Ver Versão Completa : Alargadores de fibra de Paralama.
Sérgio Provisano
18/04/2007, 20:32
Estou Querendo Colocar Alargadores De Paralamas Na Minha L200 Ano 1997, Se Alguém Puder Me Dar Uma Dica De Onde Encontrá-los...
Marcello Ladeira
19/04/2007, 21:56
Sérgio antigamente lojas de acessórios vendiam um modelo de alargadores para a L200, não eram iguais aos originais. Acredito que o local mais fácil de se achar isso é em Ferro Velhos... já tentou?
[]'s,
Sérgio Provisano
20/04/2007, 10:23
Sérgio antigamente lojas de acessórios vendiam um modelo de alargadores para a L200, não eram iguais aos originais. Acredito que o local mais fácil de se achar isso é em Ferro Velhos... já tentou?
[]'s,
Marcello, na minha região, o único ferro-velho que tem algumas coisas de L200 é em Cachoeiro de Itapemirim, no ES, fica a cerca de 129km de Campos, mas, eles não tinham. Lojas de acessórios menos ainda. Mas, mesmo assim, valeu a atenção, se souber de algum ferro-velho, me avise. Desde já, grato!
Sérgio Provisano
20/04/2007, 10:30
:concordo: Marcello, na minha região, o único ferro-velho que tem algumas coisas de L200 é em Cachoeiro de Itapemirim, no ES, fica a cerca de 129km de Campos, mas, eles não tinham. Lojas de acessórios menos ainda. Mas, mesmo assim, valeu a atenção, se souber de algum ferro-velho, me avise. Desde já, grato!
didonato2
22/04/2007, 21:35
Demorou mas apareceu
te disse que o povo aqui é doido d+
hahaha
ai fiz Mitsubishi Cup em São José
tem altas fotos, e muita cobra, animal mesmo
D+
fora a mordomia
:dance:
Everton Júnior
22/04/2007, 21:40
aqui em fortaleza tem um cara que transforma as L200 antigas nas mais novas. Ele tem tudo, alargador, frisos, parachoques, aerofolio, entrada de ar, tudo de fibra.
se quiser o fone, te passo amanha.
Marcello Ladeira
22/04/2007, 22:26
didonato andei na Pista da Cup semana passada fazendo o Motorsports na categoria Turismo.. SHow demais, imaginei o pessoal acelerando... e vc participou como piloto ou navegador?
[]'s,
Sérgio Provisano
22/04/2007, 22:29
aqui em fortaleza tem um cara que transforma as L200 antigas nas mais novas. Ele tem tudo, alargador, frisos, parachoques, aerofolio, entrada de ar, tudo de fibra.
Everton, quero o telefone sim, valeu. Forte abraço! vou colocá-lo na lista de amigos.
Sérgio Provisano
22/04/2007, 22:31
Demorou mas apareceu
te disse que o povo aqui é doido d+
hahaha
ai fiz Mitsubishi Cup em São José
tem altas fotos, e muita cobra, animal mesmo
D+
fora a mordomia
:dance:
Lestes os e-mails que te enviei? Estás precisando de um assistente? Abraços!
didonato2
24/04/2007, 12:48
Não Marcelão, participei fotografando, e filmando
qual o numeral do seu carro, quem sabe tenho foto dele aqui
se tiver te mando!!:dance:
estamos criando um programa de TV, só sobre esportes radicais
fizemos a abertura do Brasileiro em Barretos, e o Cup agora
estamos nos programando para o velocidade em Pomeródia SC
didonato2
24/04/2007, 12:56
Lestes os e-mails que te enviei? Estás precisando de um assistente? Abraços!
Vi sim irmão, mas tem muita coisa de Land, liguei pra Mit em SP, e me informaram que eles tem lá, mas é muito caro
Marcello Ladeira
24/04/2007, 15:34
Didonato meu carro foi o que mais apareceu na cobertura do Motorsports feito pelo Autoesporte. Meu numeral era 105... se tiver alguma foto ai manda pra mim... heheheh.
[]'s,
Didonato, se não for muito abuso o meu numeral era 111.
Se tiver alguma coisa eu agradeceria.
Abs,
didonato2
29/04/2007, 19:42
Didonato, se não for muito abuso o meu numeral era 111.
Se tiver alguma coisa eu agradeceria.
Abs,
eu só tenho a ordem de numeral por largada
qual o numeral de largada, ou detalhes do carro
ai ajuda hahaha, se tiver fotos mando sim
didonato2
29/04/2007, 19:44
Didonato meu carro foi o que mais apareceu na cobertura do Motorsports feito pelo Autoesporte. Meu numeral era 105... se tiver alguma foto ai manda pra mim... heheheh.
[]'s,
Marcellão, qual o numeral de largada, ou detalhes do carro?
pois a maioria de fotos que tenho aqui, só consta o numeral da largada
abraços
Marcello Ladeira
29/04/2007, 21:08
Opa Didonato... meu numeral foi o 105 olha o que vc consegue ai... Aguardo ansioso... heheheh
[]'s,
jlguimarães
06/05/2007, 18:07
Everton Júnior estive de férias em Fortaleza em Janeiro mas foi muito rápido e não conseguí localizar o pessoal que mexe com fibra por aí se poder me conseguir esse contato ficaria muito grato.
Um grande abraço.
Oi pessoal.
Comprei uma pajerinho 3p 2012 e estou procurando fenders para poder usar rodas com off set negativo para compensar o aumento de altura do lift e dar um aspecto mais “bonito”. Entretanto não acho em lugar nenhum. Nem ebay ou ali express. Alguém já colocou algum? Obrigado!