Ver Versão Completa : Cheroka 4.7 com kit gás
Artur Becker
22/04/2007, 08:12
Pessoal, gostaria de saber dos experientes amigos, se é aconselhável colocar um kit gás numa Cherokee 4.7 2000/2001. Digo pelos problemas que podem surgir no médio prazo no motor/suspenção por causa do kit. A intenção seria comprar o de última geração. Alguém tem alguma dica?
Marcelo Carvalhal
22/04/2007, 22:11
Pessoal, gostaria de saber dos experientes amigos, se é aconselhável colocar um kit gás numa Cherokee 4.7 2000/2001. Digo pelos problemas que podem surgir no médio prazo no motor/suspenção por causa do kit. A intenção seria comprar o de última geração. Alguém tem alguma dica?
Vc vai colocar o sistema de INJEÇÃO DE GÁS???:shock:
Se for...vai fundo, esse é o futuro dos sistemas de injeção...
Cuidado só com o bypass do módulo do carro com o novo módulo, isso se o sistema que vai usar é o de injeção de gás.....
Se não, se for o mistura indutiva, hoje em dia existe emulador pro seu carro bem eficiente, em questão a suspensão...não acho que vá precisar trocar as molas...existe o CILINDRO de baixo peso, e nas WJ ( GRAND CHEROKEE) o porta malas tem capacidade de transporte de 300 KG....
Cuidado, na hora de furar a carroceria atrás onde ficará o cilindro....muita gente já furou o tanque de gasolina...:putz:
Artur Becker
23/04/2007, 07:44
Não tenho o carro ainda. Estou querendo comprar uma, adoro o carro e custa menos que um carro diesel. Mas não "aguentaria" a gasolina que ela gasta. Por isso pensei na alternativa do Kit gás. Ouvi que os últimos lançados não alteram em quase nada a performance do motor. O medo são quanto as partes internas, influência nos modulos, etc... Um amigo meu tem uma Sport que fica acendendo a luz (check engine) com frequencia. Não quero isso. Se fosse pra comprar uma "nave" dessas e depois estragar seu motor com um kit, eu não faria.
Grande abs