PDA

Ver Versão Completa : F75 pronta pra trilha

Otávio Luiz
17/04/2007, 11:50
Salve salve!!!
Estou vendendo minha F75, pois estou cada dia mais longe das trilhas, e não adianta ter uma caminhonete bruta pra rodar no asfalto.
Aceito troca por Niva porque o bichinho do 4x4 já corre nas veias, mas quero um pra rodar na cidade e passeios, ou seja, um que "nunca fez trilha"...:mrgreen: . Pode ser maior ou menor valor, dependendo volto a diferença.

:arrow: F75 1966 SPOAda sem caçamba encurtada logo após jumelo traseiro, maior torção e ângulo de saída.
:arrow: Eixos canela grossa com TODOS os rolamentos/retentores de roda trocados a 10 dias.
:arrow: Feixe de molas dianteiro do Jeep. Feixe maior=mais conforto e maior curso.
:arrow: Motor, caixa 4 marchas e reduzida original Willys. Não vaza nem baixa óleo. Todos os óleos, filtros e fluido de freio trocados.
:arrow: Freio original TODO feito. Trocado cilindro mestre, cilindro de roda (1), reparos, lonas (todas) e campanas (2). Serviço ainda na garantia, e a regulagem da lona após 100Km está incluído.
:arrow: Banco traseiro do Citroen em couro com descanso de braço.
:arrow: Elétrica revisada.
:arrow: Pneu VJ900 265/75/16 (tamanho igual aos 33") NOVOS!!! Não rodaram nem 100Km ainda...:concordo: ...rodas de F100 modelo "bolinha".
:arrow: Cabine e chassis sem ferrugem, soldas ou empeno. Vidros com insulfilm.
Agora a parte ruim...:confused:
:arrow: A cabine precisa de pintura e troca do assoalho. É claro que faz quem quer e depende do uso, se for pra trilha mesmo nem precisa.
:arrow: A porta do motorista fica batendo e não fecha direito. Fiz um orçamento completo de pintura, troca do assoalho e conserto da porta, ficou em R$1.700,00. Mas é no capricho, com certeza acha-se por menos.
:arrow: A caixa de marcha arranha quando reduz de quarta pra quinta. Precisa trocar o sincronizado. Tive um CJ com o mesmo problema, idêntico. Tá rodando até hoje... o que fazer? Na minha opinião nada, rodar até acabar e trocar por outro mais moderno...
VALOR R$ 10.000,00
Contato por MP, e-mail para otavio4x4@gmail.com ou (41)8444-0761.
Fotos em breve...:concordo:

Otávio Luiz
17/04/2007, 12:30
Agora as fotos...

Otávio Luiz
17/04/2007, 12:35
...mais fotos... as pranchas de desatolagem vão "de grátis"!!!:mrgreen:

Otávio Luiz
17/04/2007, 12:38
as últimas, se quiserem mais alguma é só pedir.

Adriano Maguela
18/04/2007, 09:47
Otávio,

Gostei da sua F.......... quanto vc acha que sai um frete para Jacareí - SP CEP 12306-615 ??? ou em outra alternativa, será que ela aguenta vir do Sul até aqui ???

Otávio Luiz
18/04/2007, 15:44
Adriano,
Ir rodando vai, mas acho complicado pois a velocidade de cruzeiro deve ser de 60Km/h...:pensativo: ela está alta, motor original com pneu grande... sabo com é, jipe preparado pra trilha não vai bem no asfalto e vice e versa.
Vou verificar o valor do frete e te aviso.

Otávio Luiz
20/04/2007, 10:13
Pessoal, revendo o tópico notei que esqueci de alguns detalhes...
:arrow: cambão (está atrás do estepe mas é só apertar dois parfusos)
:arrow: estribos com chapa xadrez
:arrow: dois farois de minha na parte superior do para-brisa

Otávio Luiz
27/04/2007, 10:34
Aí galera, estarei deixando a viatura num picareta de 4x4 semana que vem, então última chance de comprar direto comigo!!!
Aproveitem, a F está muito boa de mecânica, se eu não rodasse direto no asfalto com ela não vendia... tô ficando velho, num guento mais andar de Willys na cidade, já são dois anos direto...:(

Marcelo J Manente
04/05/2007, 00:41
Ve se vende a bichinha e compra o Niva do Aldo de uma vez.
Abraços

Otávio Luiz
04/05/2007, 09:40
Grande Marcelo,
O Niva do Aldo não é mais dele, é da Carol, negócios de família...:mrgreen:
Ele ficou de ver se ela ainda quer vender.
Até tentei com o novo dono do Fogão4x4, mas ele quer uma Band...:|
Mas tenho um Nivinha na mira, coisa fina... só não vou contar mais que é pra ninguém ficar de olho gordo. Se tudo der certo e eu consiguir vender a Jaca Verde, em breve estarei de Niva, e dos bão!!!:dance: :dance:

Otávio Luiz
18/05/2007, 16:55
LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!!!!!!
Estou baixando o preço pra R$ 9.000,00, mas tem que falar que viu o anúncio no fórum!!!:mrgreen:
E aproveitem que já tem gente ligando...

Otávio Luiz
01/06/2007, 15:06
O nhaca desgraçada!!! Foi só falar que tinha gente ligando que ninguém mais ligou...:???:
Vamo lá galera, preciso vender a F pra comprar um carrinho (ou seria um jipinho?) mais "urbano", pois faço uso diário da viatura.
E ela merece um novo dono que a leve pra coisa que mais gosta (e pra que foi feita), TRILHA!!!:)
Já baixei o preço... e também sou bom de negócio...

