Conectar

Ver Versão Completa : Onde passa Vitara, acho que trolha custa a passar

MARCELO VITARA SUBMARINO
20/04/2007, 22:21
Galera,

Deem uma olhada neste video, em todo enrosco que os trolhas agarram sempre tem um Vitarinha alaranjado na frente. O Cameraman devia estar no vitara. ehehehhehehehehe. Abraços não querendo arrumar confusão, arrumando.
http://www.youtube.com/watch?v=xcFMzm9z3gc&mode=related&search=:dance: :dance: :shock:

Rafaguterres
20/04/2007, 23:04
Galera,

O Cameraman devia estar no vitara. ehehehhehehehehe. Abraços não querendo arrumar confusão, arrumando.:dance: :dance: :shock:

Hehehehehe Sem querer, mas não perdendo a oportunidade de dar aquela alfinetada!:dance::concordo::dance:

laserman
20/04/2007, 23:20
Podes crer,
Quando o motôzim decide acoplar a caixa de transferência, aquela bolota do diferencial dianteiro agarra em toda erosão !!! rsrs

Galera,

Deem uma olhada neste video, em todo enrosco que os trolhas agarram sempre tem um Vitarinha alaranjado na frente. O Cameraman devia estar no vitara. ehehehhehehehehe. Abraços não querendo arrumar confusão, arrumando.
http://www.youtube.com/watch?v=xcFMzm9z3gc&mode=related&search=:dance: :dance: :shock:

EmersonDias
21/04/2007, 05:14
Muito foda essa trilha hein.. heheheh!

Mas né que o vitarinha sempre ta lá na frente? Heheheh!

Vídeo muito bem feito.

Morcego
21/04/2007, 20:43
:o O filme é sobre os Trollers, mas esqueceram de tirar o Vitara amarelinho do enquadramento nas cenas !!!!! :-D

joão k. chikui
22/04/2007, 18:10
Pode ser todas essas suposições. Mas, que BF em trilha de barro ou com grama , nem com motorzão vai. Neste tipo de trilha , os troller com bom pneu (como um que tá no filme) vai bem.Quando é mais brejo , afunda. Quando tem muito facão , a bola do lado contrário enrosca.

jmquiroga
23/04/2007, 23:22
vitara não tem pra ninguem ... o meu sobe até parede .. hehehehehe ... abraço galera ,

ricardo sabóia
24/04/2007, 08:19
Pessoal,tenho suzuki,adoro suzuki mas o Troller é "animal" ! Só pra vocês terem idéia,nos passeios que o pessoal daqui faz aos lençõis maranhenses, é tão pesado(principalmente na época das chuvas) com todo tipo de terreno,lamaçais,areias movediças,dunas enormes,travessias de rios,etc,etc,...que só os trollers aguentam e ainda sim é um sofrimento ! Várias pessoas que já foram em outros jipes (land,samurai,vitara,L200,frontier,etc) disseram que nunca mais iriam de novo num carro desses,a não ser de troller pois é o único com maiores chances de vencer os obstáculos.Uma vez um conhecido foi de samurai, e o jipinho voltou todo esfolado da viagem.Então o troller pode ter seus defeitos mas justiça seja feita,é um excelente jipe e é pau-pra-toda obra !

Abs, Ricardo.

AKPG
24/04/2007, 08:55
Muito foda essa trilha hein.. heheheh!

Mas né que o vitarinha sempre ta lá na frente? Heheheh!

Vídeo muito bem feito.
Emerson,
O Vitara estava na frente pois o pessoal dos Trollers não queria que nada atrapalhasse a filmagem deles. Então faziam força antes pra ajudar o Vitara passar "no braço" e deixar o caminho livre pros Trollers desfilarem!!!! Hehehehehehe

[]'s esperando pelas pedradas!!!!!

NeMéZiO
24/04/2007, 11:46
Na minha opinião, para cada tipo de situação existe um veículo perfeito.
De modo geral, veículos curtos, melhor altura do solo, estreitos e leves se dão melhor em trilhas de lama pesada.
Da mesma forma, em trilha com muita água, carros mais pesados e com motor a diesel se saem melhor.
Já em terrenos arenosos, veículos com centro de gravidade mais baixo e motores potentes são os melhores.
Aqui na minha região, vejo com freqüência Troller atolar em lugares que os Willys passam folgado. Não que os Willys sejam melhores que os Troller, mas que naquela situação, veículos altos, estreitos e, principalmente, leves se dão melhor. Já em outros terrenos a situação se inverte.
O Vitara é um carro leve e estreito mas precisa ter a suspensão levantada para ter melhor desempenho na lama. Na água, isolamento e um snokel são fundamentais. Na areia, precisa de um pouco mais de força.
Para se usar no dia a dia da cidade e fazer trilhas no final de semana, acho que é o carro de melhor custo-benefício.
Abraços a todos

