PDA

Ver Versão Completa : SC, Blumenau e região



Denilson Maçaneiro
20/04/2007, 12:48
Ai galera, percebi que a mairia dos gaileiros de SC so colocam suas gaiolas em pistas de gaiola cross... não gostam de fazer trilhas ou passeios off road...

Gostaria de ter contato com gaioleiros de Blumenau e região, para combinar trilhas, passeios, eventos, o q for.....

Aguardo contato...
Podem escrever para deniblu@gmail.com....

robsonlagoa
22/04/2007, 22:59
e ai meu, tu ta com problemão...... eu sou do rs, lagoa bonita do sul ou melhor perto de sobradinho ou santa cruz do sul.... aqui sim é só trilha off road blz.......talves tu venhas passear e entre em contato comigo....e vamos fazer trilhas blz (robsonlagoa@terra.com.br )um (blzrobsonlagoa@terra.com.br )um) abraço

Denilson Maçaneiro
23/04/2007, 12:23
e ai meu, tu ta com problemão...... eu sou do rs, lagoa bonita do sul ou melhor perto de sobradinho ou santa cruz do sul.... aqui sim é só trilha off road blz.......talves tu venhas passear e entre em contato comigo....e vamos fazer trilhas blz (robsonlagoa@terra.com.br )um abraço


e ai Robson que inveja sua....
fica difícil eu ir até ai, é meio longe, mas valeu....
encontrei uns caras aqui na região, os "gaioleiros do vale" ainda não entrei em contato, mas vou tentar falar com eles logo, to me coçando pra cair no mato...
valeu

robsonlagoa
23/04/2007, 21:23
valeu meu, vou tentar te mandar umas fotos daqui me manda o seu email...... um abraço...... vamos trocar algumas ideias de vez em quando valeu...