Ver Versão Completa : Quanto vcs pagariam?
Lewis Acre
18/04/2007, 19:14
Pessoal,
Meu sonho de consumo é um engesa. Quase realizei esse sonho. Mas, por enquanto foi adiado. Enquanto levantava (financiava) a grana para compra-lo, outro sortudo chegou na frente.
Mas gostaria de saber d vcs quanto vcs pagariam num engesa/4 4x4 ano 86/86, documentos em dia, rodando, com motor 6cc a gasolina (precisando melhorar), suspensao feita, acabamento muito bom, pneus 100% off-road muito bons, suporte para estepe (com o mesmo pneu do conjunto), tollbar (nao sei se escrevi certo). Isso foi o que eu pude ver.
E então?!
Depois q vcs me responderem prometo dizer por quanto o cara o vendeu.
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
18/04/2007, 19:32
Caro companheiro tenho um engesa FASE III,pintado de verde comprei num leilao ai em RIO BRANCO AC so tem um problema ele esta no sistema do detran da sua cidade e eu so tenho um copia do edital do leilao e a nota fiscal que ate o sa leiloes que realizou o leilao.Ai para vc resolver fica mais facil.Esse engesa esta para montar mais a carroceria esta completa com suspensao.
Lewis Acre
18/04/2007, 19:38
Só falta motor ou falta mais coisas?
mande uma MP com a placa dele pra eu consultar a situacao dele e o valor q vc quer.
Ok.
Lewis Acre
22/04/2007, 17:35
Então pessoal! Quanto vcs pagariam no engesa que descrevi acima?
Marco Saldanha
23/04/2007, 09:31
Sem ver fica complicado, mais eu arrisco entre 18 ate 22.No mercado livre tem alguns para vc ter uma ideia e na webmotors tambem.Boa sorte.
Obs. O meu e FII gasolina totalmente equipado e conservado e nao entrego por menos de 35.Boa sorte
CARLOS MOREIRA
23/04/2007, 09:39
20K não mais que isso ...
[ ]´s
Caro companheiro tenho um engesa FASE III,pintado de verde comprei num leilao ai em RIO BRANCO AC so tem um problema ele esta no sistema do detran da sua cidade e eu so tenho um copia do edital do leilao e a nota fiscal que ate o sa leiloes que realizou o leilao.Ai para vc resolver fica mais facil.Esse engesa esta para montar mais a carroceria esta completa com suspensao.
Esse Fase III pintado de verde.... deve ficar mais ou menos assim depois que vc colocar mais uns R$30mil !!! hehe
Eu sou apaixonado pelo meu Fase III.... e se eu vendesse ele por R$45mil ainda assim estaria perdendo uns R$15mil !!! a realidade é que não conseguimos recuperar o que investimos em nossas viaturas...... esse é o preço que pagamos para sustentar nossos sonhos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=33048&d=1135340857
[]'s torcendo pra vc montar esse Fase III que está com o João Lucena
Afinal, qto vc pagou? []`s
paulosotello
21/05/2007, 12:00
quanto pagou mestre ??????
Pagaria no máximo uns R$ 20.000,00.
Mas e aí Lewis, mate nossa curiosidade!!!! Quanto vc pagou???
[ ]'s.
Saudações, sou de Rolândia, próximo a Londrina e ando procurando um jipe p/ comprar, mas por aqui anda difícil. Bem, ultimamente ando analizando os engesas, e considero os usados muito caros! Vamos considerar o seguinte, em Londrina temos a Envesa fabricando os jipes com motor Maxion S4 segue comentario visto na pagina do mesmo (www.envesa.com) "Nossos jipes custam hoje R$ 36.500,00, inclusos quatro opcionais (capota de lona conversível, banco traseiro, direção hidráulica e embreagem hidráulica). Se deduzirmos estes quatro opcionais, o preço deverá baixar para 33 mil Reais"
então considerando que vi engesa F1 1986 por 36mil, considero este caro, mas me colocando no lugar do vendedor, acho q estaria tentando vender pelo mesmo preço....