MARCELO VITARA SUBMARINO
24/04/2007, 11:58
Eu acho que né não, a última trilha que fizemos, sabadim anoite, tinha dois trolha aguarrado onde passava até Uno Mille Way, Idea Adventure, Dobló adventure, etc..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Morcego
24/04/2007, 12:02
Emerson,
O Vitara estava na frente pois o pessoal dos Trollers não queria que nada atrapalhasse a filmagem deles. Então faziam força antes pra ajudar o Vitara passar "no braço" e deixar o caminho livre pros Trollers desfilarem!!!! Hehehehehehe

Chamar o vexame, sofrimento para vencer subidinhas com laminhas e graminhas de desfile ??? :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted:

Foi só uma pedrinha !!!!:grin: :lol: :grin: :lol:

EmersonDias
24/04/2007, 12:08
Emerson,

EHeheheh! Eu vi foi Trolha rebocando trolha e vi aperreio pra subir graminha :p :-D! Outra coisa é que o Vitara não chegou lá voando, Hehehe! Pelo contrário, foi na frente, abrindo caminho, Hehehe! :dance:

Suzuki r0x.

[]s pulando na trincheira
:mrgreen:

Rafaguterres
24/04/2007, 20:31
E o Peso.

Tudo bem que as troller estejam com um bom conjunto mecânico, um motor forte, mas são pesadas pra @#$* KCT *$#@

E aí.... como fica..... E com uma configuração de suspensão original e pneus simples acho que fazer vídeo, dizendo que são as melhores é complicado....

O troller tava apanhando para subir um barranco gramado que não tinha tanta inclinação assim, e depois só dava o magrão abrindo a porta para escorrer o lamaçal que tava lá dentro, hehehehehe!

Outro detalhe, quanto a passagem só de trollers por uma trilha, sem que outro jipe conseguisse passar..... Bom depende novamente da configuração dos veículos...... A troller original, em comparação a todos os veículos (com configurações originais) disponíveis para este tipo de empreitada é para mim a melhor, agora quando o assunto inclui a preparação, bom aí complica.......

Mas é um grande 4x4! (não só pelo tamanho)

laserman
24/04/2007, 22:13
O Bugão só é bão de 33" pra cima. Ou melhor, de 35" fica invocado ...

Henanh
24/04/2007, 22:38
Pessoal,tenho suzuki,adoro suzuki mas o Troller é "animal" ! Só pra vocês terem idéia,nos passeios que o pessoal daqui faz aos lençõis maranhenses, é tão pesado(principalmente na época das chuvas) com todo tipo de terreno,lamaçais,areias movediças,dunas enormes,travessias de rios,etc,etc,...que só os trollers aguentam e ainda sim é um sofrimento ! Várias pessoas que já foram em outros jipes (land,samurai,vitara,L200,frontier,etc) disseram que nunca mais iriam de novo num carro desses,a não ser de troller pois é o único com maiores chances de vencer os obstáculos.Uma vez um conhecido foi de samurai, e o jipinho voltou todo esfolado da viagem.Então o troller pode ter seus defeitos mas justiça seja feita,é um excelente jipe e é pau-pra-toda obra !

Abs, Ricardo.

Sei nao hein ricardo, fui no samurai saindo de joão pessoa passando em jeri até os Lençois, foi muito pesado, mas o samurai vei (94) resistiu... minto, na volta quando passamos por fortaleza, quebrou um feixe de molas, e só... e encaramos tudo, desde dunas, rios, lamas muita lama (caburé)!

Mas q o troller é outro patamar ai sim eu tb acho...

abraço

ricardo sabóia
25/04/2007, 08:29
Eu não disse que o samurai é frágil,acho que é bem mais resistente que o troller e ainda acho o jipe mais resistente de todos.Acontece que o troller pra esse tipo de viagem aos lençóis, é mais indicado por ter motor diesel,ser mais potente,mais alto e tudo isso influi nos obstáculos.Quanto ao peso do troller,ele não é tão pesado e é pelo menos uns 200/250 Kg mais leve que uma land noventinha e os motores tanto o MWM 2.8 quanto o POWERSTROKE 3.0, são mais potentes que os da land,que são as concorrentes diretas dele.Acontece também que se o cara é ruim de direção,pode colocar o melhor jipe do mundo na mão dele e ele vai se enrrolar.Então tudo depende de vários fatores, e é muito difícil comparar qual o melhor,será sempre uma grande polêmica...........

