PDA

Ver Versão Completa : Vendo Jeep Willys



SILVIO
12/04/2004, 16:26
Pensando em novos desafios, estou colocando uma de minhas viaturas à venda. Seguem os dados abaixo:

Jeep Willys ano 1968 cor verde, parabrisa com vidro rebatível, adquirido em Agosto/2003 procedente de Jurú/PB, documentação em dia.
Lataria intacta totalmente original, sem pontos de ferrugem e pintura em excelente estado. Carro totalmente revisado com o intuíto de ficar para a família.

Parte mecânica revisada (aprox. 150km rodados):
- Motor 6cc BF161 em excelente estado;
- KIT GÁS (15m3)
- Câmbio 4 marchas 0KM, assim como a reduzida.
- Direção Hidráulica de F1000;
- Rolamentos dianteiro e traseiro novos;
- Relação 8:53 (6.625) 0km;
- Servo Freio Opala;
- Pedaleira Suspensa Opala;
- Jumelos Altos com Buchas em PU;

Parte Elétrica também toda revisada;
Acessórios:
- Banco Concha;
- Capota conversível preta (0km);
- Limpadores Elétrico;
- Retrovisor interno com relógio digital e luz de cortesia;
- Retrovisores externo modelo Fiorino;
- Suporte de estepe com galão (Maceral);
- Parachoques Tubulares;
- Santo Antônio Duplo.
- Pneus 235/85/R16

Valor R$12.500,00

PC
27/04/2004, 20:08
Boas Silvio...
Por acaso vc teria algumas fotos pra poder postar aqui? Se tiver seria bom... hehee
:D
[]s

SILVIO
28/04/2004, 09:33
Infelizmente não possuo máquina digital, e não tenho como anexar as fotos.
Se houver interesse podemos marcar um dia para vc dar uma olhada no carro.
Estou na região do Morumbi.

PC
28/04/2004, 12:42
Mas pq vc esta se desfazendo tão rápido do teu jeep?! isto que me intriga.... vc vai no ibira quinta feira agora? Se fosse, poderíamos marcar de eu dar uma olhadinha lá! Blz?!

[]s

roger_caldas
28/04/2004, 13:26
Fala Silvio!
Te interessa fazer rolo com alguma das peças separadamente?
[]´s
Rogério

SILVIO
28/04/2004, 16:33
PC, na verdade, coloquei meus dois 4x4 à venda(o CJ e o Engesa) como anúncio aqui mesmo no site. Vai o que eu conseguir negociar primeiro.

Estou mudando para uma empresa que está localizada em Barueri e eu morando na região do Morumbi, tenho que ir para lá e voltar o mais rápido para dar tempo de chegar na faculdade que fica próximo de casa. Rodar quase 100km por dia de Engesa pe$a um pouco e por isso tenho que me desfazer de um deles para comprar um carrinho "normal", mais econômico e mais agil tb.

Amanhã tem uma pessoa que vem até a empresa ver o CJ por isso virei ao trampo de CJ e como estou afim de rever o pessoal e tomar um "CHÁzinho" para acalmar, devo estar no Ibira sim.

Rogério, minha intenção não é de vender algo em separado pq se derrepente eu venda o outro carro, ficarei na mão.

SILVIO
30/04/2004, 14:50
Pessoal, estou reabrindo o tópico porque estou abaixando o valor do carro.
R$11.500,00

Eduardo Chaves
30/04/2004, 17:15
Silvio,

Qual o fone para contato ? Pode ser por MP...

[]'s...

PC
30/04/2004, 17:55
Ae Silvio... gostei do jeep... muito bom! mas estou repensando naquela história de finalidades ao uso do veiculo, blá, blá, blá... e isto pesa um pouco além na hora da compra :? !
Só estou postando aqui para recomendar que deem uma olhada mesmo... e o preço já tah caindo... oiá! :shock:

[]s pensativos

SILVIO
30/04/2004, 18:24
Edú, meu telefone é (11)9964-3899, estou passando o celular pq neste findi estarei no sítio.

PC escreveu

Só estou postando aqui para recomendar que deem uma olhada mesmo... e o preço já tah caindo... oiá!

PC, não é pq é meu, mas o carro está bonito mesmo, hoje pela manhã qdo olhei para o bichinho deu uma dor no coração, mas são etapas da vida que não podemos pular.