PDA

Ver Versão Completa : trilhas

Fer
20/04/2007, 19:55
e ai galera , sou novo aqui no forum e achei bacana o ponto de encontro , comprei meu jipe a algum tempo e to doido pra enfiar o danado no barro, gostaria de estar participando de trilhas e passeios ( pelu amor di Deus)!!!! :putz:

José Augusto
20/04/2007, 20:41
Fer, seja bem vindo, para começar a fazer trilhas vc deve conhecer e fazer contato com a galera mais próxima de onde vc mora.

Para isso sugiro verificar se não existe um tópico mais específico das trilhas da sua região, ou de um ponto de encontro (físico), se não encontrar nenhuma referência, um tópico específico com o pessoal da sua região, vc pode iniciar um tópico para que os interessados mais próximos tenham um canal de comunicação e aí sim marcar trilhas.

Não que vc não possa fazer trilhas em qualquer outro local, mas como vc escreveu que comprou o jeep agora, trilhas próximas com a galera da região é bem mais seguro, quando vc tiver maior conhecimento das limitações do seu jeep, aí poderá se aventurar a deslocamentos maiores para encarar trilhas mais afastadas.

[]'s

Croffi
28/04/2007, 19:55
Não caia no "conto" de Jeep Clube. A menos que você queira reunir-se durante a semana para encher a cara, falar sobre adaptações, etc e depois, no fim-de-semana, deixar o Jeep na garagem ou fazer passeios idiotas. Eu também tenho procurado pessoas que realmente gostem de trilhas. Mas tá difícil. Sucesso pra você.

Marcio Rossetto
29/04/2007, 19:13
Pois bem camaradas , Conheço uma boa Nivel 2 , que fiz ha um tempo na região Caucaia do alto , proximo de São Paulo , vamos marcar uma data !

Tem que sair da Br 116 km 40 mais ou menos e acabamos em Caucaia .

Fui uma vez só com pessoal do anonimatos , mas acho que me lembro .

Croffi
29/04/2007, 19:23
:palmas: Márcio.
Pode contar comigo. Gostaria muito de conhecer esta trilha. Só marcar a data !

Marcio Rossetto
29/04/2007, 19:37
Po pesssoal , refleti e me empolguei , de repente , podíamos fazer nesse feriado .

Na parte da manhã .

Como andou chovendo , deve estar o bicho .

So para aquecer e nos conhecermos melhor , tenho um Nivinha ap 2.0 , basicão mas nos garantimos . A homo do lado esquerdo bate um pouco , mas ja fazem 2 anos . :-D

No passado fiz muita trilha , quando tinha meus 20 -26 , tenho no histórico : trilha do verde , pinheirinho( de dia e a noite ) , do Camel , Ribeirão Grande , castelhanos ( essa não conta ), da aranha ( pra quem gosta de testar a suspensão) , etc . Nessa segunda fase , chamo de fase do Jp após longos 6 anos , fiz uma só .

Minha mulher e o JP de 5 anos vão comigo.

Aos novatos : tem que levar inchada , cinta ou cabo ou corda etc , gancho , um galão de agua , lanchinho , caixa de ferramenta , pacote de bala para eventuais crianças pobres , amizade e umildade . 8)

Aguardo o Report ! :-D

Croffi
29/04/2007, 19:58
Pô Márcio. Vou fazer um passeio com o pessoal do Jeep Clube Comando Oeste ( Osasco ). Vai ser na região de Araçariguana. Vai ser o primeiro passeio de minha esposa. De repente se quiserem participar... Vai ser coisa leve ( passeio ). Mas como até já paguei não dá para cair fora.
Tenho um Willys 58 com motor GM 6 cil. Tá com pneu 33 e diferencial auto blocante. Não tenho guincho ainda.
E se marcarmos para o próximo sábado, véspera do dia das mães ?

Marcio Rossetto
29/04/2007, 20:20
Beleza Croff , é uma pena , porém podemos marcar sim outro fim de semana .
Meu e:mail mrossetto@interlub.com

Essa trilha digo que é boa , porque quando fiz em setembro do ano passado com o Anonimatos , foi num esquema de passeio/trilha e detalhe tem muita erosão e lama e subida ,é legal pra caramba . Como tratava-se de um evento com 20 jipes , pegamos so as decidas aí é baba né . Mesmo assim teve gaiolas que não subiram e 2 Sportages que tiveram que ser rebocadas .

A idéia é fazer a ida que é baba e a volta , daí pegamos as subidas , aí o bicho pega .

