PDA

Ver Versão Completa : Vendo - Pajero GLS-B Diesel 1999 - Fino Trato

FCarneiro
19/04/2007, 23:44
Vendo minha Pajero GLS-B Diesel, com as seguintes características:

* ano/modelo 1999/1999;
* cor prata (lataria e pintura com pouquíssimos detalhes);
* 04 portas;
* ar condicionado;
* direção hidráulica;
* vidros verdes elétricos;
* para-brisa degradê;
* insulfilm recém trocado (jan/2007);
* retrovisores elétricos;
* bancos em couro muito conservados e sem rasgos;
* carpete muito conservado (não está encardido e não possui rasgos);
* jogo de tapetes novo (jan/2007), de boa qualidade, incluindo protetor do vão central do piso traseiro;
* capacidade para 07 passageiros, sendo 02 cintos de segurança de três pontos nos bancos dianteiros, 02 de três pontos e 01 abdominal central no banco traseiro e 02 cintos de três pontos nos bancos rebatíveis do porta-malas;
* toca-fitas com rádio AM/FM original de fábrica e antena elétrica de 02 posições (meia altura e totalmente extendida);
* motor 4M40 2.8 turbo diesel intercooler;
* veículo com 162.000 km (comigo desde os 94.000 km);
* rodas de liga leve aro 16" com 04 pneus Toyo A/T Open Country 265/70 R 16 (em ponto de troca) e estepe meia vida;
* troca de óleo completa realizada com 161.000, incluindo: óleo do motor, transmissão, transferência e diferenciais dianteiro e traseiro. Os filtros de óleo, ar e combustível foram trocados com 156.000 km;
* desde os 94.000 km só utilizo filtros originais e óleos recomendados pelo fabricante (marca e especificação);
* sistema de injeção de combustível recém revisado, incluindo limpeza dos bicos injetores com ultrasom, regulagem da bomba injetora, troca da bomba interna de palhetas e substituição das 04 velas de aquecimento.
* bateria Bosch "zero bala";
* documentação 2007 quitada;
* valor de venda: R$ 52.900,00.

No momento só tenho 01 foto externa da Pajero pois a mesma encontra-se a venda em Belo horizonte, na agência de um amigo. Vou solicitar a ele o envio de mais fotos para postá-las no Fórum. As outras 03 fotos mostram detalhes dos 02 bancos rebatíveis do porta-malas.

Caso necessitem de mais detalhes é só entrar em contato.

Sds,

EDU BUGAO
26/04/2007, 11:56
ACEITA CAMPER MWM 100% OFF ROAD E COM TODOS ACESSORIOS POSSIVEIS???? http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...75206#poststop (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=275206#poststop)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

Rubenscafe
27/04/2007, 09:34
Olá amigo. Eu tenho uma pajero 2.8 a diesel GLS-B ano 97, com as caracteristicas da sua, vc aceita troca?

Abraço,
Rubens.

Vendo minha Pajero GLS-B Diesel, com as seguintes características:

* ano/modelo 1999/1999;
* cor prata (lataria e pintura com pouquíssimos detalhes);
* 04 portas;
* ar condicionado;
* direção hidráulica;
* vidros verdes elétricos;
* para-brisa degradê;
* insulfilm recém trocado (jan/2007);
* retrovisores elétricos;
* bancos em couro muito conservados e sem rasgos;
* carpete muito conservado (não está encardido e não possui rasgos);
* jogo de tapetes novo (jan/2007), de boa qualidade, incluindo protetor do vão central do piso traseiro;
* capacidade para 07 passageiros, sendo 02 cintos de segurança de três pontos nos bancos dianteiros, 02 de três pontos e 01 abdominal central no banco traseiro e 02 cintos de três pontos nos bancos rebatíveis do porta-malas;
* toca-fitas com rádio AM/FM original de fábrica e antena elétrica de 02 posições (meia altura e totalmente extendida);
* motor 4M40 2.8 turbo diesel intercooler;
* veículo com 162.000 km (comigo desde os 94.000 km);
* rodas de liga leve aro 16" com 04 pneus Toyo A/T Open Country 265/70 R 16 (em ponto de troca) e estepe meia vida;
* troca de óleo completa realizada com 161.000, incluindo: óleo do motor, transmissão, transferência e diferenciais dianteiro e traseiro. Os filtros de óleo, ar e combustível foram trocados com 156.000 km;
* desde os 94.000 km só utilizo filtros originais e óleos recomendados pelo fabricante (marca e especificação);
* sistema de injeção de combustível recém revisado, incluindo limpeza dos bicos injetores com ultrasom, regulagem da bomba injetora, troca da bomba interna de palhetas e substituição das 04 velas de aquecimento.
* bateria Bosch "zero bala";
* documentação 2007 quitada;
* valor de venda: R$ 52.900,00.

No momento só tenho 01 foto externa da Pajero pois a mesma encontra-se a venda em Belo horizonte, na agência de um amigo. Vou solicitar a ele o envio de mais fotos para postá-las no Fórum. As outras 03 fotos mostram detalhes dos 02 bancos rebatíveis do porta-malas.

Caso necessitem de mais detalhes é só entrar em contato.

Sds,

Marco Costa
29/04/2007, 22:47
Sê quiser um jeep 51 mais um palio 2003 1.3
heim..

FCarneiro
07/05/2007, 21:46
Pessoal,

Desculpe por não ter respondido as mensagens, mas estive viajando no período de 27/04 a 06/05.

Durante minha ausência a Pajero foi vendida pelo colega que estava intermediando a venda.

Sds,