Abs, Ricardo.

Henanh
25/04/2007, 13:57
Exatamente...

vo colocar um adesivo no meu samurai: "quando crescer quero ser um troller" hehe

abraço

Tio Eddie
25/04/2007, 14:08
HUmmmm

Neste final de semana fizemos o terceiro passeio da meia noite, de Jardim, MS, e em nosso grupo tinha um trolha originalzinho, coitado. Onde o Girino (willys 6cc original com pneus SLICK) passou, o trolha ficou, mas gostei, pois a Milina não teve dificuldade de puxá-lo...rsrssr

Ui!!!

ArthurC
25/04/2007, 14:18
Outro tópico do tipo: "O meu é melhor.. o meu é maior.. o meu faz isso, faz aquilo.."

Vamos ao invés disso mostrar nossas trilhas e passeios? Agora querer comparar um jipe todo modificado com um sem qualquer alteração é sacanagem. Então vamos fazer o seguinte, quem falou que o Troller não acompanha o Vitara em trilha, chama o Lubento pra dar uma volta. Por favor gente. Ambos são excelentes jipes, esse é milhonésimo tópico que aparece aqui no fórum com esse blábláblá..

Abraços

EmersonDias
25/04/2007, 14:51
Não quero desvirtuar o tópico, a colocação de nosso colega foi pertinente.

Outro tópico do tipo: "O meu é melhor.. o meu é maior.. o meu faz isso, faz aquilo.."

(...)Vamos ao invés disso mostrar nossas trilhas e passeios?(...)

x100000000000000
:concordo: :palmas:

Eu já faço isso, só que, conversando com alguns usuários mais antigos do fórum, houve uma divergência de opiniões quanto à seção mais adequada para postar fotos e vídeos de passeios. A seção Trilhas Off-Road nos pareceu a mais adequada, embora a imensa maioria dos post´s tratem de passeios futuros. A verdade é que não há uma seção destinada a fotos e vídeos de passeios.A prova é que, o último passeio que filmei e fotografei eu postei lá, e praticamente passou despercebido. Eu particularmente gosto de ver os passeios da galera, e pouco vejo aqui. Acho que o pessoal nao gosta de postar, ou nao leva câmera pras trilhas.

Eis o post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26793

Deveria existir uma seção só pra isso, tipo fotos e vídeos de passeios, mas não há.

[]s

Walter Carlos Brossel
25/04/2007, 17:50
Na boa...o problema está entre o volante e o banco do motorista....ehehehehehehehe...
Falta é bom senso!!!
Querer passar onde carro não passa é um desafio, pode ser objetivo de um e não de outro. Ponto final.
Mas aí tem que ter braço ou muita humildade na hora que agarrar.
Qual a vergonha? Agarrou? Me puxa!!! E vamu que vamu!!! A idéia é essa! Estressar porque?
O que vale é a farra, o prazer de estar com os amigos, o visual e a natureza. Eu, pelo menos busco isso.
Tem nego que chega em cachoeira e liga o som no último furo.
Tudo bem.
Prá mim não serve. Não acho correto.
Vou brigar? Nem fuden#$%! Já fiz muito isso, hoje não. Ainda mais com meus filhos junto...Pego minhas as coisas e vou embora, na boa. O que não falta são trilhas aqui em BH, graças a Deus.
Passa motoqueiro espalhando pedra prá todo lado, sem paciência de esperar o comboio passar? Foda$$$. Abro uma cerveja e fico vendo os capotes dos caras.
Fico puto é ao ver "jipeiros" depredando as trilhas, criando um milhão de abortos, cortando árvores e metendo picareta em tudo.
Não aguenta passar? Vai pro shoppis!
De Land, de Trolha, de Gurgel, Fusca, do que fôr.
Tá nervoso? Vai pescá!
Mas oncovô çe num vai. Lá só passa Vitara mêssssssssss. KKKKKKKKKKKK...Tô zuando hein?
Umbraçoproçeistudo!

MARCELO VITARA SUBMARINO
25/04/2007, 19:37

Vamos ao invés disso mostrar nossas trilhas e passeios? Agora querer comparar um jipe todo modificado com um sem qualquer alteração é sacanagem. Então vamos fazer o seguinte, quem falou que o Troller não acompanha o Vitara em trilha, chama o Lubento pra dar uma volta. Por favor gente. Ambos são excelentes jipes, esse é milhonésimo tópico que aparece aqui no fórum com esse blábláblá..

