Ver Versão Completa : Defender 110 Csw 2000
Vendo Defender 110, Csw Ano 2000, Impecavel, Teto Solar, Bancos Em Couro, Cd, Estribos, Escadinha, Tomada De Ar, 157 Mil Kilometros, Aceito Troca Por Veiculo De Menor Valor, Financio. R$ 56,000, (sem O Guincho E Com Rodas Mangues Novas) Santa Catarina 47-36332263
Bernardo
24/04/2007, 19:07
ACEITA TROCA POR MINHA TOYOTA? ESTÁ ANUNCIADA AQUI.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26739
*TROCO SEM O SOM!
Posta mais fotos, do interior e do motor, se possível...
nao tenho interesse, o valor da sua caminhonete é quase igual ao da minha, obrigado.
Segue algumas fotos do interior, só pra lembrar a land vai ser vendida sem o guincho e sem as rodas de liga, se alguem quiser segue o meu e-mail ricardomanke@yahoo.com.br obrigado
Amigo,
aceita troca por Samurai 97 Canvas?
Ele está impecável, recém preparado, mas pouco usado (não tem um risco na pintura). Tem lift de suspensão, de carroceria, pneus 235, rodas de liga, PY, PX, GPS, para-choque RC...
Abraços,
Guilherme
Você vende as rodas de liga?
Amigo,
aceita troca por Samurai 97 Canvas?
Ele está impecável, recém preparado, mas pouco usado (não tem um risco na pintura). Tem lift de suspensão, de carroceria, pneus 235, rodas de liga, PY, PX, GPS, para-choque RC...
Abraços,
Guilherme
manda fotos do seu jipe para ricardomanke@yahoo.com.br nao esquece o valor, obrigado
Você vende as rodas de liga?
quanto voce paga? nao tenho ideia do valor, a land vai ser vendida com um jogo de rodas mangues que eu tenho aqui.
o carro tem capacidade pra quantos passageiros??? manutenção esta em dia??? quanto custa o carro com o guincho??
boa terde, o guincho usado custa r$ 2,500 aqui na minha regiao, o preço dela fica em r$ 58,500 com o guincho ( sem as rodas de liga ) obrigado.
o carro tem capacidade pra quantos passageiros??? manutenção esta em dia??? quanto custa o carro com o guincho??
esqueci de falar, é para cinco passageiros. a manutençao esta em dia, nada para fazer, só andar.
Hilburt,
não tenho idéia de quanto possa estar valendo as rodas de liga. Vou dar uma analisada.
Mas como seriam enviadas para SP, pelo correio? E você tem idéia de quanto sairia o frete?
Abraços.
Antonio.
Hilburt,
não tenho idéia de quanto possa estar valendo as rodas de liga. Vou dar uma analisada.
Mas como seriam enviadas para SP, pelo correio? E você tem idéia de quanto sairia o frete?
Abraços.
Antonio.
beleza,acho que pelo correio fica meio caro demais, melhor seria uma tranportadora, se o senhor quizer mesmo mandar uma mensagm para o meu e-mail ricardomanke@yahoo.com.br abraço.
hilburt,
te mandei uma MP.
hilburt,
te mandei uma MP.
beleza, ja respondido.