Ver Versão Completa : promoção: CAPOTA NOVA P/ CJ3
Vendo capota fixa, nova, preta, marca Bh capotas, p/CJ3, esta quardada a algum tempo, tem um defeitinho / furinho no quebra vento, mas é facil de arrumar. Nunca foi usada.
Valor: R$ 750,00
Fala Edwint, blz ?? Ela é pro CJ3A, B ou serve para ambos ?? Vc tem fotos dela ?? E esse é o preço final ??
[ ]´s
Dias
Fala Edwint, blz ?? Ela é pro CJ3A, B ou serve para ambos ?? Vc tem fotos dela ?? E esse é o preço final ??
[ ]´s
Dias
X2
Abraços
Dirceu
olha, acredito que sirva sim no cj3 a e b pq se nao me engano é a mesma carroceria. vou dar uma semi montada na capota p/ tirar uma fotos dela.
Blz Edwin, fico no aguardo. . .
[ ]´s
Dias
olha, acredito que sirva sim no cj3 a e b pq se nao me engano é a mesma carroceria. vou dar uma semi montada na capota p/ tirar uma fotos dela.
Edwint,
Aguardando a confirmação se cabe no CJ3B e as fotos?
Abraços,
Dirceu
Blz Edwin, fico no aguardo. . .
[ ]´s
Dias
boa tarde Dias, o Dirceu me falou que vc esta vendendo 01 velocimetro p/ o cj3, vc ja o vendeu?
Fala Edwin, blz ?? Cara, já foi. . . eu tinha o kit completo com os 5 instrumentos, mas já os vendi. .
[ ]´s
Dias
Fala Edwin, blz ?? Cara, já foi. . . eu tinha o kit completo com os 5 instrumentos, mas já os vendi. .
[ ]´s
Dias
Pô Dias,
Já tava pensando na comissão!!!! :concordo:
Abraços,
Dirceu
[ ]´s
Dias
conforme nosso amigo luciano serve sim. a diferença do cj3 a e b esta na parede corta fogo e na frente. o caixote é o mesmo.
Fala Edwin, blz ?? Cara, tenta tirar umas fotos pra nóis. . .heheehe. .
[ ]´s
Dias