Abraços

Artur,

Este tópico foi aberto apenas com a intenção de mostrar um videozinho normal, num fica brabo não, se voce tem um trolha, é um jipão. Minha intenção era apenas salientar que em algumas partes do video tinha trolha babando de esforço e um vitarinha lá em cima. uh coitado!!!!

Abs e num fica brabo naum. eheheheheh:concordo:

MARCELO VITARA SUBMARINO
25/04/2007, 19:42
Na boa...o problema está entre o volante e o banco do motorista....ehehehehehehehe...
Falta é bom senso!!!
Querer passar onde carro não passa é um desafio, pode ser objetivo de um e não de outro. Ponto final.
Qual a vergonha? Agarrou? Me puxa!!! E vamu que vamu!!! A idéia é essa! Estressar porque?
O que vale é a farra, o prazer de estar com os amigos, o visual e a natureza. Eu, pelo menos busco isso.
Tudo bem.
Vou brigar? Nem fuden#$%! Já fiz muito isso, hoje não. Ainda mais com meus filhos junto...Pego minhas as coisas e vou embora, na boa. O que não falta são trilhas aqui em BH, graças a Deus.
Passa motoqueiro espalhando pedra prá todo lado, sem paciência de esperar o comboio passar? Foda$$$. Abro uma cerveja e fico vendo os capotes dos caras.
Fico puto é ao ver "jipeiros" depredando as trilhas, criando um milhão de abortos, cortando árvores e metendo picareta em tudo.
Tá nervoso? Vai pescá!
Mas oncovô çe num vai. Lá só passa Vitara mêssssssssss. KKKKKKKKKKKK...Tô zuando hein?
Umbraçoproçeistudo!

É isso aí,

Meu grande amigo Waltim tem toda a razão, nois vai é pra divertir meesss. Agarrou, bão!!!!!! mais tempo pra tomar cerva!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs pro6

joão k. chikui
25/04/2007, 22:42
Artur,

Este tópico foi aberto apenas com a intenção de mostrar um videozinho normal, num fica brabo não, se voce tem um trolha, é um jipão. Minha intenção era apenas salientar que em algumas partes do video tinha trolha babando de esforço e um vitarinha lá em cima. uh coitado!!!!

Marcelo, respeito os dois jeeps em questão, cada um na sua praia. Assisti o vídeo umas 3 vezes, e , como em nenhum momento mostra o Vitara em ação, não dá para afirmar que ele passou nos mesmos obstáculos do bugão. Possivelmente era o cara da organização ou da filmagem.

Digo isto porque já levei pessoal para testar equipamento novo , filmar para posterior análise de desempenho, e, por opção, alguns obstáculos eu abortava , e , logicamente a viatura preparada tinha que encarar todos os obstáculos.
Agora, que tinha Bugão com pneu impróprio e com piloto novato , isto é indiscutível.
Adoro os Suzuki, principalmente os Samuka.

ArthurC
25/04/2007, 22:51
Artur,

hehehe :lol: :concordo:

Fiquei brabo não Marcelão! E nem tenho Troller, ou Vitara, mas se tivesse não seria pra passear no shops! Pode ter certeza! :concordo: :D

Abração!

ArthurC
25/04/2007, 22:54
Falta é bom senso!!!
Tudo bem.
Tá nervoso? Vai pescá!
Umbraçoproçeistudo!

x1000!! Boa Waltimm!!

[]s morrendo de saudades de Uberaba!

MARCELO VITARA SUBMARINO
01/05/2007, 18:10
hehehe :lol: :concordo:

Fiquei brabo não Marcelão! E nem tenho Troller, ou Vitara, mas se tivesse não seria pra passear no shops! Pode ter certeza! :concordo: :D

Abração!

É isso aí arthur, tamo aí é pra fazer trilha, se alguem compra um jipe destes citados anteriores pra ir pra shoppings, é doidio. Quer ir pra shopping compra um Ecasport 4wd. ehehehehehehehe

Abs a todos:palmas: :palmas:

andre veiga
01/05/2007, 20:23
Emerson,
Gostei da tomada de ar (?) que tem no capo do vitara poderia me mandar uma fotos e + infos para fazer no meu? a ventuinha do radiador em trilhas fica ligada quase que o tempo todo. Acredito que com mais refrigeração amenizaria isso.

Marcelo
Outro dia encontramos com um passeio de ecas... na represa do Custódio em Lavras Novas, tinha um deles "atolado" no plano! Até agora não entendi como ele conseguiu.... Precisou de 05 caras empurrando para ele tracionar e sair!!!

Como já foi dito... Tem braços e braços...
Mas continuo achando que o melhor custo beneficio esta em um SUZUKI.
Mas o que vale MESMO é a festa, os amigos, a paisagem... E o sufoco!!