O bom dessa trilha é que na verdade é ligth , da pra tirar um barato sem sofrer demais .

Bem , so um detalhe , como disse fiz em setembro do ano passado e muita coisa pode ter acontecido , as vezes surge alguma coisa na área e passam a máquina , aí acaba com atrilha . A outra é a trilha desabar , etc .

Bem temos que retornar para ver .

Se alguem mais tiver a fim de ir nessa terça , será legal .

Agallego
30/04/2007, 00:20
Pessoal,

Já me metendo nesse papo, se for possivel gostaria de me juntar a vces nessa trilha, moro no começo da Raposo, e praticamente só fiz as trilhas da Cantareira (varias trilhas varias vezes) e o Cachorro Louco(algumas vezes).

Minha mulher tambem acompanha muitas vezes.

Tenho um Ford 77 pneus Argentino e Guincho.

Gallego

Marcio Rossetto
30/04/2007, 11:21
Que legal Camarada , eu moro no Km 21 da Rapozo indo em direção a estrada do espigão .

Vamos fazer o seguinte , vamos manter contato , pois o Mario Croffi também topou fazer a Trilha , porém parece que vai ser sabado que vem , aí somos tres : seguem os e:mail para a gente articular o evento :

Mrossetto@interlub.com : Marcio Rossetto

mlcroffi@terra.com.br :Mario Croffi

SDS

Croffi
30/04/2007, 21:45
Márcio e Gallego.
Que tal no próximo domingo 06/05 ?
E o Fer que iniciou este papo ?

Agallego
02/05/2007, 00:10
Croffi e Marcio,

Tô dentro, domingo está bem para mim, no sábado vou para São Roque, mas no domingo tudo bem.
meu email é agallego@cincom.com.
cel 98548242
e kd o Fer ????

Gallego

Marcio Rossetto
05/05/2007, 23:13
Gallego , Puxa vida , na terça feira estava voltando de Itapecerica da Serra e o diferencial do meu niva caiu no chão, brincadeira , quebrou o suporte .

Hoje que consegui terminar de arrumar .

O jipe do Mario , caiu a roda na castelo branco e segundo ele so vai ficar bom na terça .

Gostaria do encontro de nos tres , para quem sabe a gente formar uma equipe é encarar varias até o final do ano .

Então se for so nos dois amanhã , vai quebrar a estréia .

Vamos deixar para uma outra semana , digo isso porque estou viajando na segunda e talvez so retorno no sábado, e domingo que vem é dia das mães , mas vamos nos tres fazer a trilha e mais alguem .

Meu telefone é 11-9323 7299

Valeu cara !

Croffi
06/05/2007, 19:51
Márcio e Gallego.
Vamos deixar pré-agendado para dia 20 ?:dance:

Mário

Agallego
10/05/2007, 18:26
Mario e Mário,

Por mim tudo bem, vou entrar em contato com vcs nesta semana para marcarmos tudo.

Gallego

Croffi
11/05/2007, 22:00
Márcio e Gallego.
:dance: Finalmente meu Jeep ficou pronto! PQP ! Bem que o Sr. Anísio ( Josewal ) me disse que Jeep é como uma amante, e Argentina ! Leva toda a grana do cara. Mas tá zerado e pronto pra trilha. Vamos conversar por telefone durante a semana para acertarmos os detalhes.

Eugenio Risovas Pirata
15/05/2007, 14:25
ALL,

Estive conversando com o Mário, e ele falou dessa articulação, como disse a ele, sou novato, nunca fiz trilhas e comprei meu Jeep tem alguns meses, sonho antigo, de criança mesmo !
Bom, agora tenho que tenho o JORJÃO, quero fazer trilhas, meu JEEP esta original, sem guincho e sem pneus....Será que dá pra encarar essa trilha que vcs pretendem fazer ?

Se positivo, eu irei com esposa e filhos (2)

[estreiantes]'s

Eugenio Risovas Pirata
15/05/2007, 20:08
Galera, imprevistos a parte...
Não rolou, me antecipei e infelizmente não vaii dar nessa data...

Sorry !!!

Mais to na área, vamos marcar alguma coisa em outra oportunidade !

jon
16/05/2007, 14:05
tem alguma coisa p/ esse domingo???
quem vai? quem vai?

vamo aeeeeeee!!!

