PDA

Ver Versão Completa : sistema de limpar o para brisa da rural

rava2083
18/04/2007, 16:08
Alguém pode me ajudar com alguma adaptação para ser colocado no lugar do sistema original da rural, já ouvi dizer que o do gol e do fiat 147 serve...... se alguém já fez e ficou bom, qual devo usar e como deve ser feito a diminuição dos braços do sistema de limpar.

Abraços a todos!!!!

Sukita4x4
19/04/2007, 14:30
Pode instalar o do Fiat 147 sem medo, nao precisa mexer em nada, é só instalar que fica ótimo.

Té +

Alexandre Vaz Ferreira
19/04/2007, 18:33
Pode instalar o do Fiat 147 sem medo, nao precisa mexer em nada, é só instalar que fica ótimo.

Té +

Tem certeza home:?:
Testei aqui e não deu certo de maneira alguma:p ....será que muda de ano pra ano? acho que não...:pensativo:
Se mais alguém puder opinar...:concordo:

[]s

WAGNER F
19/04/2007, 21:53
Alguém pode me ajudar com alguma adaptação para ser colocado no lugar do sistema original da rural, já ouvi dizer que o do gol e do fiat 147 serve...... se alguém já fez e ficou bom, qual devo usar e como deve ser feito a diminuição dos braços do sistema de limpar.

Abraços a todos!!!!

BOA NOITE rava 2083.
reformei minha rural e coloquei a do gol, fica perfeito.
a maquina o motor e os braços são do gol ano 90 pra frente.
as palhetas voce tem que procurar em alguma auto eletrica, fale para o eletrecista te dar varios tamanhos e voce vai esperimentando ate dar certo, eu não lembro de qual carro é a minha mas vai uma dica.
ela é bem pequena, é um pouco maior do que a do fusca.
voltando a adaptação a unica coisa é que voce tem que tampar o furo
do lado do motorista e reabrir um pouco mais para fora , a furação do gol é um pouco mais longe, vantagem voce tem temporizador e 2 velocidades espero ter ajudado.

Cícero Franco
21/04/2007, 21:21
A traseira do uno serve perfeitamente. O esguicho eu botei o kit da Donatti que é perfeito. Botei o botão do esguicho no lugar do botão da luz alta do chão e coloquei um brucutu da época que achei no ferro-velho. Daquele que nos anos 60 eu procurava prá roubar, botar duas pedrinhas nos furos e fazer um anel de brucutu! Hehehehehe

Alexandre Vaz Ferreira
22/04/2007, 13:59
A traseira do uno serve perfeitamente.

Cícero

Mas o limpador traseiro do Uno não é para um lado só...:pensativo:

[]s sem entender

Cícero Franco
23/04/2007, 07:16
A palheta do limpador do uno que eu tou falando. Ela serve na haste original trocando-se o prendedor.

Alexandre Vaz Ferreira
23/04/2007, 08:00
A palheta do limpador do uno que eu tou falando. Ela serve na haste original trocando-se o prendedor.

Blz
tudo entendido:concordo:

[]s

pedro y
24/04/2007, 07:50
...um colega instalou o limpador do Corcel 1. Com temporizador...