PDA

Ver Versão Completa : Tampa Traseira da Rural



Fabinho
13/04/2004, 10:08
:!: :!: Será que ALguém pode me informar onde posso encontrar a tampa traseira completa da rural menos o vidro.
Estou recuperando uma Rural e a Lata dela esta em pecável não tem nehuma massa, a unica dificuldade que estou tendo é a Tampa Traseira, que esta totalmente podre. Se alguem tiver ou tiver alguma dica onde posso encontrar ou até mesmo mandar fabricar uma outra, entre em contato.
Desde já agradeço a todos :wink:

Cícero Franco
13/04/2004, 10:46
Liga para o Antão, em São Leopoldo, RS: (51)568-2767. Ele tem lá.

Fabinho
13/04/2004, 11:19
Obrigado Cícero pela Ajuda!!!!

Pedro Bachir
13/04/2004, 21:04
E ae Fabinho??? :D

Uns tempo pra traz eu tava olhando a tampa trazeira pra Laranja, na as pick-ups antigas, não sei se eles tem pra Rural, mas pra jeep e F-75 eu tenho certeza.... 8)
Eu desanimei quando o cara falo o preço.... 400lt$ :shock:

Eu perdi o site mas vou dar mais uma procurada aqui...

flw :)

Cícero Franco
14/04/2004, 08:06
As pick up antigas não tem tampa traseira para Rural. Já consultei-os.

[]s

Fabinho
14/04/2004, 09:53
Ola Cícero mais uma vez muito obrigado, entrei em contato com o Antão, ele havia acabado de vender. O Carlos de Maringá me mandou um e-mail dizendo que tem a Tampa, vou entrar em contato com ele.

E quanto a Dica do nosso Amigo Pedro Bachir, eu ja tentei contato com o pessoal da AS Pick-ups Antigas, eles não trabalham com a tampa para Rural, e para quem se interessar o endereço do site é: http://www.aspickupsantigas.com
Valeu Pedro, Obrigado

Se alguém tiver mais informações aonde poço encontrar a Tampa Traseira da Rural me informe, todas serão bem vindas!!!

Atenciosamente

Fabio Dias dos Santos
Borrazópolis - Paraná