Henanh
01/05/2007, 23:50
Andre,

Acredito que a "tomada de ar" que tem no carro do Emerson, é a mesma que tinha no meu samurai, ou seja, puramente estético, nem o capô é furado, nem a própria "tomada de ar"...

abraços me metendo onde nao sou chamado...

andre veiga
02/05/2007, 22:50
Henanh
Valeu pela dica... mas ela não seria da Mit L200?
Será que - cortando o capo - ela serviria para o meu proposito?
Tenho um capo velho vou olhar em algum FV se encontro baratin e tentar...
Como vcs fazem por ai? Certamente é uns 15 graus mais quente que a gelada Ouro Preto, e meu ap esquenta... com radiador de marea...

Henanh
03/05/2007, 00:16
Aqui, a maioria dos Aps (fora os carros de fábrica óbvio) são montados em jeep, que nunca vi nenhum esquentando... Unico samurai que tem um motor ap, realmente te um problema de aquecimento mas foi devido a altura do reservatório de agua, que estava mais baixo que o normal...

abraço

andre veiga
03/05/2007, 00:27
Acho que o meu está assim...

Será que TODO o meu problema esta SÓ nisso? Mexanicos de OP... Se um dia vier aqui... traga o seu... rs

Obrigado pela dica vou verificar amanhã e testar no sábado...

Mar Falado
05/05/2007, 16:31
Minha vantangem...

1 mania de grandeza - tenho altura
2 sou sarado, sou vitarizado - sou bem mais leve q Land e Troller

q venham as trolhas.

Morcego
05/05/2007, 17:40
Minha vantangem...

1 mania de grandeza - tenho altura
2 sou sarado, sou vitarizado - sou bem mais leve q Land e Troller

q venham as trolhas.

Bacana a viatura,

Quanto você levantou :?: :?: 2" e 3" :?: :?:
A t-case ficou muito funda :?: :?:
Poste uma foto prá nós do interior !!!:grin:

Mar Falado
05/05/2007, 20:54
Bacana a viatura,

Quanto você levantou :?: :?: 2" e 3" :?: :?:
A t-case ficou muito funda :?: :?:
Poste uma foto prá nós do interior !!!:grin:

Fala Fernando...

Tem calço de carroceria de 3" + o kit de suspensão Calmini Combo System de 6" + pneu 31" + redução X-Crawler, tá bem venenoso o brinquedo.

Vou providenciar umas fotos do interior do vitarizado.

t+

Morcego
05/05/2007, 21:25
Fala Fernando...

Tem calço de carroceria de 3" + o kit de suspensão Calmini Combo System de 6" + pneu 31" + redução X-Crawler, tá bem venenoso o brinquedo.

Vou providenciar umas fotos do interior do vitarizado.

t+

Mar Falado,
O Vitara ficou monster, vou esperar as fotos internas ! :-P

Grande Abr.

Pedropenido
12/09/2009, 22:30
Na verdade !! TEnho um troller... Vitara... e Willys !!
e pra trilha mesmo !!
so mais willys !!!
O resto e tudo generico
ashusahsauas
zueraaaaaa
Vitara e Troller sao SENSACIONAIS e como disse nosso amigo Wartin !!

O MOTORISTA É QUE CONTA

fabiano caxias
13/09/2009, 21:34
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=181804&stc=1&thumb=1&d=1250612555 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=181804&d=1248059284) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=181805&stc=1&thumb=1&d=1250612555 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=181805&d=1248059672) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=181807&stc=1&thumb=1&d=1250612555 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=181807&d=1248059808)

ESSE ASSUNTO DE PASSA E NAO PASSA SEMPRE DA UM MONTAO DE CONVERSA
acho q depende muito do piloto mas da sorte tambem
outro dia um tarado com os 35 recapados e dois 100% nao conseguiu subir onde eu nem tinha visto q tinha barranco,ai mais a frente eu me lasquei todo p passar em um banhado e el passou como se fosse asfalto hehe,é be,m relativo e sempre vai de acertar o passador

t-case willys
33'' recapados

Morcego
13/09/2009, 21:54
Pedro, cê tá atoa mesmo né... acordou o topico morto a mais de 2 anos. Hehe !

Fabiano, show seu Vitara !:concordo:

Jalisson
14/09/2009, 00:07
Belas viaturas.

Show de bola.

Parabéns pelas máquinas!

Pedropenido
16/03/2010, 18:47
Pedro, cê tá atoa mesmo né... acordou o topico morto a mais de 2 anos. Hehe !

Fabiano, show seu Vitara !:concordo:

Semeador !! :odedo:
ahaushasuhasuahsusahusahuas