PDA

Ver Versão Completa : Sta. Rita de JACUTINGA - MG



itamar.vieira
25/04/2007, 10:55
Amigos,

neste feriado do dia do trabalho estou indo para Sta. Rita de JACUTINGA - MG

Alguém tem indicações e dicas sobre o lugar ?
Algum passeio off-road próximo ?

Também estou na dúvida entre ir por Volta Redonda ou Piraí.
Alguém sabe como estão estes caminhos ?

[ ]s

itamar.vieira
26/04/2007, 09:47
Bem,

a primeira dica eu mesmo já posso passar:

Onde NÃO ficar: Pousada Jacutinga :discordo: :confused:

No primeiro contato a dona nem tinha pacote para o 1º de Maio.
Negociamos preço e fizemos reserva com muita antecedência.
Ela não sabia o número da conta para depósito (só o filho sabia), mas disse não precisar pois não estava havendo muita procura.
Ligaram ontem para dizer que um grupo grande fez reserva com depósito direto com o filho e que a pousada estava cheia :!:

Bagunça ou desonestidade: tirem suas conclusões...

Estou reservando outra...

Maneco
26/04/2007, 20:45
itamar

em santa rita do jacutinga , ano passado teve um encontro de jpx na fazenda sao bento.........nao sei se 'e aberto pra publico em geral mais la tem umas tilhas bem legais e a fazenda 'e show
abraco e boas trilhas

itamar.vieira
27/04/2007, 09:33
Obrigado Maneco.

Boa dica !

Vou procurar me informar.

[ ]s

TOYOPÓTAMO
27/04/2007, 10:43
Bom dia Itamar, no feriado de 07 de junho estive em conservatória, o melhor caminho para vc ir na minha opinião é por Piraí. Jacutinga fica a 31 Km de conservatória. acesse www.conservatória.com.br, tem um mapa, em piraí tem o Sr. Leonel Mattos que costuma fazer trilhas pelas regiões. pode ser uma boa dica. O tel: dele vc pode conseguir na Pousada do lago com Sr. Lopes. www.posadalago.com.br, qualquer dúvida meu Tel 78325433.
Um abraço
PC - Niterói

itamar.vieira
27/04/2007, 10:48
'brigadão PC !
Vou anotar a dica !

[ ]s

TOYOPÓTAMO
27/04/2007, 10:59
Itamar, completando a msn, o Sr. Leonel Mattos, é um mecânico, trabalha muito com carros off-road, no feriado tivemos que deixar uma toyota lá com ele pra conserto, com problemas mecânicos, digo isto por que se precisar é só procurar por ele, que prontamente ele vai lhe atender.
Abraços
PC - Niterói