PDA

Ver Versão Completa : O bêbado cego e a loira



Amostardeiro
22/04/2007, 23:52
Um bêbado cego entra em um bar só de mulheres, já bem passado...e pede

- Me dá um duplo. Começa a falar em voz alta, dizendo:

- Vou contar uma piada de loira....

Uma loira de 1,80 m que esta ao lado do bêbado, não gosta e fala:

- Cara pensa bem?? Aqui na tua volta estou eu que sou loira , a moça do bar também é loira e tem 1,75 m, e tem mais tres loiras aqui atrás te escutando...

E o bêbado diz:

- Puta merda vou desistir, não quero ter que explicar tres vezes....:mrgreen:

Amostardeiro
23/04/2007, 10:57
Um bêbado cego entra em um bar só de mulheres, já bem passado...e pede

- Me dá um duplo. Começa a falar em voz alta, dizendo:

- Vou contar uma piada de loira....

Uma loira de 1,80 m que esta ao lado do bêbado, não gosta e fala:

- Cara pensa bem?? Aqui na tua volta estou eu que sou loira , a moça do bar também é loira e tem 1,75 m, e tem mais tres loiras aqui atrás te escutando...

E o bêbado diz:

- Puta merda vou desistir, não quero ter que explicar CINCO vezes....:mrgreen:

Tinha errado o número de loiras:mrgreen:

Abraço

Pai do Pedro
23/04/2007, 12:55
Pô Amostardeiro, errar nas contas logo numa piada de loiras.... :putz:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amostardeiro
23/04/2007, 17:19
Pô Amostardeiro, errar nas contas logo numa piada de loiras.... :putz:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dei uma de loira ruim de matemática.:putz:

Abraço

PS:Também tenho um Pedro, tem 7 anos.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
23/04/2007, 21:16
Dei uma de loira ruim de matemática.:putz:

Abraço

PS:Também tenho um Pedro, tem 7 anos.

Mas não foi você quem errou... foi o bêbado! Mas bêbado costuma ver em duplicado... esse aí vê a menos.

PS: O meu Pedro tem 33... brindemos aos pais dos pedros: saúde! E que as nossas mulheres nunca fiquem viúvas...

Amostardeiro
23/04/2007, 21:55
Mas não foi você quem errou... foi o bêbado! Mas bêbado costuma ver em duplicado... esse aí vê a menos.

PS: O meu Pedro tem 33... brindemos aos pais dos pedros: saúde! E que as nossas mulheres nunca fiquem viúvas...


Antonio

É que eu comecei meio tarde, por isso o meu só tem 7, mas vô te conta não é fácil.

Deus te ouça quanto as nossas esposas.

Abraço

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
24/04/2007, 01:31
Antonio

É que eu comecei meio tarde, por isso o meu só tem 7, mas vô te conta não é fácil.

Deus te ouça quanto as nossas esposas.

Abraço

Olha, os meus já são grandes, mas as preocupações continuam. Sei o que é isso, aliás, todos sabemos. Uma coisa posso garantir: o melhor que se tem nesta vida é o tempo que passamos junto dos filhos enquanto eles são pequenos. Corremos atrás de tudo e fazemos tudo por eles, mas lembre-se: NUNCA SUBSTITUA UM ABRAÇO POR UM BRINQUEDO. Não há nada melhor que ficar algum tempo ajudando uma criança nas tarefas da escola, e fazendo-lhe companhia, nem que isso lhe custe uma decisão de copa!... Ele vai esquecer facilmente os carrinhos a pedal, mas nunca esquecerá aquele acampamento ou a pescaria com o pai... as histórias lidas à noite antes de dormir... você esqueceu?!...