Croffi
17/05/2007, 10:45
Jon.
A trilha que o Márcio sugeriu aí pra cima no tópico, vamos tentar fazê-la neste domingo (20/05). Digo vamos tentá-la pois já faz algum tempo que o Márcio a fez e não se sabe como estará, nem se estará. Se estiver a fim entre em contato. Meu celular é (11)9904-0856.

joão k. chikui
17/05/2007, 11:39
Não caia no "conto" de Jeep Clube. A menos que você queira reunir-se durante a semana para encher a cara, falar sobre adaptações, etc e depois, no fim-de-semana, deixar o Jeep na garagem ou fazer passeios idiotas. Eu também tenho procurado pessoas que realmente gostem de trilhas. Mas tá difícil. Sucesso pra você.

Mário, gostei da tua mensagem, vou te mandar um email, talvez possamos fazer alguma trilha, junto com o marcio e outros.
Moro em Cotia.

viche
18/05/2007, 14:25
Pessoal...vcs estão querendo fazer a trilha que sai de caucaia do alto e vai dar na BR 116 em São Lourenço, ou vice-versa, aquela da linha do trem?
Vai rolar neste domingo?

joão k. chikui
18/05/2007, 22:42
Viche
Quem sabe é o marcio. A que conheço e já fiz umas 15 vezes de jeep , e que liga esses dois pontos é o Buraco do camel. Mas , só pode ser outra.
Deve ser a estrada das torres que vai sair nos grilos.
Vai rolar sim , qq coisa ligue para mim 9904-3047 ou pro mário 93237299.

Croffi
18/05/2007, 23:26
Viche
Meu telefone é 9904-0856. Se topar ir, ligue.
Mário

viche
19/05/2007, 18:30
João..Croffi... to querendo fazer uma trilha amanhã, por esses lados que vcs estão falando. Eu conheço bem a trilha de Caucaia...aquela do verde, só que vou pelo lado mais light, se for leve para média eu topo...
8149.2382...
abraço
viche

joão k. chikui
20/05/2007, 19:10
Viche, pena que vc não foi. Com a chuvinha da noite estava muito boa.Usamos bastante 4x4. Só não precisamos usar os guinchos.

viche
20/05/2007, 19:48
Viche, pena que vc não foi. Com a chuvinha da noite estava muito boa.Usamos bastante 4x4. Só não precisamos usar os guinchos.

João eu fui...e que estava com uns amigos e só consegui chegar na trilha as 10h, como era a primeira vez da pajero io fiquei só beirando a linha do trem, pensei que encontraria vcs. Acabamos encontrando outros jipes que vieram com a gente na trilha. Mas vamos marcar outra...eu topo. Veja algumas fotos.

Croffi
20/05/2007, 20:27
João eu fui...e que estava com uns amigos e só consegui chegar na trilha as 10h, como era a primeira vez da pajero io fiquei só beirando a linha do trem, pensei que encontraria vcs. Acabamos encontrando outros jipes que vieram com a gente na trilha. Mas vamos marcar outra...eu topo. Veja algumas fotos.

Viche. pena que não nos vimos por lá. Como o João disse, a chuva de ontem ajudou. Estava tão bom que até tombei o Jeep numa erosão:dance: . Mas sobrevivemos !
João, Márcio e Gallego, espero revê-los em breve e espero também que o Viche possa estar presente.
Abraços.

Marcio Rossetto
21/05/2007, 13:26
Valeu , Croffi, João e Gallego, que equipe legal !

Seguem meus comentários :

João : manja pra caralh..., sem comentários e da show de humildade e companherismo .
Croffi e Croffi Junior : pé pesado ,também com um baita seisão , tombou mas não perdeu a esportiva, nem se arrependeu , tem o espírito da coisa .
Galeggo : cara sossegado, do tipo come quieto , gente boa .

Croffi , traz o jipe em casa sábado , que a gente remenda o para-choque com fibra , valeu .

Valeu .

joão k. chikui
21/05/2007, 20:47
Valeu , pessoal. Logo , logo vamos marcar a pedra balão.
Desta vez vou abastecer a viatura.

belchior carioca
21/05/2007, 23:13
:lol:
e ai galera , sou novo aqui no forum e achei bacana o ponto de encontro , comprei meu jipe a algum tempo e to doido pra enfiar o danado no barro, gostaria de estar participando de trilhas e passeios ( pelu amor di Deus)!!!! :putz:

Parabéns pela compra do jeep, neste sábado vamos entrar na trilha cachorro louco no Riacho Grande, de 1 à 10 no grau de dificuldade é 10. bttcelso@hotmail.com