Ver Versão Completa : SEGURO da TROLLER
giipinna
25/04/2007, 23:23
Pessoal,
Estou cotando seguro pra Troller.
Alguém tem dicas / recomendações sobre seguradoras e preços aproximados?'
Agradeço a colaboração
Gisele
guilhermekrug
25/04/2007, 23:45
Eu uso a Alfa (dois anos) como recomendado no site da Troller foi o melhor preço quando renovei a Porto não aceitou renovar.
Como nunca usei não sei informar muita coisa, mas eles isntalam o bloqueador por satélite e são muito gentis...
t4_carcara
26/04/2007, 01:56
Não gosto da idéia do bloqueador por satélite (Lo Jack e companhia)... se caem em mãos erradas, podem fazer a festa. Na verdade tem um pouco de preconceito aí, mas gosto é gosto.
Bom, meu troller é recente e quase morri quando vi os preços. O mais em conta para o meu 2001 foi do Bco do Brasil, à 3.900,00.
Mas, há uma boa sacada: se já tem automóvel segurado, com bônus, e outros benefícios, faça o endosso. Foi o modo que encontrei e refiz o seguro do automóvel. Ficou tudo mais em conta.
Abr.
Carcará.
O meu também é da Alfa e fiz por indicação da própria concessionária onde comprei o carro. Nem minha corretora de seguros que me atende a muitos anos conseguiu um preço melhor.
Quanto ao rastreador LoJack, tive uma experiência de roubo a algumas semanas atrás. Levaram minha L200 e após 40 minutos, haviam encontrado o carro. Intacto e sem nenhum arranhão. Apesar do susto devido ao roubo, o atendimento deles foi excelente. Quando cheguei para buscar o carro, haviam dois policiais e quatro funcionários da LoJack. Eu recomendo.
giipinna
27/04/2007, 00:04
PessoAll, é isso mesmo. Poucas seguradoras aceitam fazer. Vou usar praticamente no parana e em algumas viagesn para sampa. Será que vale a pena ter seguro mesmo?
é muito, muito caro....
GiiPinna
Bruno Estruc
27/04/2007, 10:02
Pessoal!
O meu é 2002, e quando fui cotar estava tudo muito caro!
Eu acabei fazendo o meu na Alfa, até hoje não precisei usar. Ainda bem:palmas: :palmas:
Abs
Grassmann
27/04/2007, 12:26
Gisele,
Seguro é a PRIMEIRA coisa que se deve ver antes de tomar a decisão de compra de um carro.
Já desisti de vários carros por causa do elevado custo do seguro. E não tem jeito... Comprar um carro de R$85k e não colocar no seguro é loucura!
Agora já que comprou, paciência... Procure uma companhia confiável e que ofereça um custo razoável, feche os olhos e faça o cheque... Depois rode no mato com ele e esqueça o prejuízo!... :)
No ano passado eu tive uma ingrata experiência com meu finado T4 3.0 2006. Parei ele na rua, em frente a guarita do prédio da minha sogra. Após quinze minutos, o interfone tocou. Era o porteiro dizendo que haviam acabado de levar meu Troller. Como o carro não tinha rastreador, não encontrei mais. Imagina se eu não tivesse seguro?????
Eu aprendi a lição. Mesmo com seguro, rastreador e alarme, não paro o meu na rua NUNCA MAIS. Aqui em SP, parou na rua, desaparece.
E agora, andar num T4 sem colocar ele no seguro, na minha opinião, é suicídio. É pedir pra perder o dinheiro investido.
giipinna
18/07/2007, 21:43
Pessoal! Valeram as dicas.
Fechei o seguro na Alfa. Paguei 2.900 e eles instalaram Lo Jack (era condição). Só que nao cobre trilha, mas pro que preciso (ir pro shopping rsrsrs) tah bom!
Abração
Guilac72
17/03/2008, 14:39
Qual contato para orçamento da Alfa??
Muito obrigado pela ajuda,
Att.Guilherme
RezendeDF
17/03/2008, 17:03
Fale com a Elvira no tel. (11) 2127-0333 Alfa Seguros.
Ou qualquer concessionária Troller que vende o produto da Alfa
HugorilA
17/03/2008, 22:03
Tem alguma seguradora q cobre trilha ??