abraços (de quem ainda anda de 4x2, e está louco por um 4x4)
alexrib2005
27/08/2007, 12:37
Saudações, sou de Rolândia, próximo a Londrina e ando procurando um jipe p/ comprar, mas por aqui anda difícil. Bem, ultimamente ando analizando os engesas, e considero os usados muito caros! Vamos considerar o seguinte, em Londrina temos a Envesa fabricando os jipes com motor Maxion S4 segue comentario visto na pagina do mesmo (www.envesa.com) "Nossos jipes custam hoje R$ 36.500,00, inclusos quatro opcionais (capota de lona conversível, banco traseiro, direção hidráulica e embreagem hidráulica). Se deduzirmos estes quatro opcionais, o preço deverá baixar para 33 mil Reais"
então considerando que vi engesa F1 1986 por 36mil, considero este caro, mas me colocando no lugar do vendedor, acho q estaria tentando vender pelo mesmo preço....
PLNX, amigo buenas estou pensando em um Engesa, mas se for um Envesa, com as mesmas caracteristicas do Engesa sem crise, mas minha dúvida é esses caras são de confiança, ou e treta, se não for sabes quem tem um destes veiculos para nos conversarmos...
Um abraço.
Alexandre
CARLOS MOREIRA
28/08/2007, 14:45
plnx, não leve a mal não, mas tem alguma coisa errada aí..... Naveguei na pg da ENVESA e não ví preço de nada lá.... Se realmente estiverem vendendo o ENVESA por este preço, vai faltar mercadoria, pois será o jipe diesel mais barato do mercado na atualidade.
[ ]´s
O texto que colei está em FAQ, onde também dizem que não conseguem suprir a demanda... quanto a seriedade deles, posso me comprometer a fazer uma visita e ver até onde vai.
CARLOS MOREIRA
29/08/2007, 10:13
O texto que colei está em FAQ, onde também dizem que não conseguem suprir a demanda... quanto a seriedade deles, posso me comprometer a fazer uma visita e ver até onde vai.
Legal cara, o intuito aqui é exatamente este, trazer informações confiaveis aos companheiros.
De qualquer forma, se realmente estiver com esse preço, vai faltar viatura prá entregar, pois trata-se basicamente do ENGESA, que dispensa apresentações.
[ ]´s
Caros amigos!
Trago uma foto do Envesa que se encontrava em Brusque-Sc, quando ocorreu a Fenajeep.
Observei-o com atenção e, pode notar que o jipe tem suas qualidades.
Não quero desmerecer nehuma outra marca ou modelo, somente quero somar opções de compra no mercado, para que assim possamos encontrar algo que caiba em nossos bolsos.
Abraços.
Kim.
Esse é o envesa ou um engesa fase III?
Fala Carlos!
Esse é o Envesa "FIII". hauhauhauhauhauhau
A foto foi tirada do meu celular.
Abraços.
Kim.
E aí, alguém confirmou o preço do Envesa? A este valor, muito me interessa, para quando eu retornar ao BR.... []`s
Pessoal,
.......
E então?!
Depois q vcs me responderem prometo dizer por quanto o cara o vendeu.
E aí, conta para nós....por quanto o cara vendeu?!?!
alexrib2005
30/08/2007, 22:09
O camarada dah uma olhada mesmo pois temos que saber mesmo se os caras são gente boa se forem, com certeza vamos meter bronca.
Um abraço.
MarcSport
31/08/2007, 14:11
No FAQ do site da Envesa onde fala do preço do carro, fala que um Troller 2.8 custaria (estava sendo lançado) cerca de R$ 42.000,00.
Com certeza o preço do Envesa é dessa mesma época.
Só para comparar, um Marruá custa R$ 95.000,00
[]s