Porcão
17/04/2007, 13:34
Já adianto que ele era street, eu usei por 3 anos pra vir trabalhar (Santo André - SP), então nada de pneu agressivo, guinchos ou outras traquitanas que eu tinha no Porcão 1 ok?
Nesse Niva eu me dediquei na parte interna, já que passava muuuuito tempo dentro dele e não queria chamar a atenção nos congestionamentos (como se fosse acontecer).
Mas de um ano pra cá eu passei a vir de fretado, e comprei um motoquinha light diet pra brincar e que me consome o tempo e salário.
Com isso o coitado ficou um ano paradão na mesma posição na garagem.
-GNV
-Regulador de pressão novo com entrada direto no carburador
-Variador de avanço
-Chave seletora de combustível com indicação de pressão do GNV
-Bancos Rally Design com tecido anti-transpirante, banco traseiro forrado com o mesmo tecido
-Volante
-Isulfilm em todos os vidros
-Tampão sobre o cilindro de GNV acarpetado
-Vidros traseiros que abrem
-Forração interna com manta de aluminio+feltro+asfalto coberta com carpete preto
-Espelhos externos novos
-Totem trip (computador de bordo)
-Marcador de RPM com shift light
-Voltímetro (precisa instalar)
-CD player no painel com frente removível
-2 alto-falante nas portas com o porta treco do Palio, falantes quadraxiais
-2 alto-falante quadraxial no tampão
-PX cobra 19Plus
-Antena maria mole no para choque traseiro com cabo passado e conector
-Pneu 215x80 Firestone 80% asfalto (5 meses de uso)
-4 amortecedores novos
-Break-light
-Alarme positron com ultra-som
-Trava elétrica nas portas
-Escapamento refeito todo (silencioso)
-Tampa distribuidor nova
-Velas novas
-Filtro de óleo novo
-Carburador Weber 460 para álcool
-Bomba de álcool/gasolina
-Cilindro emissor e receptor de embreagem novos
-MSD6
artur.gaspar@redecard.com.br
artur.gaspar@terra.com.br
Nesse Niva eu me dediquei na parte interna, já que passava muuuuito tempo dentro dele e não queria chamar a atenção nos congestionamentos (como se fosse acontecer).
Mas de um ano pra cá eu passei a vir de fretado, e comprei um motoquinha light diet pra brincar e que me consome o tempo e salário.
Com isso o coitado ficou um ano paradão na mesma posição na garagem.
-GNV
-Regulador de pressão novo com entrada direto no carburador
-Variador de avanço
-Chave seletora de combustível com indicação de pressão do GNV
-Bancos Rally Design com tecido anti-transpirante, banco traseiro forrado com o mesmo tecido
-Volante
-Isulfilm em todos os vidros
-Tampão sobre o cilindro de GNV acarpetado
-Vidros traseiros que abrem
-Forração interna com manta de aluminio+feltro+asfalto coberta com carpete preto
-Espelhos externos novos
-Totem trip (computador de bordo)
-Marcador de RPM com shift light
-Voltímetro (precisa instalar)
-CD player no painel com frente removível
-2 alto-falante nas portas com o porta treco do Palio, falantes quadraxiais
-2 alto-falante quadraxial no tampão
-PX cobra 19Plus
-Antena maria mole no para choque traseiro com cabo passado e conector
-Pneu 215x80 Firestone 80% asfalto (5 meses de uso)
-4 amortecedores novos
-Break-light
-Alarme positron com ultra-som
-Trava elétrica nas portas
-Escapamento refeito todo (silencioso)
-Tampa distribuidor nova
-Velas novas
-Filtro de óleo novo
-Carburador Weber 460 para álcool
-Bomba de álcool/gasolina
-Cilindro emissor e receptor de embreagem novos
-MSD6
artur.gaspar@redecard.com.br
artur.gaspar@terra.com.br