PDA

Ver Versão Completa : Locais de fixação dos feixes de molas Toyota no CJ5.

Andrezão4x4
22/04/2007, 20:47
Olá Amigos!
Tenho um CJ5 1960 em reforma, gostaria de saber os locais de fixação do suporte para os feixes de molas Toyota? Preciso alongar o chassi? Os suportes dos amortecedores são os mesmos, preciso mudar a posição deles tb? Que tipo de amortecedor devo usar com essas molas? O cardã dianteiro e traseiro precisam de alguma modificação? O que é SPOA?
PS: NÃO SE IRRITEM COM MINHAS PERGUNTAS, POIS SOU INICIANTE NO MUNDO DOS CJ'S!!! :pensativo:
Desde já Grato!
LOKO4x4

Sergio Rocha
22/04/2007, 20:56
Olá Amigos!
Tenho um CJ5 1960 em reforma, gostaria de saber os locais de fixação do suporte para os feixes de molas Toyota? Preciso alongar o chassi? Os suportes dos amortecedores são os mesmos, preciso mudar a posição deles tb? Que tipo de amortecedor devo usar com essas molas? O cardã dianteiro e traseiro precisam de alguma modificação? O que é SPOA?
PS: NÃO SE IRRITEM COM MINHAS PERGUNTAS, POIS SOU INICIANTE NO MUNDO DOS CJ'S!!! :pensativo:
Desde já Grato!
LOKO4x4

Benvindo ao forum

Quanto aos feixes de toyota, a TT4 tem um kit que resolve o seu problema, entre em contato com eles.Vc não precisa alongar o chassis.Oa amortecedores são os mesmos.Fica igual.
Os cardans não precisam de alteração.
Spoa: Feixe de molas por cima do eixo.:concordo:

Pra Spoa, muda tudo.Só é recomendável se vc usa pneus 35 ou maior.

[]'

DJunior
22/04/2007, 21:09
LOKO4x4,

Sem querer ser chato, mas antes de postar suas perguntas, vá ao link de procura - procura avançada e pesquise sobre o assunto que você tem dúvidas.

Se não achar a resposta, aí você cria um novo tópico.:concordo:

Voltando as suas dúvidas, segue os links que falam sobre o assunto.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=277&highlight=molas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23774&highlight=molas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17263&highlight=molas+toyota

Abraços,