Conectar

Ver Versão Completa : gasolina vazando pela base do carburador ?

ricleite
20/04/2007, 20:31
Estou limpando o motor para pintá-lo e reparei que sempre tem uma mancha de gasolina na base do carburador. Será que tem algum problema ou é comum isto acontecer. Willys 1966 com mecânica original.

Lucas Nassif
20/04/2007, 21:11
Estou limpando o motor para pintá-lo e reparei que sempre tem uma mancha de gasolina na base do carburador. Será que tem algum problema ou é comum isto acontecer. Willys 1966 com mecânica original.

Tenho cascão a quase 1 ano e nunca vazou. Carburador sempre ficou limpinho. Experimente trocar a junta da base, e aperte bem, para evitar entrada de ar falsa!

[]'ss

anderson_wzorek
20/04/2007, 21:25
Então amigo,faz isso que o Lucas ai falou e da uma checada se não tem folga no eixo dele,ali existem buchas feitas de latão que com o tempo,devido ao trabalho do eixo sofrem desgaste,ocasionando folgas,isso pode fazer vazar um pouco,o legal seria vc ir a um establecimento especializado em carburadores e pedir para embuchar o pé dele,aki em curitiba fica umas 30 latinhas o serviço,mas um bom torneiro resolve isso e sai mais barato,o meu jeep apresentava esse problema ai eu mesmo troquei as buchas e ficou beleza,visto que trabalho com torno,espero ter ajudado,um abraço e qualquer duvida estamos aki

Kim
20/04/2007, 21:37
Verifica também a boia (se não está encharcada) e a agulha (sua vedação).
O que pode acontecer é que está com um pouco de excesso, podendo aumentar futuramente.

É a minha opinião sobre o assunto.

Abraços.

Kim.

Lucas Nassif
20/04/2007, 21:47
Verifica também a boia (se não está encharcada) e a agulha (sua vedação).
O que pode acontecer é que está com um pouco de excesso, podendo aumentar futuramente.

É a minha opinião sobre o assunto.

Abraços.

Kim.

Mas assim, iria vazar na tampa, não??? :pensativo:

[]'ssss:concordo:

Kim
21/04/2007, 15:08
Grande Lucas!

Não vaza na tampa não, pois há um respiro na parte interna do bura, que o exesso vai para a parte interna, causando o afogamento ou falha da viatura (dependendo a quantia que vaza) para que o motorista perceba que está algo errado.

Abraços.

Kim.

Lucas Nassif
21/04/2007, 17:46
Grande Lucas!

Não vaza na tampa não, pois há um respiro na parte interna do bura, que o exesso vai para a parte interna, causando o afogamento ou falha da viatura (dependendo a quantia que vaza) para que o motorista perceba que está algo errado.

Abraços.

Kim.

Entendi...

lembra do problema do cascão que te falei, que quando desligo ele quente ele afoga?? Pois é, lota o coletor todo, e vaza pela base do bura, tampa, é uma confusão danada!! :putz: :mrgreen:

[]'ssss:concordo: