PDA

Ver Versão Completa : Tampa do tanque de combustível

Vina
20/04/2007, 23:21
Caros amigos,

A tampa do tanque de combustível da minha Band, ano 97/98, está com problema de vazamento. Sempre que o tanque está acima da metade e o carro sacode um pouco mais ocorre vazamento de diesel. Tentei encontrar uma tampa nova para comprar e obitive dos revendedores a resposta de que tal componente, seja original Toyota ou paralelo, é dificílimo de ser encontrado. Alguém aí sabe onde encontro, ou ainda, sabe como superar o problema de outra maneira, como por exemplo fazendo uso de alguma adaptação?

Abraço a todos!

Bernardo Hoelz
21/04/2007, 09:30
fala Vina td bem??
minha band tambem 97 estava com, ai comprei a ta o mesmo problema tampa de combustível do fiat 147, é igual a original, e o problema foi resolvido.
[]`s

jon
21/04/2007, 12:59
olha, como o romeu é meu vizinho e até a vaga do jipe ja tomou :twisted: acabei comprando uma de presente p/ ele, q tb estava c/ o mesmo problema

comprei na donatti 4x4
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=619305&idcategoria=7787&Nivell=&Categorias=
custou uma fortuna :putz:
a bagatela de R$ 8,60 :lol:

o unico problema é q assim como a minha band,a dele nao liga desde a trilha do pinheirinho, entao nao da p/ saber se realmente funciona.......

mas ta ai a dica
pelo preço vale a pena tentar :concordo:

Vina
22/04/2007, 22:58
Valeu, Bernardo!
Grato pela dica.
Jon, vc colocou a do Fiat 147 tb?

Abraço!

Vina
22/04/2007, 23:04
Desculpe Jon. Não havia me atentado para o link que enviou.
Grato!