PDA

Ver Versão Completa : preconceito



Márcio Rodrigues
18/04/2007, 13:59
estou sentindo certo preconceito com suzuki baleno. todo tópico q coloco é retirado. tem algum porq??

Márcio Magalhães
18/04/2007, 14:04
Olá,

Será que é porque ele não é 4x4 e o fórum é 4x4Brasil?

Foram mesmo retirados?

[]´s,

Márcio Rodrigues
18/04/2007, 14:09
são retirados. tudo bem, não ser 4x4, ,mas é suzuki!!e fui convidado a vir nesse forum, pra descutir problemas e achar soluções. tenho um amigo q tem um GV e sempre procuro passar a ele o q acontece aqui. Alem de passar informações, do tipo q a japan auto parts em SP, sempre me fornece peças, qdo preciso, acho q independente de ser 4x4, poderia haver troca de informações. É tudo suzuki!!

arlei_vitara
18/04/2007, 14:37
estou sentindo certo preconceito com suzuki baleno. todo tópico q coloco é retirado. tem algum porq??

Márcio,

Não é questão de preconceito não, de jeito nenhum. A questão é que este fórum, como vários outros, possui um foco bem definido que é o público jipeiro e o mundo off-road de modo mais amplo.
O fato de vc. ter um Baleno não coloca vc. dentro do universo SUZUKI discutido aqui, embora sim vc. tenha um Zuki........agora imagine POR EXEMPLO se os donos de Corolla resolverem postar na área dos Toyotas, quem tem Pampa vai postar na área das Pick-ups etc etc vai dar a maior confusão. Como todo fórum, é preciso ter um foco de assunto senão a coisa dispersa e perde o interesse...
É isso aí, não se sinta censurado ou preterido, mas é uma questão de delimitação do campo de interesse do fórum, ok !
Abraços,

Luiz Claudio
18/04/2007, 14:54
Márcio,

A resposta do arlei_vitara foi perfeita.

O 4x4 Brasil trata exclusivamente de veículos e assuntos ligados ao off-road e carros de passeio não se encaixam no nosso contexto.

[]'s...