PDA

Ver Versão Completa : Peças F75

andre veiga
25/04/2007, 22:16
Comprei uma F75 para reformar e estou desistindo.

Tenho diversas peças a venda

- Cabine em boas condiçoes para reforma, completa (-) uma maçaneta da porta direita.
- Motor bf 161 - não consegui funcionar, mas falta alternador (?).
- Caixa 4m cambio no chão + Reduzida.
- Rodas de ferro originais com pneus (quase novos) 6.50X16

Estudo trocas em pneus, sistema de freios a disco para eixos d44.

Estudo proposta de compra / troca.
- Chassis com docs em dia em meu nome.
- Eixos canela grossa (d44?), com as molas e freios.

Posso fazer / enviar fotos
Quanto aos preços... negocia-se mas será o + barato possivel.

marcosmoscz
27/04/2007, 20:10
Quanto vc pede pelo cambio?

Abraços

Marcos

andre veiga
27/04/2007, 22:14
Oi
Estou negociando o cambio sem a reduzida por 500,00, mas conhecend o a pessoa - não é do forum - acho que não vai pagar... pega usa paga no dia que quiser... e assim não interessa!!!

Se achar que está legal o preço (+frete) envio parea vc.
não tenho muita ideia de valores comprei apenas para usar chassis e eixos, mas a dor de cabeça de fazer a adaptação que pretendo esta me desanimando. QQ coisa faça uma oferta, em especial se quiser a CT tbm.

candango 4x4
28/04/2007, 18:05
andre, estou precisando de uma caixa reduzida sou de bhte,estou adaptando um candango,se fizer um precinho de jipeiro,vou em ouro preto buscar, se possivel neste domingo que estou de folga.se quiser pode me ligar 88049495 claudio. obrigado

Cláudio Brasília
29/04/2007, 16:18
Prezado Amigo,
Tenho interesse nos quatro itens acima, menos no motor; se tiver fotos, por favor mande, assim como preço de venda, para littlelamp@hotmail.com. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

andre veiga
30/04/2007, 21:30
Respondido por e-mail

PIRATADOM
30/04/2007, 21:35
Andre legal,qto tu quer nos eixos da f75:concordo:

andre veiga
30/04/2007, 22:24
Oi

Ainda não pensei nisso.
Mas para vender os eixos preciso vender tudo, pois o motivo de comprar a F foram justamente os eixos, e em 2o lugar o chassis e docs.
Acabeie oferecer para um amigo TODO o carro. Se interessar entre em contato pois o valor será apnas o que paguei + gastei para acertar docs.

Acho MESMO que vou desistir da ideia.
Veja meu avatar... era o que eu queira (quero?) fazer, ja que tenho uma lata de suzuki canvas...

Abraços

andre veiga
13/05/2007, 19:21
Depois de retirados os eixos...

Vendo todo o restante - docs em dia (2007) em meu nome - por R$2000,00

Alguém interessa?

Sebastião Rezende
13/05/2007, 19:43
Andre, eu tenho interesse, mas gostaria de dar uma olha no carro. Me manda umas fotos se vc tiver.

Cacá
13/05/2007, 21:13
...negocia-se mas será o + barato possivel.
Boas André, qual seria o "mais barato possível" nas rodas + pneus? Que pneus são?

Abs

Cacá

andre veiga
15/05/2007, 11:00
Fiquei sem internet ontem por isso não respondi.

Sebastião, respondido por MP.

Cacá

Não tenho fotos dos pneus, pedi na oficina que fizessem e devem me mandar hj.
As rodas estão otimas para um carro que ficou no tempo por 4 anos, pneus 02 novos e 02 1/2 vida, 6.50X16, não sei os modelos.
Os pneus não tem defeitos e foram cheios ha + - 40 dias para rebocar a F e permanecem assim até hj.

Devo pedir 500,00 (oferta?) no conjunto, mas...

Tem o Sebastião que quer a F toda, e mais um interessado só no conj. rodas e pneus, tenho que dar preferencia a eles, mas desistirem entro em contato.
Se desejar posso enviar as fotos logo que as tiver, mande um e-mail para isso, td bem?

Obrigado a todos pelo contato

Cacá
15/05/2007, 11:09
Cacá
Não tenho fotos dos pneus, pedi na oficina que fizessem e devem me mandar hj.
As rodas estão otimas para um carro que ficou no tempo por 4 anos, pneus 02 novos e 02 1/2 vida, 6.50X16, não sei os modelos.

André, obrigado e não se preocupe, sou apenas um especulador sonhando com um pneuzinho melhor pro meu CJ. Até prefiro que vc dê a preferência para os outros, meu potencial de compra tá duvidoso...:lol:

[s], valeu!

Cacá

andre veiga
22/06/2007, 10:34
Pessoal, ainda tenho a venda:

- Rodas e Pneus, tenho ainda as molas (boas ruins?)
- Caixa de transferencia
- Cabine Completa, com todos os relogios, maçanetas vidros etc.
- Caixa de Marchas 4m

Tudo isso esta na oficina GGL 4x4 em sabará com o Gilvan, preço em cada item o menor possivel ou R$ 1500,00, ou melhor oferta em tudo.

Preciso de molas helicoidais / amortecedores de curso longo, pneus/rodas para montar um prototipo. Pego em troca e ainda volto Diferença em $.

hpnardino
22/06/2007, 16:58
Estou morando em Ipatinga-MG, se resolver de vender os eixos e fizer um precinho legal posso ir busca-los e já aproveito para conhecer a famosa Ouro Preto.....

andre veiga
24/06/2007, 10:55
Oi hpnardino

Os eixos foram o motivo da compra da F75, tirei para usar num prototipo que um dia vai andar e parecer com a foto no meu avatar...

Quanto à Ouro Preto de uma olhada www.antiga.com.br (http://www.antiga.com.br)
Se for por não ter onde ficar ja ta valendo um desconto. rs

Abraço

hpnardino
25/06/2007, 20:37
Opá já tenho a onde ficar, muito bonita a pousada. De quanto é o desconto?
hehehe... e se resolver vender os eixos.....

andre veiga
29/06/2007, 00:17
He he
Obrigado, quanto ao desconto será o MAIOR possivel...
Se resolver dos eixos de falo, ok?
abraço

Vendi quase tudo de uma vez...
Faltam caixa 4m e Tcase...

andre veiga
03/07/2007, 12:06
Pessoal,
Peciso vender

CAixa de marchas 4m e Tcase R$ 800,00