PDA

Ver Versão Completa : Montando um Jeep com orçamento apertado hehe...

Beto Marcicano
20/04/2007, 10:42
Fala meu povo!

Nas minhas buscas atrás de um CJ5 ou F-75 pra comprar e dar um tapa, tive a infeliz constatação de que com a grana que eu irei dispor (cerca de 12 mil reais) não daria pra comprar nada muito inteiro, e na verdade nem daria pra tocar uma reforma razoável no caso de comprar um jeep meio baleado.

Sendo assim comecei a pensar na hipótese de começar do zero, comprar um chassi, e montar um CJ em fibra com mecânica AP 2.0 ou Opala 4cc, tendo em vista o menor peso da carroceria, creio que ficaria com uma boa relação peso x potência...

Eu sei que é difícil avaliar custos assim por cima, mas tendo em vista que boa parte da mão de obra (funilaria, pintura, e boa parte da mecânica) eu mesmo faria, vocês que tem mais experiência com adaptações e custo de peças, acham que com cerca de 12 mil eu consigo montar algo minimamente decente pra usar em trilhas leves, passeios, etc?

joão k. chikui
20/04/2007, 12:00
Beto , partindo do zero e montando, pode não parecer , mais fica caro prá caramba.
Poucos dias atrás um amigo me ofereceu um Ford 82 com carr fibra , AP1.8 , clark , direção maverick, , pneus argent. novo,bagageiro , towbar, capota zero, por 12 k. Como já tenho 3 veículos 4x4 não interessei.
Esse rapaz não é jipeiro, mandou montar o carro para vez ou outra ir para castelhanos, visto que ele tem casa na ilha, mas , como demorou a reforma, comprou uma Hilux , aí o branquinho sobrou.
Se interessar, posso ver se ele ainda não vendeu.

Beto Lacerda
20/04/2007, 17:11
Cara se interessar , tenho uma amiga que mora no interior
o pai dela tem um cjtinha e ta querendo vender
ta mto bom , carro de véio caipira literalmente
não sei exato a ficha tecnica ...
mas sei que é 66 tá por 12,5k , andando, tudo revisado e bom! motor 6 cil, câmbio 4 marchas, servo de f-1000 e mais sei lá o que.
se tiver interesse .

[]'s

Tia Mi
20/04/2007, 17:26
Cara se interessar , tenho uma amiga que mora no interior
o pai dela tem um cjtinha e ta querendo vender
ta mto bom , carro de véio caipira literalmente
não sei exato a ficha tecnica ...
mas sei que é 66 tá por 12,5k , andando, tudo revisado e bom! motor 6 cil, câmbio 4 marchas, servo de f-1000 e mais sei lá o que.
se tiver interesse .

[]'s

Beto, a 'caipira' a que o Beto Lacerda se refere sou eu, que te mandei uma mensagem privada com meu telefone! haushahahhsuhsaasuhsauhsahsa!

Varela
20/04/2007, 17:38
Beto, a 'caipira' a que o Beto Lacerda se refere sou eu, que te mandei uma mensagem privada com meu telefone! haushahahhsuhsaasuhsauhsahsa!

Mak, tá bem de amigos, todo mundo querendo furar seus "óios"...

Beto Marcicano
20/04/2007, 18:39
Beleza já respondi a mensagem, de caipira pra caipira hehehe...