PDA

Ver Versão Completa : Vendo Samurai 1994 MT Pronto

ojaneri
16/04/2007, 20:12
Casei, e agora estamos pensando em ter filhos. Então, infelizmente irei ter que me desfazer da minha jóia :

* Samurai Metal Top (fechado) 1994/1994
* Cor Laranja em PU
* Motor AP 1.8 Carburado alcool - adaptação bem feita, sem problemas
* Caixa de Chevette 4m + caixa de transferencia original
* SPOA - Suspensão elevada em 4" com feixes por cima do eixo
* Pneus 30" BF A/T com rodas de ferro originais do Samuca
* Rack de teto com escada que vai ate o parachoque traseiro e suporte com 4 farois
* Parachoque traseiro de ferro
* Parachoque dianteiro RC4x4 com suporte para guincho (ficava um Work 12000 compact)
* Painel interno com toda relojoaria (conta giros, temp agua, temp oleo, etc)
* Cinto de 4 pontos
* Bancos dianteiros em curvim
* Alargadores de rodas de fibra
* Duas baterias (uma normal e outra de 150AH)
* Duas chaves gerais - uma para cada bateria)
* Todos os óleos trocados a menos de 30 dias

Lembrando que a documentação dele esta 100%, tanto na cor, quanto no motor / combustivel e também ipva/seguro, etc.

- Existem alguns riscos na pintura provenientes de passeios (já que trilhas não vejo desde 2005), irei ver se tiro eles, aviso por aqui se o fizer.

- Fotos? Sim, amanha devo tirar algumas e posto aqui

- Preço? No momento estou pedindo R$ 19.000,00...Não paga nem o valor do que eu já gastei com ele só em acessórios, perfurmarias, etc, desde que peguei ele.

- Guincho Work 12.000 Compact não acompanha, pois penso em coloca-lo na Ranger.

- Hi-lift também não acompanha.

- Tenho mais um jogo de pneus recapados da Botta Pneus com desenho bastante agressivo praticamente novos (só tem lama no CE 1 mes por ano) mais R$ 500,00 você leva eles juntos.

- Em geral, é um carro único, que chama a atenção onde passa, tem motor potente, pela sua altura e os pneus ele vai bem onde for. Infelizmente ele esta quase 100% parado, pois só passeio com ele aos domingos no asfalto mesmo. Meu sobrinho (2 anos) adora passear nele, mas agora ele vai ter que se contentar com a Ranger (isso se eu não tiver que me desfazer dela e ir para um popular 1.0).

ArthurC
17/04/2007, 22:19
Osvaldo, tirou o kit x? ou tá vendendo separado?

[]s

ojaneri
31/05/2007, 12:40
Fotos! Breve mais, eu prometo!

ojaneri
28/06/2007, 20:08
Novo preço: R$ 18.500,00. To anunciando aqui no CE por R$ 19.500,00, fica ai a oportunidade para galera do forum.

ojaneri
02/07/2007, 20:27
Infelizmente o jogo de pneu não esta mais a venda! Mas o Samuca continua, todo dia eu ligo ele, e ele pisca para mim. Vou acabar desistindo da venda :-P