Conectar

Ver Versão Completa : Novato comprando Troller

Lojeff
18/04/2007, 13:34
:?: ALL:
Estou pensando seriamente em comprar o Troll de um conhecido e, como não entendo, gostaria de saber a opinião de vcs.

Ano 2000, gasolina,branco, capota rígida prata, originalmente é de lona, mas a de fibra é muito bem acabada, ele está com o Troll há 4 meses, mas precisa de $, tem 4 pneus mod. originais com menos de 500km, acabamento interno personalizado em prata (Forração das portas e painel) e alumínio chapa xadrex (Tapetes e base do console), Bancos em couro, muito conservado, percebe-se que sempre foi tratado a pão de ló, tem aerofólio, porta estepe, uma das lanternas trazeira está com a lente gasta. Valor pedido é de R$.40.000,00.
Gostaria de saber se:
1-Faço um bom negócio na compra desta viatura ?
2-Este modelo/ano tem bom valor e facilidade na revenda ?
3-Algum cuidado especial na inspeção inferior da viatura ?
Grato;
Jeff/RJ

Pai do Pedro
18/04/2007, 13:52
Estou pensando seriamente em comprar o Troll de um conhecido e, como não entendo, gostaria de saber a opinião de vcs.
Valor pedido é de R$.40.000,00.
Grato;
Jeff/RJ

Eu tô achando o valor um pouco alto. Apesar de ter pneus novos e capota de fibra etc, o carro deve ser gasolina né. O preço médio de um Troller 2000 é de 30-32 mil
Com 42 mil vc compra um 2001 a diesel.
Mas se o carro tem procedência e vc gostou dele dá uma choradinha que ele sabe que tá pedindo acima do mercado.
Falou.

Bruno Estruc
18/04/2007, 13:53

Ano 2000, gasolina,branco, capota rígida prata, originalmente é de lona, mas a de fibra é muito bem acabada, ele está com o Troll há 4 meses, mas precisa de $, tem 4 pneus mod. originais com menos de 500km, acabamento interno personalizado em prata (Forração das portas e painel) e alumínio chapa xadrex (Tapetes e base do console), Bancos em couro, muito conservado, percebe-se que sempre foi tratado a pão de ló, tem aerofólio, porta estepe, uma das lanternas trazeira está com a lente gasta. Valor pedido é de R$.40.000,00.
Gostaria de saber se:
1-Faço um bom negócio na compra desta viatura ?
2-Este modelo/ano tem bom valor e facilidade na revenda ?
3-Algum cuidado especial na inspeção inferior da viatura ?
Grato;
Jeff/RJ

Fala cara blz!!!

O seu amigo esta metendo a mão nesse carro!

entre no www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br) que vc vai ver.

Com esse valor vc pega um 2001 a diesel.

Hoje la na Barra rola o encontro de donos de Troller se vc quiser é só aparecer.

Apartir das 20Horas no bar Calibrado ao Lado da Nuth e academia KS.

Abs