PDA

Ver Versão Completa : Hilux SW4 X Pajero GLS



Alício
18/04/2007, 17:59
Sou proprietário de uma hilux sw4 TB 1997 e estou pensando em trocar por uma pajero GLS 2000. Gostaria da opinião dos amigos.
Alício.

BLANCO
18/04/2007, 19:53
Ola amigo , com CERTEZA HILUX , porque :
Estava com a mesma duvida e pude andar nas duas uma pajero 2,800 turbo intercooler com 7 lugares , ela andaaaaaaaaaa MAS nao como a hilux , outra coisa ja estou acostumado com hilux a gasolina 4 cc 22re que estou vendendo agora , a minha gasolina é mais rapida do que a pajero .

Outra duvida foi o motor pois me falaram muito mal da pajero , me parece que o bloco nao aguenta " palavras do meca que fui conversar " .

Agora a hilux que tenho agora nossa que carro anda como nunca e nao nega acelerador ahahahahahah e o consumo entorno de 10,5 cidade com ou sem ar " ta bom demais " , outro detalhe nesta hilux tambem tem 7 lugares , sou suspeito em falar de toyotas porque ainda tenho uma band 86 curta de teto de aço que sou o 2 dono da beleza .
Bem acho que ja deu para ver , abraços e se puder ande nas duas para avaliar melhor ><><><><><><><><><><>

freitasjr
18/04/2007, 22:47
Sou proprietário de uma hilux sw4 TB 1997 e estou pensando em trocar por uma pajero GLS 2000. Gostaria da opinião dos amigos.
Alício.


Se for a versão a Turbo-Diesel 2.8 a que vc pretende pegar, te digo que vale a pena. Tenho uma ano 2002 e não tenho o que reclamar. Se abrir um pouco o débito da bomba injetora e aumentar a pressão da turbina então(tudo feito com cautela), o desempenho melhora bastante, fica muito parecido com o desempenho de uma P. Sport Hpe.

Vejo que vc é de Natal/RN, e aqui estar em boa época de compra de Pajero usada, uma vez que, existe muita oferta de venda dela por aqui.
P/ vc ter uma idéia, uma Pajero Sport 2.8 a diesel ano 2000, na tabela da Fipe estar por R$61.058/66.597(mec/aut respectivamente), logo quando vc for comprar, deve negociar um preço abaixo de 60mil(mec) e abaixo de 65mil(aut).

Abraços e boa sorte na aquisição de uma nova, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Alício
18/04/2007, 23:00
Valeu pelas dicas. Só tenho a esclarecer que já sou proprietário da hilux sw4 Tb 1997 diesel e a minha dúvida é a respeito da pajero GLS 2.8 diesel.
será que nessas condições a hilux é melhor? Mesmo com essa ameaça do cabeçote?
Obrigado.

Alício
18/04/2007, 23:05
Obrigado pelas dicas. Vou procurar uma que atenda as minhas expectativas. Ví uma GLS 2000 por 55.000.

raphaelmacae
18/04/2007, 23:12
COM CERTEZA TOYOTA!!!!!
Amigo, eu adoro toyota,tanto é que tenho duas, uma hilux sw4 99 que estou vendendo e uma hilux SRV 06, e posso dizer que sao super maquinas,muito boas mesmo!
um detalhe importantissimo,ouvi dizer que as sw4 97 estavam dando problema no cabeçote,procure se informar...
boas compras!

Alício
19/04/2007, 14:55
Valeu pelas dicas. O que estou preocupado é com esse cabaçote tão mal falado aqui no fórum.

Ingo Kobarg Jr
27/07/2007, 00:05
Olá Pessoal. Casualmente falei hoje com um vendedor da Toyota sobre o assunto, pois estou pesquisando uma Hilux SW4 93 a 96 para comprar e um amigo me contou 3 casos que conhecia. Ele me disse que as 2.8 turbo é que deram problemas, em vista do dimensionamento inadequado do radiador. A Toyota providenciou a troca nos casos de proporetários que fizeram suas revisões nas concessionárias e, segundo ele, com o novo radiador o problema foi resolvido. Sorte a todos!

SÉRGIO HOLANDA
27/07/2007, 20:42
Alício,

li agora este teu post, sei que tiveste de trocar teu cabeçote, lá no outro post já falei sobre isso, mas saibas que as Mit, em caso de uso pesado, dão mais pau no cabeçote que as Hiluxs...


Valeu pelas dicas. O que estou preocupado é com esse cabaçote tão mal falado aqui no fórum.

Marcelo 4runner
31/07/2007, 09:29
Amigo, vc same me dizer o que é

"Rear Anti Lock"

no painel de minha Toyota 4Runner?

SÉRGIO HOLANDA
31/07/2007, 16:23
:concordo::concordo::concordo:


Grande Marcelo,

na tua 4runner, como não tem o sistema ABS, só na mais novas, isso quer dizer que teu sistema traseiro não trava, ou seja, é um ABS traseiro na 4runner...quando ela acende, deve ser por isso que você está perguntando, porque ela tá acesa direto, quer dizer que o sistema não está funcionando por algum motivo, pode ser o sistema traseiro sujo, caso faças muita trilha, pode ser o sensor com problema devido a sujeira, ou mesmo o mal funcionamento do sistema anti-travamento...

grande abraço,

Sérgio Holanda


Amigo, vc same me dizer o que é

"Rear Anti Lock"

no painel de minha Toyota 4Runner?