PDA

Ver Versão Completa : Quem matou a vaquinha



ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
19/04/2007, 00:52
Gente, tava lendo a história da professora americana e do inocente garotinho de 13 anos...

Numa casa pobre, vivia um casal com três filhos. Sua maior riqueza era uma vaca. A mulher trabalhava de sol a sol e o marido era inspetor de quarteirão.
Uma manhã cedo, a mulher levanta-se e dá com a vaquinha morta. Sem saber como iria alimentar os filhos (sem o leite da vaca) entrou numa tremenda depressão e matou-se. O marido chega a casa, vê a mulher e a vaca mortas e tem um ataque cardíaco fulminante. O filho mais velho 16 anos vê a cena e vai para o rio para se afogar. Lá encontra uma sereia que lhe diz: "sei o que aconteceu com a tua família, se fizeres amor comigo sete vezes seguidas eu trago eles de volta". O cara mandou ver, mas após seis vezes broxa e a sereia joga ele no rio. O segundo filho vai também ao rio onde a sereia lhe diz para transar por 14 vezes. à décima-primeira o guri não aguenta e vai parar no meio do rio, onde também morre afogado.
Acorda o piazinho e vai procurar os irmãos ao rio, onde a sereia lhe diz que terá de transar por 28 vezes seguidas. "Vinte e oito!!!... E se você não aguentar e morrer que nem a vaquinha?!..."

Tio Eddie
20/04/2007, 03:10
XDO Plus!!!


[]s