Otávio Luiz
05/07/2007, 13:35
E a F continua a venda!!!
Como preciso de uma viatura p/ uso na cidade aceito carro de menor valor.
De preferência um popularzinho pé de bode e que sobre um troco...8)

Otávio Luiz
26/07/2007, 13:42
R$ 8.500,00
MAS, agora está com pneus 7.50/16 candango mais de meia vida...
São pneus novos (mas usados, entendeu?:mrgreen:), não é recape.

Mjb
01/08/2007, 17:18
Amigo, vc teria fotos mais recentes da mesma??

Além disso, se conseguir melhores fotos de detalhes, como do assoalho, dos "novos" pneus e do estado geral...

Blz???

Abraço,

Otávio Luiz
09/08/2007, 09:49
MJB, descule a demora, mas não recebi notificação da sua msg.
Não tenho mais fotos, mas posso providenciar. Vai demorar um pouco, vou ter que tirá-las no fds e ir na lan house postar aqui, pois não tenho acesso a web de casa e aqui do trabalho não posso postar fotos.
Os pneus são os candango, estão bons com mais de 1/2 vida. Este pneu não é recape, é fabricado pela Pirelli.
O assoalho tem seus furos e está bem gasto, mas não tem ferrugem.
Espero até segunda postar as fotos, blz?
Aproveitando, não aceito mais Niva no negócio........ é que o Niva já está na garagem!!!:dance:

Amauri Marques Farias
09/08/2007, 10:12
cara seu preço ta muito bom tencar colocar no ML que o preço das f-75 la estao bem mais altos e acredito que vc consegue vender a sua com maior facilidade.
abraços
depois tira fotos do novo niva ;D

Otávio Luiz
09/08/2007, 14:50
cara seu preço ta muito bom tencar colocar no ML que o preço das f-75 la estao bem mais altos e acredito que vc consegue vender a sua com maior facilidade.
abraços
depois tira fotos do novo niva ;D

Valeu Amauri, vou ver esse negócio de ML...
Quanto as fotos do Niva, devo abrir um tópico no frota em breve.:concordo:

DinoGuimaraes
13/08/2007, 02:47
cara desculpa pergunta aki, mas e muito interessante esse desenho dos pneus, pode me dizer onde comprou eles e quanto pagou?
abracos

Otávio Luiz
13/08/2007, 09:31
Dino, estes pneus são os VJ900 da Marisco.
O Marilson tem um tópico sobre os pneus aqui no fórum, no venda de peças e acessórios. Ou se preferir ligue pra ele (41)9137-1762.

Rodrigo Brito
24/08/2007, 00:17
Ola amigo, já vendeu a F? Aceita Uma Proposta? Obrigado . Rodrigo BH 31-9617-9687

Otávio Luiz
24/08/2007, 13:12
Ainda está a venda Rodrigo. Faça sua proposta.
Fiquei devendo umas fotos do pneu e do assoalho. Tirei as fotos, mas ficaram grandes demais p/ colocar aqui no fórum...:putz:... estou tentando reduzi-las ou tirar outras...

Evandro Toyoteiro
24/08/2007, 13:39
Olá Otávio blz??
Cara tá faltando umas fotos do interior dela, bancos, habitáculo, do motor, alguns detalhes da suspenção SPOada e etc...

O melhor programa simples e basico para "garibar" fotos é o IrfanView, diminui, corta, amplia, clareia e etc...
Muito leve, vc acha de "gratis" no site www.baixaki.com.br (http://www.baixaki.com.br) o único defeito dele é que ele é em inglês...

[]´s e boa sorte na venda...

Otávio Luiz
24/08/2007, 13:47
Valeu Evandro, é que meu computador de casa não tem conexão, e do trabalho não posso anexar nada...
Então é tirar novas fotos e ir na lan house postar...:parede:
Não sei se estou ficando velho ou a tecnologia muito avançada... eheheheheh

Evandro Toyoteiro
24/08/2007, 13:57
Valeu Evandro, é que meu computador de casa não tem conexão, e do trabalho não posso anexar nada...
Então é tirar novas fotos e ir na lan house postar...:parede:
Não sei se estou ficando velho ou a tecnologia muito avançada... eheheheheh

Cara se vc quiser mandas as fotos no meu email que eu posto pra vc...
evandro@laneplast.com.br

[]´s

Otávio Luiz
24/08/2007, 14:46
Valeu Evandro, mas do mesmo jeito terei de ir na lan house...
Vamos ver se neste fds consigo.

Otávio Luiz
25/08/2007, 17:12
Conforme prometido as fotos...

Otávio Luiz
25/08/2007, 17:16
A suspensão e por baixo.

Otávio Luiz
25/08/2007, 17:18
Adaptação do feixe de jeep e pneus...

Otávio Luiz
25/08/2007, 17:23
Interior e motor... qualquer coisa é só chamar!

pcervieri
26/08/2007, 21:04
Ta boa a viatura ein, se eu tivesse visto esse seu anuncio antes, compraria ela, mas comprei uma esses dias.

Quem sabe mais pra frente, se voce nao tiver vendido e claro.

Vou ver se alguem aqui do meu jeep clube nao quer e te aviso, eu to indo pra curitiba dia 1 e se alguem interessar passo ai pra da uma olhada.

Abracos

Otávio Luiz
27/08/2007, 09:11
Paulo, dia 01/9 vai ter encontro da galera do fórum no Parque Barigui.
Aparece lá no tópico "encontro da nação jipeira de Curitiba", no fórum Eventos.

Otávio Luiz
26/09/2007, 14:17
VENDIDA!
Favor trancar o tópico.