!! :mrgreen:


BRUSQUE NUNCA MAIS SERÁ O MESMO :twisted:

billj
10/02/2005, 14:32
Vai rolar uma coisa de Trial?!?

Dennis Figueiredo
10/02/2005, 14:42
Vai rolar uma coisa de Trial?!?

Bill..... eu fiz minha parte.... mas perece que os caras no UBROC não estão nem aí

billj
10/02/2005, 15:04
Régis, acende um fogo debaixo do Ilídio e Cia........... :roll:

Alias, estou muito decepcionado com a atuação deste pessoal da UBROC. Eles fizerem um puto trabalho bão na prova de Sampa mas agora parece que estão deixando tudo do lado. Para os competidores nem sinal de vida.

No final, vai ter provas ou não vai ter provas?!?......... :?

Se eles vão cair fora, gostaria de receber apenas aviso do fato. Assim, podemos correr atrás de organizar alguma coisa nós mesmos........

Alguém teria um e-1/2 que não seja de @ubroc.com.br ?!? Deste eles nem respondem.......... :roll:



Abraços,

Beto Lacerda
10/02/2005, 15:09
provavelmente (excluindo casos de saude ou falencia) eu vou
[]'s

Risquem meu nome então
hehe traumatizou é ??? :twisted: :twisted:
[]'s e te vejo lá

Martin Melcop
10/02/2005, 16:47
Alguém teria um e-1/2 que não seja de @ubroc.com.br ?!? Deste eles nem respondem.......... :roll:



Abraços,

http://www.registro.br/


coloca
ubroc.com.br

vc descobre muita coisa

Paulo Sergio Beltrao de F
10/02/2005, 19:24
Tambem vou , só que acampar bem longe da turma meio chegada ..... Amigo Leo não decepicione nois os MINEIROS HEHEHEHEHEHE :twisted: :twisted:
GETULIO ENTRE EM CONTATO PARA COMBINARMOS A IDA A FENAJEEP E TRILHA DA CARNIÇA.
NÃO SEI A DISTANCIA MAS EM ITAJAI TEM BONS HOTEIS E ACHO QUE FICA PERTO

Matoso
10/02/2005, 22:17
opa, eu vou tambem este ano, e provavelmente acampar, mais barato e mais divertido.

Abraço

Dennis Figueiredo
10/02/2005, 22:24
GETULIO ENTRE EM CONTATO PARA COMBINARMOS ...E TRILHA DA CARNIÇA...



Onde isso?

leovalle
11/02/2005, 01:47
Tambem vou , só que acampar bem longe da turma meio chegada ..... Amigo Leo não decepicione nois os MINEIROS HEHEHEHEHEHE :twisted: :twisted:
GETULIO ENTRE EM CONTATO PARA COMBINARMOS A IDA A FENAJEEP E TRILHA DA CARNIÇA.
NÃO SEI A DISTANCIA MAS EM ITAJAI TEM BONS HOTEIS E ACHO QUE FICA PERTO

Paulo,

São José dos Pinhais deve ser no Paraná, ok? Que que um mineiro tá fazendo aí nessa terra? Morei em Curitiba 5 anos e conheço um pouco do estado.

Vou tentar não decepicionar. Fui outro dia numa festa e tava cheio de Gaúchos, quer dizer, gays (eu estava nessa festa de gay mas não sou gay!!!! não sou gay!!! hahahah :lol: ).
Encontrei com um amigo da época de faculdade, o cara era mó pegador de muié, coisa e tale. Depois de uns goles ele me disse que tamancava mulher, mas que preferia o monossílabo masculino ( e eu só escutando...tb falar o que? :shock: ) mas que não achava que fosse fruta por isso, pois era só a mandioca e não a terra.
Aí é que vem a pergunta: - se eu tamancar o Dennis lá na fenajeep eu vou ser gay ou não? Pela teoria do cara eu não seria. Diante disso, resolví abrir uma pesquisa no off-tópic e gostaría que a galera votasse e desse sua opinião sobre o caso no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7918

Agora que esse camping e essa fenajeep nunca mais será a mesma, com certeza não será.....é bom que o Beto Lacerda paga a dívida de 2 litros de wisky que ele contraiu quando esteve aqui em BH. :wink:

[]'s

hederi
12/02/2005, 11:21
Algume de BH,m VAiu na Fenajeep.

