PDA

Ver Versão Completa : Motor Gol Bx Em Baja!



Daniel Citton
16/04/2007, 21:06
To Terminando De Montar Meu Baja E Vou Colocar Um Motor De Gol Bx Nele. Ouvi Comentarios De Que Pode Esquentar Demais, Pois A Ventoinha Fica Virada Paratraz, Mas No Caso Do Baja O Motor Fica Todo Aberto Ajudando A Refrigerar Melhor . Será Que Terei Problemas??

Bajaniaco
20/04/2007, 19:27
Fala amigão, sei não se esse motor ficaria legal, na verdade é quase o mesmo motor do fusca, porem ha controversias. Ja houvi bastante sobre motor de kombi e ap, porem Bx não vi nenhum em baja ainda.

Tive dois baja, um ap1.8 e um a ar 1500, porem dependendo do seu uso aconselho. Trilha vai de a ar, passeio e velocidade AP (sem contar com o ronco silencioso e espetacular do ap.) O meu me irritava um pouquinho na trilha, tinha força porem muitas parte eletricas,era molhar e PAUUUU, (por isso ainda fico com a ar) mas me deixou com muitas saudades, pois tive que vender.

Estou louco pra montar outro, quero um fusca para começar de baixo.

Posta algumas fotos do seu baja ai, gostaria de ver!


Boa sorte com o motor.

robsonlagoa
20/04/2007, 20:35
po meu, eu particularmente colocaria um motor de co0mbi 1600....por motivo que esse motor esquenta de mais mesmo...eu ja tive essa esperiencia.......e depois coloquei o da combi....e depois não satisfeito coloquei um AP 1.6 dai sim tive gosto pela coisa com cardã e redução nas rodas da combi blz......qualquer coisa me manda um email e eu te envio umas fotos......robsonlagoa@terra.com.br

Dimmy
22/04/2007, 23:00
Ja tive gaiola com motor a ar 1.5.. era uma porcaria, vendi ela e montei uma com motor ap1.8...
foi a melhor coisa q fiz,,,O ap é bem melhor,tem mais giro, nao falha..È tudo melhor,, sem ponto negativo..
Coloca o Ap. que nao vai se arrepender,

vlws..
abraço