Beto Lacerda
12/02/2005, 23:01
O Léo Valle ta demonstrando que vai
[]'s

Dennis Figueiredo
14/02/2005, 08:36
Galera........... só pra avisar que a vaga na minha barraca vai estar acupada......... :wink:

Minha mulher cismou de ir....



RAIOS!!!!

Matoso
14/02/2005, 08:54
hehehehhehe

Poxa, imagino que vc deve estar bem triste. Um monte de homem barrigudo com a barba mal feita lá, dando mole, e vc vai levar a patroa.

Eu, por enquanto, vou sozinho.

leovalle
14/02/2005, 10:07
... a vaga na minha barraca vai estar acupada......... :wink: Minha mulher cismou de ir....
RAIOS!!!!

:lol: :lol: :lol: Se ferrou!!!!! Adeus gandaia :lol: :lol: :lol:

é o segundo a ir pro paredão da fenajeep, o primeiro foi o Beto Lacerda :twisted:

[]'s

Dennis Figueiredo
14/02/2005, 10:12
:lol: :lol: :lol: Se ferrou!!!!! Adeus gandaia :lol: :lol: :lol:

é o segundo a ir pro paredão da fenajeep, o primeiro foi o Beto Lacerda :twisted:

[]'s


Vamos ficar eu o Beto e as respectivas jogando canastra. :lol:

Martin Melcop
14/02/2005, 19:16
Se F*%¨$#%$#*()(*


ha ha ha ha assim que agente descobre quem manda na casa....

elcio
15/02/2005, 17:25
... a vaga na minha barraca vai estar acupada......... :wink: Minha mulher cismou de ir....
RAIOS!!!!

:lol: :lol: :lol: Se ferrou!!!!! Adeus gandaia :lol: :lol: :lol:

é o segundo a ir pro paredão da fenajeep, o primeiro foi o Beto Lacerda :twisted:

[]'s

inclua mais um nessa :evil:
raios, raios duplos!!

Beto Lacerda
16/02/2005, 13:20
EU ADOREI O FATO DA MINHA MULHER IR PARA FENAJEEP
ela acessa o forum hehehe :lol: :lol:
Dennis eu levo o baralho :lol: :lol: :lol:
[]'s

Dennis Figueiredo
16/02/2005, 13:32
EU ADOREI O FATO DA MINHA MULHER IR PARA FENAJEEP
ela acessa o forum hehehe :lol: :lol:
Dennis eu levo o baralho :lol: :lol: :lol:
[]'s

leovalle
16/02/2005, 13:40
Nesse espaço estaremos relacionando o time dos camisolões que vão pra Fenajeep, integrantes do
MCU - Movimento dos Camisolões Unidos

1- Beto Lacerda e Desireé

2- Dennis e Scacca

3- Élcio e D.Encrenca

4-Paulo Sérgio e D. Enguiço

5-

Que será o próximo?

[]'s

elcio
16/02/2005, 18:14
Nesse espaço estaremos relacionando o time dos camisolões que vão pra Fenajeep, integrantes do
MCU - Movimento dos Camisolões Unidos

...

2- Dennis e Scacca
...

[]'s


ahahhaahahahahahhahaah

Paulo Sergio Beltrao de F
16/02/2005, 19:10
acho que tambem estarei no hol dos CAMISOLÕES com mordomias

Dennis Figueiredo
16/02/2005, 21:07
2- Dennis e Scacca




Leo..... quem morde fronha aqui é tu.....

e vou parar porque aqui não é o moderados.

Beto Lacerda
17/02/2005, 12:39
vamo lá escoria a fenajeep é um big ibira leva a patroa e vamos ficar todos no mesmo hotel
[]'s
ps.: Dennis gostei do exemplo de conduta :lol:

Dennis Figueiredo
17/02/2005, 13:56
vamo lá escoria a fenajeep é um big ibira leva a patroa e vamos ficar todos no mesmo hotel
[]'s
ps.: Dennis gostei do exemplo de conduta :lol:

Berto........ onde vai ser o hotel?

elcio
17/02/2005, 14:30
A galera geramlente fica em Blumenau.
eu vou ficar la, no hotel Parent´s :wink:

Beto Lacerda
17/02/2005, 14:35
vamo lá escoria a fenajeep é um big ibira leva a patroa e vamos ficar todos no mesmo hotel
[]'s
ps.: Dennis gostei do exemplo de conduta :lol:

Berto........ onde vai ser o hotel?
cara ano passado fui na do getulio , esse ano acho que ele vai ver outro lugar , estou no aguardo do pessoal mais do sul ver isso , se bem que vc conhece alguem que more em SC para ver isso para nós :twisted: :twisted: ????
[]'s

Dennis Figueiredo
17/02/2005, 14:38
cara ano passado fui na do getulio , esse ano acho que ele vai ver outro lugar , estou no aguardo do pessoal mais do sul ver isso , se bem que vc conhece alguem que more em SC para ver isso para nós :twisted: :twisted: ????
[]'s


Eu também fiquei no hotel do Getúlio o cabeça..... quanto a conhecer gente de Brusque....... conheço minguem não... é longe pra carvalho de Tuba.

Luis Assis
27/02/2005, 23:37
Eu to indo na terça feira, vou ficar a feira toda, vou ficar em Brusque meRmo....
[]´s
Gustavo

Polvora
28/02/2005, 00:40
Rapaziada,

Tô indo eu e a patroa de Unomog. E vamos acambar que a verba tá curta.
[]

Cotrim
28/02/2005, 23:58
vamo lá escoria a fenajeep é um big ibira leva a patroa e vamos ficar todos no mesmo hotel
[]'s
ps.: Dennis gostei do exemplo de conduta :lol:

O mané, aquele idiota ali em cima, com o mesmo avatar que o meu,´não sou eu!

Dennis Figueiredo
01/03/2005, 08:12
Rapaziada,

Tô indo eu e a patroa de Unomog. E vamos acambar que a verba tá curta.
[]

Porvinha..... falei com a Jayana e ela topou acampar com o povo, falei do abraço que mandaste e ela mandou outro pro ti e pra dona onça :wink:

Eduardo Velo
01/03/2005, 13:37
Galera , o Getulio ainda esta vendo hotel pra gente , mas se não conseguir arrumar ... , vou ver se consigo um espaço no camping de 2x2 pra minha Iglu ...

[]s...

Dennis Figueiredo
01/03/2005, 13:39
Galera , o Getulio ainda esta vendo hotel pra gente , mas se não conseguir arrumar ... , vou ver se consigo um espaço no camping de 2x2 pra minha Iglu ...

[]s...


Será que precisa avisar alguma coisa pra pegar vaga? ou é só chegar com barraca e armar?(sem duplo sentido)

Ed
02/03/2005, 10:06
eu tô indo na quarta a noite, e espero ter uma vaguinha pra minha barraca!!!
q excruzive já vou chegar armando!!!

leovalle
02/03/2005, 13:32
Tendo em vista a noticia de que o Sr. acima :roll: estará na fenajipe, não me resta outra opção em desistir, uma vez que o mesmo se mantém 100% do tempo embreagado e nesse estado tem o costume de cuspir na gente enquanto fala.

[]'s

Dennis Figueiredo
02/03/2005, 13:40
Tendo em vista a noticia de que o Sr. acima :roll: estará na fenajipe, não me resta outra opção em desistir, uma vez que o mesmo se mantém 100% do tempo embreagado e nesse estado tem o costume de cuspir na gente enquanto fala.

[]'s


Babão do KCT..... o único que cuspia quando falava era tu mesmo... providencie um sugador de dentista e deixe-o permanentemente em sua boca quando vier a SC.....

[]´s anti leo valle, bois, e outros ruminantes

Matoso
02/03/2005, 13:46
hmmmmmmm

pelo que eu entendi, o senhor acima eh o nived, mas ja que o dennis tomou as dores so podemos chegar a duas conclusoes

Ou ta defendendo o macho dele (nived)
Ou o Dennis realmente baba, cospe e come de boca aberta deixando restos de comida cair no chão e quando leu a msg do amigo leovalle, se identificou

Dennis Figueiredo
02/03/2005, 14:00
Não to defendendo o Nived não(smegman)...... mas na casa do Marcelo esse porra do Leo não parava de cuspir em mim enquanto falava.....